Colégio Acesso completa 13 anos em Curitiba

Para lembrar a data, o presidente do grupo José Luís Chong, realizou encontros com alunos no evento Café com Presidente

 

cafe com presidente

Presidente do grupo Acesso, José Luís Chong, com os alunos de uma das unidades.

 

Com nove unidades em Curitiba e região metropolitana, o Curso e Colégio Acesso completou no mês de junho, seu 13º aniversário. Números que crescem se somados aos alunos atuais, aqueles que já passaram e ainda os estudantes que passarão pelos corredores da instituição em busca de formação. Para comemorar toda esta matemática de bons resultados, o professor e presidente do grupo, José Luís Chong, esteve com alunos de Ensino Fundamental II, Médio e Pré-vestibular, para o Café com o Presidente.

 

Uma excelente oportunidade para os estudantes se aproximarem e conhecerem mais sobre a escola e o plano de ensino. Acompanhados dos superintendentes e professores, Guida Weber (1º ao 8º ano) e Ivo Lessa Filho (9º ano e Ensino Médio), os encontros aconteceram em diferentes horários para alcançar alunos de todas as idades. “Foi muito enriquecedor para o Grupo e alunos, que puderam conhecer um pouco mais da minha história de vida e, principalmente da história do Colégio que estudam”, disse Chong, que ainda ouviu pedidos, críticas e sugestões dos estudantes.

 

O Café com Presidente foi uma das ações em comemoração dessa data importante para o grupo. Ainda segundo o presidente, esse tipo de iniciativa contribuí para o bom andamento do trabalho dos professores e de toda a equipe pedagógica. “Esse olhar especial para frente ajuda a monitorar o processo de desenvolvimento para o futuro do curso e colégio, que desde sua fundação esteve baseada em três princípios: ensino de qualidade, disciplina e custos acessíveis”.

 

A implantação da nova plataforma de estudos, que oferece aos alunos uma ferramenta que os ajuda a estudar em casa por meio de um aplicativo instalado nos Smartphones e a inauguração da sede Emiliano no centro de Curitiba e a nova sede em Pinhais, foram novidades anunciadas no início do ano letivo e fazem parte da comemoração dos 13 anos. “Buscamos sempre melhorar a forma de ensino dos alunos com o apoio da tecnologia e para nós foi uma alegria ocupar o prédio histórico da Emiliano Perneta. A localização central facilitou a vida de muitos alunos. É o nosso Quartel General do vestibular”, completou Chong.

 

SOBRE O CURSO E COLÉGIO ACESSO:O Curso e Colégio Acesso é uma das instituições de ensino que mais cresce em Curitiba. É um grupo educacional que existe desde 2003, atuando em Curitiba e Região Metropolitana, oferecendo ensino fundamental, ensino médio e pré-vestibulares. Fundamentado em três princípios: ensino de qualidade, disciplina e preço acessível, o Curso e Colégio Acesso conta, hoje, com nove unidades que, em sinergia, oferecem a mesma proposta pedagógica e estratégias de trabalho, independente da unidade escolhida pela família, oportunizado, desta forma, escolher por aquela que proporciona mais comodidade ao aluno.

 

Leia também

Dica de leitura inspirado no Rock n Roll

Anitta | Entrevista

Atrações culturais | 70 Anos do Sesi Paraná

 

Última atualização em Seg, 11 de Julho de 2016 11:55  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.