Nicolas Cage afundado em dividas

Nicolas Cage está sendo processado por sua ex-mulher por ter arruinado os planos dela de vender a casa aonde mora. O ator, que está afundado em dívidas com o governo americano, deve pagar 13 milhões de dólares a Christina Fulton caso perca a ação. Ela alega que também tem dívidas e, caso não venda a propriedade, a situação será pior.

Fulton deu entrada no processo nesta terça-feira, 8, e, segundo o site PopCrunch, a casa foi um presente do ator para ela por ter desistido de sua carreira de atriz para cudar do filho do casal, Weston, hoje com 18 anos. O ator nunca passou a propriedade para o nome da ex-mulher.

Ela alega que, ao tentar vender a casa, em Los Angeles, Cage entrou com um pedido na justiça em setembro que a obrigava a deixar o local em dois meses após a data do aviso. Fulton continua vivendo na propriedade, e culpa o antigo assistente do ator, Sam Levin, por deixá-la com uma dívida de 1 milhão de dólares. Ainda de acordo com o site, as palavras "abuso mental, físico e emocional" são citadas no processo.

Inf Ego

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.