Julia Roberts se converte ao hinduísmo após filmar 'Comer, rezar, amar'

Julia Roberts é considerada a principal atriz de Hollywood dos últimos 20 anos. Mas até ela fica nervosa com seus projetos cinematográficos.

Com o mais recente, a adaptação para as telas do livro de Elizabeth Gilbert "Comer, rezar, amar", não foi diferente."Se não me sinto ansiosa, emocionada ou nervosa, significa que não investi muito ou não deveria estar ali.

Só aceito trabalhos quando sei que posso crescer e cumprir minhas metas", diz Julia, de 42 anos, em entrevista à agência de notícias AP.

Ao que parece, Julia mergulhou mesmo fundo no trabalho, e emergiu dele convertida ao hinduísmo, de acordo com o jornal britânico Daily Mail. E, na edição de setembro da Elle, a estrela informa que agora vai ao templo para "cantar, rezar e celebrar".

Inf.Agencia O Globo

No filme, que será lançado nesta sexta-feira nos Estados Unidos, seu personagem viaja à Itália para comer, vai à Índia para rezar e a Bali para amar. No Brasil, o lançamento está previsto para 1º de outubro.

Mas, se a atriz confessadamente continua a sofrer de ansiedade enquanto toca seus projetos, não está só neste barco. O diretor Ryan Murphy confessou ter enfrentado um ataque de nervos antes de conhecer a estrela. "Fiquei realmente nervoso antes de conhecê-la, porque sempre fui um admirador. Vi todos os seus filmes. Nada me surpreende nela, porque o que se vê é o que existe. Essa é a razão pela qual todos a adoram. Ela é muito sincera, muito simpática. Só não sabia que ela era tão linda",derramou-se Murphy.

Os dois estiveram na Califórnia para conversar com a imprensa sobre a produção em que também atua o espanhol Javier Bardem. A família de Julia, incluindo os gêmeos de 5 anos, Hazel e Phinnaeus, e o caçula, Henry, de 3, acompanharam a mãe na viagem.

"Eles acabaram de ir à Índia, porque meu marido (o fotógrafo Danny Moder) esteve lá a trabalho. Viajamos por todo o país. Quando eu disse que voltaríamos lá, eles ficaram muito emocionados. E aproveitamos para visitar todos os lugares onde não havíamos ido", contou Julia, que até reconheceu um elefante durante a viagem: "Dei de cara com o elefante e pensei 'eu conheço ele'. Era o mesmo elefante que fez uma cena comigo no filme".

Além de atriz, Julia também está trabalhando, atualmente, como produtora de uma série de TV que vai estrear em janeiro no novo canal a cabo de Oprah Winfrey. "O programa se chama 'Mães extraordinárias'. Para mim é motivo de comemoração fazer um programa que honra as mães, porque elas fazem coisas maravilhosas todos os dias. Encontramos mães com histórias incríveis e resolvemos contar. Oprah tornou possível".

Ao analisar a própria vida, Julia Roberts diz sentir-se "realmente satisfeita". Seu próximo passo? "Preparar-me para mandar as crianças filhos para a creche".


 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.