1ª Mostra de Móveis e Decoração

Arquitetos e designers do Coworking Plano Forte montaram dez ambientes para a exposição, com móveis e objetos de decoração exclusivos.

 

BG strip 58538 0 fullEmpresárias Carla Boabaid, do Coworking Plano Forte, e Rita Mourão, da Empório Studio Casa, lançam nova mostra de decoração em Curitiba. (FOTO: Divulgação)

 

Na próxima semana, estreia em Curitiba a 1ª Mostra de Móveis e Decoração Empório Studio Casa, com dez ambientes personalizados por arquitetos e designers do Coworking Plano Forte – espaço colaborativo e segmentado para especialistas do setor. Todos os espaços terão móveis e objetos exclusivos, com destaque para as peças escolhidas pelo arquiteto Eduardo Mourão para loja Empório Studio Casa, espaço que hospeda a exposição até o final do mês, localizado no Batel.

 

Idealizada pelas empresárias Carla Boabaid, do Coworking Plano Forte, e Rita Mourão, da Empório Studio Casa, a proposta nasceu de ações de networking promovidas pelas parceiras com os profissionais do coworking. “Nosso objetivo é oferecer aos visitantes propostas e ideias de decoração com classe, bom gosto e exclusividade, além do toque especial do Eduardo Mourão”, comenta Boabaid.

 

Serão dez composições ao todo, montadas por quinze profissionais. Dentre os cômodos estão salas, quartos, escritórios, entre outros ambientes. A mostra fica aberta para visitação de 3 a 31 de agosto, das 9h30 às 19h durante a semana, e das 10h às 14h aos sábados. Os objetos e móveis expostos estarão disponíveis para venda e os visitantes poderão também conferir os produtos do Outlet Empório Estudio Casa, com até 70% de desconto.

 

SERVIÇO

1ª Mostra de Móveis e Decoração Empório Studio Casa
Data: de 3 a 31 de agosto
Horário: de segunda a sexta, das 9h30 às 19h; sábado, das 10h às 14h
Local: Loja Empório Estúdio Casa - Av. Nossa Senhora Aparecida, 745, Batel -  Curitiba (PR)

 

 

Leia também
Chef ensina receita econômica com frango
Luan Santana vem a Curitiba com nova turnê
Frejat se apresentará em evento gratuito

Última atualização em Ter, 02 de Agosto de 2016 17:42  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.