Rodrigo Santoro e Jim Carrey juntos na comédia "I Love Youm Phillip Morris"



Se você já imaginou ter visto todas as personalidades e caretas de Jim Carrey, essa é nova. O comediante interpreta um homossexual que namora Rodrigo Santoro e Ewan McGregor na comédia "I Love You, Phillip Morris", incluída na programação da 33ª Mostra Internacional de São Paulo. O ator brasileiro e os diretores do longa-metragem, os norte-americanos Glenn Ficarra e John Requa, participam nesta terça-feira (03), às 20h, de uma exibição gratuita do filme, seguida de debate.

Carrey interpreta Steve Russell, um policial comportado que, após um acidente, assume ser homossexual e começa uma vida de golpes e trambiques. De namorado em namorado, sobra espaço para um caso com o descamisado Santoro e, na cadeia, Russell encontra o amor de sua vida, o Phillip Morris do título, vivido por McGregor. Baseado em um caso real ocorrido no Texas, o filme, exibido em uma mostra paralela do Festival de Cannes, derruba clichês e, emendando uma risada na outra, surpreende pelas altas doses de politicamente incorreto.

Aberto ao público, o encontro acontece na FAAP (Rua Alagoas, 903, Higienópolis). Os ingressos para o filme e o debate serão distribuídos no local, uma hora antes do início da sessão.

Inf.Ibest.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.