Acontece Curitiba 2011 busca patrocinadores para TV aberta

Olá,meus queridos...como foram de natal ? Papai Noel foi legal? aqui foi tudo bem....dei muito mais presentes do que ganhei mas foi maravilhoso...é bacana poder ver o sorriso das pessoas que amamos.

Vim para contar que em 2011 pretendemos colocar o nosso Acontece Curitiba em TV aberta além de continuarmos na NET e na TVA...por que??

Porque crescemos muito em 2010...atingimos estados e países além do imaginável...recebo emails de todo mundo e por isso precisamos expandir.

Este final de ano recebemos inumeros pedidos de ajudar e temos ainda às causas pelas quais luto como o meio ambiente e os animais.

Resolvemos que em 2011, se conseguirmos colocar nosso programa em TV aberta todos os meses escoheremos uma das cartas que contenham pedidos relevantes para tentar ajudar...e isso porque ajudar as duas crianças neste natal foi uma sensação super legal.

Estou com uma proposta bem legal para quem se interessar em ser nosso patrocinador.

Escreva para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. que te conto...junte-se a nós e vamos juntos fazer a diferença.

segue link : http://www.youtube.com/watch?v=QUzrvM2nxvo

 

Espero contar com voce.

Claudia Cozzella

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.