Conversamos com Gregório Duvivier




Olá, Gregório.

Conte um pouco para nós sobre o espetáculo ‘Uma Noite na Lua’.

Como é fazer um monólogo? Quais as dificuldades que você encontra?

   A pior parte é antes de entrar em cena. Não tem ninguem pra compartilhar o nervosismo. Em    compensação, depois que a peça começa, o calor da platéia faz voce esquecer que está     sozinho no palco.



Já aconteceu algo inusitado como, por exemplo, dar um branco no meio da peça? O que você faz?

Nunca tive um branco, mas tive um acesso de tosse. Tossi como se fizesse parte da peça. É o único jeito. Não da pra parar

Pode nos contar como foi criado o texto?

O texto foi escrito pelo João falcão especialmente para o Marco Nanini. Admiro muito o Nanini e é uma honra pra mim interpretar um papel escrito pra ele. O João é um gênio, o Nanini é outro gênio, e essa peça é iluminada pela genialidade deles.

 



Você já participou de outros festivais em Curitiba? O que espera da reação do público curitibano?

Essa é a minha primeira vez no festival, que é considero o melhor do país e um dos melhores do mundo. Ja fiz peça em Curitiba e achei o publico muito inteligente e apaixonado por teatro. Não é um publico que gosta so de comedia, é um publico que gosta de teatro e acho que vai adorar essa peça por ser teatro no estado puro.

Muito obrigada e desejamos sucesso a voce em Uma noite na lua.

Equipe Acontece Curitiba 

Sinopse:
Escritor sem um único título de sua autoria luta para enfim terminar uma peça sobre um homem solitário que processa suas ideias em cima de um palco e vive às turras com a recordação de Berenice, sua ex-mulher. A direção musical do espetáculo tem músicas inéditas especialmente compostas por Dani Black e Maycon Ananias (parceiros da cantora Maria Gadu) e a cenografia é do diretor João Falcão. Maior sucesso de público e crítica do autor e diretor teatral João Falcão, o encantador texto, carregado de jogo narrativo engenhoso, humor e alta carga poética, ganha novamente o palco, desta vez com o ator Gregório Duvivier em cena. O ator encara o desafio de, sozinho em cena, passear pela imensa gama de emoções que surgem a todo instante a partir do acelerado fluxo de pensamento do personagem. Experiente no universo do humor, Duvivier tem a oportunidade de exercitar sua verve cômica na plenitude.

Dia 27 de março - 21 hs - Teatro Guaira 
Última atualização em Ter, 26 de Março de 2013 09:54  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.