OC PROMO DESENVOLVE AÇÕES DE MARKETING PARA

A agência curitibana OC Promo, recém lançada no mercado de marketing, propaganda e eventos, é a responsável pela montagem de mais de mil kits promocionais da LEÃO JÚNIOR. A sua divisão, OC Logistic organizou a distribuição do material composto de sacola, duas caixas de chá de papelão, uma caixa de chá de lata e um folder explicativo aos funcionários de todas as unidades da empresa, nas cidades Belo Horizonte, Cabo Frio, Camboriu, Curitiba, Fernandes Pinheiro, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. O objetivo é apresentar aos colaboradores da Leão Júnior, em primeira mão, a nova identidade visual do produto.

 Já no Rio de Janeiro, a OC Promo, outra divisão da OC Promo, colocou em prática a ação desenvolvida para a divulgação no novo produto MATTE LEÃO CONCENTRADO. Cerca de 1.000.000.000 de pessoas interagiram de alguma forma na degustação da novidade (sampling) realizada para moradores e frequentadores do Aterro do Flamengo, da Lagoa Rodrigo de Freitas, das praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e das cidades de Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Niterói e São Gonçalo. Na mensagem dos profissionais OC, explicações sobre o produto, forma correta de elaboração, praticidade, rendimento e economia.

SOBRE A OC PROMO

A OC Promo nasceu a partir da Occasio Comunicação e Eventos, do empresário Cezinha Mocelin. A necessidade de ampliar o leque de serviços oferecidos veio pela demanda do setor, que cada vez mais precisa de ações específicas sem esquecer do todo. No foco central da OC Promo estão concursos, campanhas de incentivo, ações de endomarketing, rodada de negócios, workshops, marketing de relacionamento, ações de sampling, blitz, ações de guerrilhas, entre outros. Para definir os acertos das diversas ações citadas, a OC Promo foi estruturada em vários núcleos. Eles, por sua vez, trabalham de forma independente e focam suas especialidades em grupos de planejamento, criação, desenvolvimento e produção, ganhando qualidade e agilidade na execução das diversas demandas. Quando necessário, os trabalhos são desenvolvidos em conjunto de forma a buscar a solução ideal aos clientes. Assim, ela a OC Promo é composta por nove núcleos: OC Promo, OC.com, OC Sonar, OC Arts, OC Design, OC Events, OC Business, OC Pdv e OC Logistics. As definições de cada um estão disponíveis no site www.ocpromo.com.br

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.