"Coisa da sua cabeça" nesta terça e quarta




Olá,queridos cariocas.

Nesta terça e quarta tem  "Coisa da sua cabeça" no Teatro Clara Nunes às 21 hs.

Comédia do premiado escritor Diego Gianni.

No elenco os atores da Rede Globo Marcos Wainberg e Roberto Lopes.

Aplaudida em cena aberta é um espetáculo ágil, acessível, divertida e enriquecida por questões referentes à psique humana.


A mente humana, além da capacidade para proezas tecnológicas e descobertas inimagináveis, também se configura como um curioso e intrigante labirinto. Desvendá-la integralmente ainda não passa de ficção, e é exatamente isso que a torna tão fantástica e interessante para o mundo das artes.

Escrita pelo premiado dramaturgo Diego Gianni, a peça guia o espectador por caminhos que ora parecem reais, ora imaginários. No enredo, após bater as botas, Vicente volta do além para atazanar e revelar segredos insólitos ao melhor amigo: o desbocado Gregório. Uma comédia sobre dois amigos que insistem em nunca se separar.

FICHA TÉCNICA: Autor: Diego Gianni. Elenco: Marcos Wainberg e Roberto Lopes. Direção artística: Marcos Wainberg. Direção de produção: Rafael Carvalho e Otavio Ugá. Ambientação: Robson Araújo. Programação visual: Rafael Wainberg

SERVIÇO: Teatro Clara Nunes - Rua Marques de São Vicente, 52 - Shopping da Gávea, 3º Piso. Tel.: 2540-9696. Terças e quartas às 21 horas. Ingresso: R$ 50,00 e R$ 35,00 (meia entrada). Duração: 80min.


Classificação etária: 14anos.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.