Elza Soares apresenta versão inédita de show "Deus é Mulher" com transmissão ao vivo

Nesta quarta-feira (dia 28 de novembro), a partir das 22h30, o Red Bull Music Festival [que ocorre até 2/12; veja a agenda completa aqui] apresenta um show inédito da cantora Elza Soares direto da Casa Natura. O evento está com os ingressos esgotados, mas quem não conseguiu garantir tíquetes para ver a maior diva da música nacional cantar seu disco mais recente "Deus é Mulher", poderá conferir a transmissão ao vivo do concerto via Facebook e YouTube.

 

O show terá um formato inédito com o repertório do álbum lançado em 2018. Na apresentação, a cantora contará sua percepção sobre cada faixa de seu 81º lançamento fonográfico e estará acompanhada do grupo Ilú Obá de Min, composto por mulheres percussionistas influenciadas pela cultura afro-brasileira, que fará uma participação especial.

 

image1

Foto: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool

 

SERVIÇO:

ELZA SOARES - DEUS É MULHER

Data: Quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 22h30.

Local: Casa Natura - R. Artur de Azevedo, 2134, São Paulo (ingressos esgotados).

Transmissão ao vivo:
https://www.facebook.com/RedBull/videos/547046079034193 e

https://www.youtube.com/watch?v=cbozluHgkEo

###

SOBRE O RBMSP

Em 2018, o Red Bull Music Festival São Paulo realiza sua segunda edição com uma programação de dez dias que apresenta performances ao vivo, festas e palestras. O line-up reúne vozes nacionais e internacionais que celebram o melhor na música de ontem, de hoje e do futuro. Confira o line-up completo em www.redbullmusic.com/rbmsp.

SOBRE A RED BULL MUSIC

A Red Bull Music celebra a música, sua cultura e as mentes transformadoras que estão por trás dela. Com diversos festivais, oficinas de educação musical, colaborações com artistas e outras tantas iniciativas inovadoras, o objetivo da plataforma é apoiar e disseminar artistas e grupos de música ao redor do globo.

Última atualização em Qua, 28 de Novembro de 2018 16:52  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.