Universidade Positivo lança o projeto Jazz no Câmpus.

 

Apresentação acontece no dia 22 de setembro, terça-feira, e tem como objetivo aproximar as pessoas do estilo musical .

CURITIBA, 18/9/2009 – A Coordenadoria de Cultura da Universidade Positivo acaba de lançar mais um projeto cultural. É o Jazz no Câmpus, nos mesmos moldes do já conhecido Domingo no Câmpus. Esta nova iniciativa tem como objetivo aproximar as pessoas do jazz e apresentar seus diversos estilos.

“Como já oferecemos o projeto Domingo no Câmpus, que apresenta uma série de concertos de música erudita e tem um público fiel, resolvemos propor o projeto Jazz no Câmpus com o objetivo de diversificar e aproximar a comunidade acadêmica e demais interessados deste gênero musical que atrai principalmente os jovens”, diz a Coordenadora de Cultura da Universidade Positivo, Alessandra Túlio.

Para iniciar as atividades desse novo projeto, o Sexteto Hélio Brandão será responsável por levar o público até o eixo de vivência da Universidade Positivo (localizado ao centro da instituição), no próximo dia 22, terça-feira. A ideia inicial do projeto é realizar oito apresentações durante o ano letivo, sempre às terças-feiras, e levar diferentes apresentações de jazz à Universidade. De acordo com Alessandra, “nosso principal objetivo é divulgar a boa música e procurar formar novas plateias”.

SERVIÇO

Jazz no Câmpus

Data: Terça-feira, 22 de setembro

Horário: 18h

Local: Eixo de Vivência da Universidade Positivo (centro da Universidade Positivo)

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

Entrada gratuita

Mais informações: 41 3317-3446

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.