Coral Universidade Positivo abre vagas para comunidade ..

CURITIBA, 26/8/2009 – O coral Universidade Positivo está com vagas abertas para interessados de toda a comunidade, que podem se inscrever até o dia 31 de agosto.

 

Sob o comando do regente Martinho Lutero Klemann, o coral da Universidade Positivo foi fundado em setembro de 2008 e é composto por 30 homens e mulheres, estudantes, colaboradores do Grupo Positivo e professores. A partir de agora, o grupo abre vagas para quem quiser se incluir e contribuir com a música. “Não precisa ter experiência anterior ou conhecimentos musicais, basta cantar afinadamente”, diz Klemann.

 

Com um repertório que vai de música popular brasileira a Beatles, o coral se apresenta mensalmente nos blocos da Universidade Positivo e, nesse segundo semestre, deve de apresentar em congressos, shoppings e em alguns encontros de corais. Os ensaios do coral acontecem duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, das 16h45 às 18h45.

 

SERVIÇO

Inscrição para integrar o Coral Universidade Positivo

Até o dia 31 de agosto

Informações: Coordenadoria de Cultura da Universidade Positivo – 41 3317-3446 e inscrições pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Universidade Positivo – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Obs: foto ilustrativa

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.