Vavá em Curitiba

Depois de dez anos, Curitiba recebe novamente o show do cantor Vavá. No próximo dia 23 de maio (domingo), Vavá e Márcio, conhecidos como os Gêmeos do Pagode, vem a Curitiba trazendo seu novo repertório.  Nós estaremos lá fazendo uma entrevista bem legal para os fãs dos cantores.

Vavá, que foi eleito recentemente, por um portal na internet, o pagodeiro mais bonito do Brasil, irá cantar pela primeira vez ao lado do irmão gêmeo Márcio na capital paranaense.  A vinda dos cantores, ex-vocalistas dos grupos Karametade e Desejos, faz parte do lançamento do projeto Samba e Pagode de Elite

, criado pelo promoter Lima Bastos, no Yankee Bar.  O show, que está sendo aguardado há anos, será no dia 23, com abertura do grupo Ambição e participação especial de Clelton de Jesus (Puxador de samba da Portela), no Yankee Bar.

Sobre o Vavá

Iniciou a carreira em 1996, como vocalista do grupo Karametade. Com o grupo gravou os sucessos ‘Morango do Nordeste’ e ‘Toda Mulher’. Em 2001 iniciou carreira solo e fez sucesso com as músicas ‘Tua Cara’ e ‘Convite de Casamento’. Foi eleito recentemente o pagodeiro mais bonito do Brasil. Tem 36 anos, é noivo e está com casamento marcado para outubro desse ano.

 

Sobre o Márcio

Iniciou a carreira em 1998, como vocalista do grupo Desejos. Com o grupo gravou os sucessos ‘Mel na minha boca’ e ‘Se melhorar estraga’. Em 1999 posou para a revista G Magazine.  Em 2003 assumiu como vocalista do grupo Karametade onde ficou até 2007. Tem 36 anos e é solteiro.

 

Sobre a dupla Gêmeos do Pagode

A dupla surgiu de um antigo sonho dos irmãos. Em 2008 lançaram a música ‘Tudo Bem’ e ganharam ainda mais destaque ao participar do quadro ‘Vai dar Namoro’, na TV Record, em busca de namoradas. Hoje fazem um show eclético e estão com CD quase pronto para ser lançado.

SERVIÇO:

O que: Show Vavá e Márcio – Os Gêmeos do Pagode

Quando: dia 23 de maio

Onde: Yankee Bar – Rua Bispo Dom José, 2160, Batel

Quanto: FEM. R$ 10,00 || MASC. R$ 15,00

Informações: 3342.1001

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.