A Noite da Jovem Guarda chega a Curitiba

                    O Acontece Curitiba estará lá,conversando com os cantores  e voce verá tudo aqui!!

              

Uma noite para marcar época. No próximo dia 2 de setembro, às 20h, Jerry Adriani, Renato e Seus Blue Caps e Os Incríveis se reúnem no Teatro Positivo – Grande Auditório para homenagear a Jovem Guarda e celebrar uma época de liberdade e explosão da juventude. O show, inédito em Curitiba, terá apresentação única na cidade.

Durante a apresentação, a banda Renato e Seus Blue Caps - atualmente com quase 50 anos de carreira e considerada o grupo mais antigo do planeta ainda em atividade – relembrará músicas frequentemente tocadas em bailes tradicionais como Menina Linda, Não Te Esquecerei, Primeira Lágrima, entre outras. Os Incríveis - um dos conjuntos mais conhecidos dos anos 60, liderado por Netinho, na bateria - trará de volta músicas como: Eu Te Amo, Meu Brasil, O Milionário e Era um Garoto Que, Como Eu, Amava os Beatles e os Rolling Stones – seu maior sucesso. Já o eterno galã e cantor Jerry Adriani apresentará um show de seu mais novo trabalho: o CD e DVD Jerry Adriani Acústico Ao Vivo, gravado recentemente no Rio de Janeiro. Neste trabalho, o cantor presta homenagem a Elvis Presley, Renato Russo e Raul Seixas, além de relembrar grandes sucessos de um dos principais movimentos musicais do país.

Os ingressos, cujos valores variam de R$60 a R80, podem ser adquiridos de diversas formas: pelo site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br), pelo telefone (41 3315-0808), nos quiosques de venda dos shoppings Muller, Curitiba e Total ou na bilheteria do próprio teatro.

Mais informações: (41) 3317-3107.

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.