Campanha em prol da Santa Casa de Curitiba

O Bem que você faz volta para você

Jantar cultural e ação gastronomia solidária integram a campanha em prol da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba.

 

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba realiza, no dia 26 de outubro, às 20h, no mais novo espaço gastronômico da cidade, o Guega Ristorante, do renomado Chef Celso Freire, jantar cultural beneficente que irá reverter os fundos arrecadados com a venda de convites para os hospitais da Irmandade, entre eles, a Santa Casa de Curitiba, hospital referência em transplantes no país.

Os convites podem ser adquiridos na Central de Atendimento pelo número 0800 645 1800 ou com Jacqueline, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Além de saborear as delícias preparadas pelo Chef Celso Freire, os participantes terão uma surpresa cultural, especialmente preparada para o evento. Os convites custam R$ 95,00 por pessoa.

O Guega Ristorante funciona na Rua Voluntários da Pátria, 539 – Centro.

Gastronomia solidária

A Confeitaria Lancaster e a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba também estão juntas na Campanha O Bem que você faz volta para você.

Durante este mês de outubro, a Lancaster realiza a ação Gastronomia Solidária, que vai destinar parte da renda arrecadada com a venda do sanduíche Panino de Peito de Peru para a Santa Casa. O produto pode ser saboreado nas três lojas do grupo, situadas na Praça Zacarias e nos Shoppings Mueller e Crystal.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.