Modelo é a garota propaganda da marca Joias VIP em 2018.
Claudia Cozzella e Ellen Jabour
A empresa Joias VIP está há dez anos no mercado cumprindo excelência com os seus clientes e escolheu Curitiba para ser cenário da nova campanha editorial da coleção de joias da marca. Especialistas em pedras preciosas a escolhida para ser a garota programa de 2018 foi a modelo e apresentadora, Ellen Jabour.
A coleção 2018 tem um designer leve com curvas modernas e que valorizam a preciosidade de cada peça. O direcionamento da empresa é atender os seus clientes com exclusividade sem deixar de respeitar o meio ambiente.
Ellen Jabour foi escolhida “pela semelhança com a também modelo, Gisele Bünchen, pela simpatia, pelo cuidado com as pessoas e a natureza; detalhes que tem muito a ver com a nossa marca. Sem contar que o perfil dela combina muito com joia.”, justificam os sócios proprietários da Joias VIP.
O básico e a exuberância andam juntos, pois segundo a modelo “As peças estão leves e ao mesmo tempo muito elegantes.” Nem sempre é possível encontrar parceiros com a mesma meta social, grato encontro entre Jabour e Vip é a certeza de que falam a mesma língua para o mesmo objetivo.
Trabalhando com as gemas - Uma gema (do latim gemma) ou pedra preciosa é um mineral, rocha ou material petrificado que, quando lapidado ou polido, é colecionável ou usável para adorno pessoal em joalharia – o designer aposta em curvas modernas e delicadas, Jabour ressalta que “É como se fosse uma flor. Ao mesmo tempo em que é estonteante é tudo muito minucioso nos detalhes, e tudo com equilíbrio que é o que eu acho que a gente mais precisa nesta vida, de equilíbrio.”.
Rafael Chaouiche e Claudia Cozzella
A campanha para a Joias VIP tem duração de um ano e pela terceira vez o estilista Rafael Chaouiche ficou responsável pelo figurino da campanha editorial. A ideia para esta nova coleção foi apresentar alguns personagens usando de ambientes como a Ópera de Arame e Jardim Botânico para ilustrar as peças que segundo o estilista estão “Lindas. A cada ano a marca trabalha com pedras diferentes. Eu os acompanho desde a primeira campanha e a evolução do designer e acabamento é notável, agora eles estão com peças mais ricas, com mais pedra. A visão da marca amadureceu.”.
Acompanhamos alguns cliques feitos na Ópera de Arame e o primeiro look foi inspirado em uma cantora de ópera, um macacão vermelho exuberante, a outra personagem foi inspirada em uma professora de balé evoluindo dentro da atmosfera artística do local, explicou Chaouiche sobre a inspiração do editorial.
Tanta exuberância combinou com o estilo de Jabour, pois elevou ainda mais a beleza das peças. E se depender da modelo “o catalago vai ficar muito bonito.”, “Eu quero passar a minha melhor energia para as pessoas olharem as fotos e falarem “Uau!”. Não é só a joia é todo um contexto positivo de alegria, de sofisticação e ao mesmo tempo sem arrogância com simplicidade. É isso que a gente quer passar.”.
Crédito: Divulgação Joias VIP
Acompanhando um pouco deste ensaio pudemos constatar que não só as belezas das peças como a beleza da modelo estavam em completa harmonia com o aval de uma equipe inteira unida para fazer o bem em prol e em homenagem à natureza.
“Eu sou uma pessoa muito ligada à natureza. Eu acho que o maior luxo que a gente pode ter na vida é ficar perto da natureza, ter este contato e saber respeitar, saber apreciar as coisas que são simples e preciosas na nossa vida.”, finalizou a modelo satisfeita com o trabalho realizado.