Estreia "Arraste-me Para o Inferno"

O longa é centrado em Christine Brown, uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton. Sua vida está ótima até a misteriosa Mrs. Ganush ir ao banco implorar pela prorrogação de sua hipoteca. Christine fica em dúvida sobre o que fazer: dar um tempo à senhora ou negar o pedido dela, o que causaria boa impressão no chefe da protagonista.

A jovem escolhe a segunda opção e despeja Mrs. Ganush de sua casa. Como retaliação, a senhora joga em Christine uma terrível maldição, transformando sua vida em um inferno.

Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura a auxílio de um profeta para salvar sua alma da condenação eterna. Para ajudar Christine, o vidente a coloca em um percurso para reverter o feitiço. Quando as forças do mal se aproximam, Christine precisará descobrir até onde conseguirá ir para se libertar da maldição.

Obs. pessoal: Para quem curte um terror bem feito vai adorar o longa metragem...

Fui assistir ontem a estreia e realmente me envolveu ....a historia é bem construida..não esperava o final que teve me causando surpresa...

Vale a pena ver para quem gosta do genero!!

Claudia Cozzella

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.