Thássia Naves em Londrina

Thassia Naves

A Alto Giro, label do universo fitness e beachwear, inaugura loja em Londrina com presença da influenciadora Thássia Naves, no Shopping Catuai. A marca já possui 10 unidades próprias espalhadas em diferentes pontos do país. Esta será a segunda loja da marca na região – a primeira é no Shopping Boulevard – e se encontra no 1 piso do shopping.

Com projeto assinado pelo renomado escritório de arquitetura Jayme Lago Mastieri, o espaço de 67,78m², traz novidades como uma área maior destinada a interações e eventos dentro da loja, além de apresentar um formato diferenciado para a exposição dos produtos, fazendo com que as clientes tenham mais contato com as peças.

Alto Giro

A Alto Giro é uma label do universo fitness e beachwear. Suas coleções são desenvolvidas pensando no lifestyle fun fitness da mulher que possui diversas atividades ao longo do dia e precisa de peças versáteis, bonitas e confortáveis para acompanha-la em sua jornada diária. A Alto Giro também possui linha juvenil, plus size e masculina, além da AG Tech que é voltada para empresas ou profissionais, com peças personalizadas e produzidas com a qualidade Alto Giro.

Sua maior preocupação é trazer o que há de mais novo e tecnológico no mercado de tecidos para a linha fitness, de forma que suas peças se adequem a todo tipo de corpo e assegurem maior compressão, sustentação, conforto, flexibilidade e mobilidade para práticas esportivas.

ALTO GIRO
www.altogiro.net

Instagram: altogiro

Última atualização em Seg, 26 de Novembro de 2018 15:45  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.