Charlie Sheen exige US$ 2 milhões por episódio para continuar em "Two And a Half Men", diz site

As negociações entre a rede CBS e o ator Charlie Sheen ainda não avançaram. Segundo o site americano Perez Hilton, o ator estaria exigindo 2 milhões de dólares por episódio para continuar protagonizando “Two And a Half Men”. Atualmente, Sheen recebe aproximadamente um milhão por episódio.

Em entrevista à publicação, uma fonte ligada ao ator, que preferiu não se identificar, revelou que ele pediu dois milhões com o objetivo de conseguir algum aumento em seu salário. “Ele acredita que pedindo dois milhões, vai conseguir pelo menos um salário de um milhão e 200 mil”, conta.

Caso o ator não chegue a um acordo com a emissora, a trama corre risco de ser cancelada nos Estados Unidos. Recentemente, os produtores da história revelaram que não pretendem dar continuidade à história sem o atual protagonista.


Charlie Sheen passa por problemas em sua vida. Após ser acusado de agressão por sua então esposa, em dezembro de 2009, ele responde por processo na Justiça, foi internado recentemente em uma clínica de reabilitação e perdeu a custódia de suas duas filhas.

NT

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.