Madonna visita o morro Dona Marta

Madonna chegou ao morro Dona Marta às 18h27. Com sorriso  a cantora estava acompanhada do governador do Rio de Janeiro , Sergio Cabral, e da primeira-dama Adriana Anselmo. A cantora foi ao local para visitar a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no alto do morro.

“Eu amo o Brasil. É muito bom estar aqui”, disse a cantora.

Por lá, ela conheceu o projeto "Ação Social pela Música do Brasil".  Madonna assistiu a uma apresentação de samba com crianças e ainda de um grupo de Street Dance.

"Muito obrigada", disse Madonna depois de ver uma das apresentações.

Madonna chegou a acenar para as pessoas da comunidade. Ela aplaudiu muito e interagiu com os adolescentes. Em seguida, ela entrou no bonde do morro e fez um rápido passeio.

Estava programado para a cantora assistir ainda um show de alunos que estudam instrumentos de cordas e sopro e de karatê, mas por conta do horário e agenda, Madonna acabou deixando essa oportunidade para outra ocasião.

O governador acompanhou Madonna durante todo o trajeto. O projeto "Ação Social pela Música do Brasil" é uma parceria entre o Governo do Estado, a Obra Social RioSolidário, a empresa Brascan Energética S/A, o Consulado da Alemanha e a escola Corcovado.

Após 40 minutos de visita, a cantora deixou o local. Algumas pessoas chegaram a oferecer água e sucos variados para a artista, mas ela não quis.
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.