O Filme Por um sonho de Verão

http://www.porumsonhodeverao.com.br/index.php?link=elenco

 

O projeto Por um sonho de verão reuniu um grupo de profissionais ligado ao cinema e a televisão brasileira, que experimentaram a dor pela perda de familiares portando Neoplasia (câncer) e resolveram desenvolver este projeto para ajudar financeiramente as instituições  que assistem crianças e adolescentes portadores desta doença.

O filme conta a história de um casal de adolescentes de diferente classe social que se apaixonam durante as férias de verão, mas terão o romance interrompido pela trágica descoberta da doença no protagonista.

Luciano de Abreu aborda neste longa o drama vivido pelos portadores da doença, que é terceira com mais casos de óbitos no Brasil, e o personagem Ronald, sobrevive pelo fato de ter sido diagnosticado logo no inicio da doença e buscado tratamento em um hospital especializado.

O projeto consiste de um filme de longa-metragem, 11 shows e 9 eventos culturais, gravação de um CD com 13 trilhas e 1 DVD com todas as apresentações dos shows por todo o país.

A Campanha Nacional de Combate ao Câncer Infantil no Brasil, do projeto Por um Sonho de Verão, será realizada através de ações culturais como: shows, desfiles e encontros sociais, em parceria com os poderes públicos dos estados e cidades onde acontecerá as atividades.


Com a participação de artistas e personalidades da televisão brasileira teremos a mídia local para divulgar e acompanhar os eventos que acontece de abril a outubro de 2009.


O Projeto espera captar os recursos necessários para custear os gastos, ficando a bilheteria como a principal fonte para ser revertida.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.