"Espaço da Voz" -Aulas técnica vocal

 

    • Você já parou para pensar que a sua voz pode ir além do que imagina? Que um desejo é o primeiro passo para desenvolver as suas habilidades vocais? Ou até mesmo que a sua dificuldade em se comunicar e de falar em público possam ser resolvidos a partir de um treinamento vocal adequado?
    •  
    • No Espaço da Voz você encontra a resposta para todas essas perguntas por meio de uma metodologia comprometida como o desenvolvimento de cada aluno.
    •  
    • “A solução está dentro de cada pessoa”, disse o professor de canto e técnica vocal,Paulo Valente, em entrevista. Para ele, é a partir do desejo e da necessidade que problemas tais como: desafinação; dificuldades para cantar e até para falar em públicopodem ser resolvidos. Em geral essas dificuldades são resultantes de um histórico de repressão, que envolvem críticas externas (familiares, amigos e professores) e até mesmo pelo excesso de autocrítica que o indivíduo acumulou ao longo de sua história.

    • A metodologia utilizada no Espaço da Voz, há vários anos em Curitiba, tem beneficiado inúmeros profissionais em atividades ligadas a música, comunicadores, atores e também, é claro, pessoas interessadas em realizar o sonho de cantar, ou simplesmente desenvolver as suas habilidades vocais.
  •  


O que mais nos chamou atenção é que o aluno não é forçado a se enquadrar em padrões técnicos pré-estabelecidos, alheios a sua realidade fisiológica. O ritmo de aprendizagem também é respeitado, isto possibilita mesmo naqueles que acham impossível a façanha de cantar um desempenho satisfatório a partir de uma orientação adequada e segura.

 


Para ter acesso a este serviço é muito fácil: você precisa agendar uma conversa onde serão explicadas as bases metodológicas da escola. Também serão analisadas e identificadas as reações da voz a partir de determinados estímulos.


O Espaço da Voz encontra-se no Centro Histórico de Curitiba - Alto São Francisco -numa área onde coexistem vários outros espaços culturais. São igualmente oferecidos cursos preparatórios para vestibulares na área de música da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) e Faculdade de Artes do Paraná (FAP).

 

Um famoso filósofo japonês reforça que a “a arte vem do coração e da alma”. O Espaço da Voz interiorizou essa orientação com maestria, conferindo a devida importância a cada aluno.Aproveite este momento e desenvolva a sua habilidade vocal.Para mais informações entre em contato com a escola e agende uma conversa inicial.

 

 

      • Serviço: Espaço da Voz
        Rua Portugal nº 39 – São Francisco
        3223-6824 / 9902-4610
        • www.facebook.com/espacodavozcuritiba
Última atualização em Qui, 24 de Julho de 2014 17:32  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.