John Travolta fala da morte do filho na TV

John Travolta se emocionou durante sua primeira entrevista desde a morte do filho, Jett, de 16 anos, no mês de janeiro.

O ator participou do programa de TV comandado pela apresentadora Ellen DeGeneres e chorou ao agradecer aos fãs por todo o apoio que tem recebido após a tragédia. "Só quero tirar um momento para agradecer cada pessoa deste país, do mundo, por todo o suporte e por todo o amor que tiveram com a minha família. Muito obrigado", disse o ator.

Acompanhado da filha mais nova, Ella Bleu, John a apresentou ao público e deu sinais de que se emocionaria novamente. "Estou me segurando para não chorar de novo." "Não, você não vai", disse Ellen. A menina, que participou pela primeira vez de um programa de televisão, contracena com o pai e a mãe, Kelly Preston,  na produção da Disney "Old Dogs", estrelada também por Robbie Williams.

O ator também contou que tem conseguido apoio para superar a perda do filho na igreja de Cientologia, além de ter voltado a jogar tênis. "Jogo todos os dias. A meia noite. Sou uma espécie de vampiro", contou.

O filho mais velho de John Travolta morreu depois de sofrer uma convulsão na casa do ator nas Bahamas. Meses após a morte do menino, ele ainda briga na justiça pelo processo que moveu contra o motorista da ambulância que levou Jett ao hospital e um senador. Os dois são acusados de tentaram extorquir dinheiro de John Travolta alegando que o menino não recebeu os cuidados necessários.

Inf.Quem

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.