Carlos Villagrán, o Kiko de Chaves, alegra os fãs no segundo dia de Geek City

Painel foi feito em duas partes: na primeira, o ator foi ele mesmo; na segunda, encarou o personagem e arrancou gargalhadas da plateia

WhatsApp Image 2018 09 01 at 19.34.50
Carlos Villagrán no painel Geek. O ator estava muito feliz com a
receptividade de Curitiba (Foto: Caroline Hecke/ Seven Entretenimento)



Na tarde deste sábado (01), uma das atrações mais esperadas do Geek City 2018, produzido pela Seven Entretenimento, subiu ao palco e foi recebido sob aplausos e gritos de felicidade. Carlos Villagrán, conhecido como o Kiko, do seriado mexicano Chaves, veio a Curitiba para participar da edição do evento e, primeiramente, atendeu os jornalistas em uma coletiva de imprensa lotada e depois subiu ao palco para ser acolhido pelo público que lhe aguardava.

        
Mesmo não caracterizado, Villagrán não seguiu o padrão tradicional de talk show - em que o entrevistador e entrevistado ficam sentados conversando - e diferentemente disso, levantava a todo o tempo e conversava diretamente com a plateia. Além disso, ele arriscou falar português em quase todo momento numa forma de se aproximar ainda mais dos fãs.

        
Villagrán contou diversas histórias de sua carreira desde antes de estrear no Chaves. Uma delas tem o Brasil como destaque, já que foi repórter fotográfico durante a Copa de 1970, quando a seleção brasileira derrotou o México e conquistou o tricampeonato mundial. Provando ter uma ótima memória, ainda citou o nome de todos os jogadores que vestiram a ‘amarelinha’.

        
Quando decidiu mudar de profissão e entrar na série de TV, que a princípio tinha 10 minutos de duração, Villagrán teve de criar um personagem infantil, de menino, e quando encontrou apenas uma roupa de marinheiro, decidiu virar duas mechas do cabelo para cima e projetar uma nova voz. Assim nasceu o Kiko, personagem que marca gerações há quase 50 anos.

 

 

WhatsApp Image 2018 09 01 at 19.34.51 1

O painel foi em duas partes, Villagrán presenteou os presentes vestindo o personagem
de maior sucesso no Brasil, o Kiko  (Foto: Caroline Hecke/ Seven Entretenimento)

 

 

 

Carlos x Kiko, um paralelo de admiração

        
No Brasil, o seriado começou a ser transmitido em 1984, e logo conquistou inúmeros seguidores. A música de abertura, no entanto, é diferente da original, uma versão clássica de Beethoven. Aqui, quem ouve ‘Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves’, já sabe que a diversão garantida vai começar.

        
No talk do Geek City, sua presença foi marcada em duas partes: a primeira, Villagrán foi ele mesmo, atencioso e fraterno com o público; na segunda, demonstrou toda sua generosidade como personagem ao se trocar e aparecer como Kiko, satisfazendo todos que aguardavam para ver o ídolo de perto. Nesse momento, o ator encarnou o papel e passou a agir somente como o menino mexicano da Vila, criado por Dona Florinda e amigo (ou colega) de todos os visitantes ou moradores do local.


Kiko cantou canções como ‘Que Bonita a Sua Roupa’, ‘Se Você é Jovem Ainda’ e ‘Mamãe Querida’, interpretada com a ajuda do mediador, que o interrompia sempre antes de começar a recitar o poema, fazendo referência ao episódio em que a cena ocorreu. Ainda, respondeu a perguntas sobre o porquê de sempre querer uma bola quadrada, se já chegou o disco voador e de como foram as férias em Acapulco.


Para finalizar, o ator imitou seu choro peculiar, a maneira engraçada como se locomovia e a risada inconfundível. Disse, também, subjetivamente, o porquê de ter aposentado o personagem: “Deus perdoa, mas o tempo não”. Após cumprimentar fãs que foram à frente do palco para tocar em suas mãos, ‘Kiko Villágran’ deu adeus ao público de Curitiba e, sem dúvidas, satisfez a todos que se deliciaram com sua amada personalidade.

Última atualização em Dom, 02 de Setembro de 2018 00:13
 

Confira o que rolou no 1º dia de Geek City

Evento uniu as mais diversas idades

WhatsApp Image 2018 08 31 at 20.50.57Primeiro dia do Geek City. O evento já é considerado o maior em cultural pop do Sul (Foto: Caroline Hecke)

 

 

Começou nessa sexta-feira (31/08), a segunda edição do Geek City, o maior evento de cultura pop do Sul do país. Em seu primeiro dia, o destaque foi o público, com pessoas das mais diversas idades que compareceram ao Expo Barigui, para uma experiência com muita tecnologia, games e inovação.

 

Bruno Motta, gerente da Xbox no Brasil, deu o ponta pé inicial com o painel “A serviço do Gamer”, onde compartilhou os novos projetos para o console. A Unity, maior plataforma de desenvolvimento de jogos do mundo, reforçou a ideia da democratização dos games. Pitter Rodriguez, do Twitter, mostrou o poder da rede social no engajamento das plateias virtuais durante os torneios. Já Alessandro Sassaroli, do Google, provou em seu workshop que com 70 milhões de jogadores no Brasil, não é mais possível considerá-lo um nicho, mas um mercado completamente consolidado.

 

No painel mais esperado da noite, Toshihiro Egashira e Danilo Tokudoc falaram sobre os 30 anos de Jaspion e Changeman no Brasil. Toshihiro compartilhou a experiência de trazer o conteúdo do Japão e o processo de licenciamento de brinquedos, roupas, calçados e artigos de festa. O público ainda pode conferir de perto os capacetes originais dos dois personagens.

 

O editor e diretor da Revista UFO Brasil, A. J. Gevaerd, também passou pelo palco do Geek City. Ele falou sobre a ocorrência de agroglifos no país, sempre em plantações de grãos, em especial de trigo. “É evidente que se trata de denúncia de sinal inteligente. Mas por que razão? O que querem de nós?”, questionou. Gevaerd descarta a ideia de que os alienígenas virão para destruir a Terra. “Porque se eles quisessem, eles já teriam feito isso”.

 

Na primeira etapa do concurso de cosplays, mais de 20 candidatos passaram pelo palco principal do Geek City. Entre personagens de anime, jogos e cinema, três se destacaram. O prêmio de Melhor Cosplay do dia ficou com Letícia Ribeiro de Souza, como a Star Guardian Lulu de League of Legends. A Melhor Performance foi de Mariana Bof Irigonhe, como Coringa, e do mesmo universo, o prêmio de Escolha do Público foi para a Arlequina de Eve Ortiz. As inscrições para o concurso de sábado e domingo ainda estão abertas no evento, por ordem de chegada. Corre pra cá!

 

Na Arena Geek City by XLG UOL, o tiroteio correu solto com a etapa da CrossFire Elite League. As partidas dominaram o fim do dia no palco de e-Sports do evento, com a equipe da ICE derrotando a Sovietic na Liga de Acesso, levando não apenas uma vaga na final nacional como também R$ 5 mil em dinheiro.

 

Na segunda partida, dois grandes nomes: INTZ e Fps4ever, com vitória para a primeira equipe por 10 a 8. Quem também saiu sorrindo do primeiro dia de disputas do Geek City foi a 2KILL, que venceu a RUDE na terceira partida do dia. No último e mais disputado confronto a IMPERIAL bateu a VINCITY por 10 a 8.

 

O palco de e-Sports ainda contou com a presença de Queen B, que organizou pequenas disputas com influenciadores e visitantes. A Rainha se aventurou pelo mundo cão de PlayerUnknown’s Battlegrounds e também mostrou habilidade em Paladins ao lado de Lugin, outro influenciador que marcou presença no primeiro dia de Geek City.

 

Neste sábado tem mais! Às 15h00, o evento terá o painel dos produtores do filme do herói brasileiro 'O Doutrinador'. 16h40, é a vez da Fox Film com a produção, O Predador, que terá a apresentação do Jovem Nerd e Azaghal. As 17h50, um dos nomes mais esperados do evento, Carlos Villagran, o Kiko, sobe ao palco em um painel repleto de memórias do eterno “Tesouro”. 18h40 é horário da Paris Filmes apresentar ao público seus mais novos lançamentos. Não dá para perder! As 19h30, Guilherme Briggs, um dos maiores dubladores do Brasil, encerra os paineis do evento para um painel onde comentará sobre o reconhecimento internacional da dublagem brasileira.

 

WhatsApp Image 2018 08 31 at 20.50.07

 

SERVIÇO

GEEK CITY

Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018

Local: Expo Renault Barigui (Rua Batista Ganz, 430, Curitiba / PR)

Ingressos: R$ 55 para sexta (31/08); R$ 65 para sábado e domingo (01 e 02/09); R$ 150 pelo passaporte para os três dias, que dá direito a credencial colecionável

Site Oficial: www.geekcity.com.br

Redes social: Facebook /geekcityoficial |Instagram @geekcityoficial | Twitter @geekcityoficial

Realização: Seven Entretenimento

Patrocínio: Fanta, UCI e Telecine

App Oficial de Mobilidade: Cabify

Apoio: Vale do Pinhão, Curitiba Turismo, Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba

Última atualização em Sex, 31 de Agosto de 2018 23:10
 

Costa Cruzeiros premia agências de viagens com ingressos para o show da Shakira em São Paulo

Cantora está em turnê mundial e passará pelo Brasil no final de outubro

imagem release 1409722
Shakira, ladeada por Luca Casaura, Vice presidente da Costa Cruzeiros, e pelo
presidente da companhia marítima, Neil Palomba (Foto: Divulgação)

A Costa Cruzeiros premiará 10 agências de viagens parceiras com ingressos para o show da cantora Shakira em São Paulo, no dia 21 de outubro. A apresentação será no Allianz Parque e faz parte da turnê mundial El Dorado, que contará ainda com um show em Porto Alegre.

Os ingressos serão enviados para as agências que mais venderem os roteiros internacionais da Costa e o minicruzeiro a bordo do Costa Favolosa com partida de Santos em 16 de dezembro deste ano. A ação não inclui os demais roteiros programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul e as travessias transatlânticas.

A campanha de vendas acontecerá entre os dias 01 e 30 de setembro e será realizada a partir de um sistema de pontuação. A cada hóspede reservado em roteiros internacionais com saídas em 2019, a agência ganha 2 pontos, e a cada hóspede reservado no minicruzeiro de 16 de dezembro, a Costa aplicará 1 ponto.

As 10 agências que mais pontuarem ganharão os ingressos. Para entrar no ranking de classificação da campanha, a agência de viagem precisa acumular, pelo menos, 10 pontos. Somente valerão as reservas pagas por meio das agências. As vencedoras serão divulgadas no dia 08 de outubro. As agências ganhadoras definirão, a seu critério, qual colaborador será contemplado com o ingresso.

A Costa Cruzeiros mantém um forte relacionamento com Shakira que, desde 2015, atua como garota-propaganda da Costa para a campanha “Felicidade ao Quadrado”. Essa relação também inclui a participação ativa da Costa no programa filantrópico da Fundação Pies Descalzos.

Em 2017, a cantora firmou parceria com a Costa Cruzeiros para a construção de uma escola na Colômbia. Com obras iniciadas esse ano, em Cartagena, a escola será voltada para 1.300 estudantes locais entre 6 e 18 anos e seguirá o modelo de "educação pública de qualidade". A proposta educativa incluirá programas de nutrição e saúde, atividades especiais para os pais e para a comunidade em geral, e contará com biblioteca, auditório, restaurantes, áreas desportivas, laboratórios para o desenvolvimento profissional, científico e tecnológico, espaços dedicados à primeira infância e mais de 40 salas de aulas. A entrega está programada para junho de 2019.

A Fundação Pies Descalzos é uma ONG colombiana (organização não governamental) criada em 1997 pela artista internacional Shakira com o objetivo principal de promover uma educação pública de qualidade para crianças em situação vulnerável na Colômbia.

imagem release 1409658
Navio Costa Favolosa (Foto: Divulgação)

Serviço:

Shakira – El Dorado Tour

Data: 21 de outubro (domingo)

Horário: 19h

Local: Allianz Parque - Av. Francisco Matarazzo, 1705 – São Paulo

Sobre a Costa Crociere

A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um "projeto verde" revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 27.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Última atualização em Sex, 31 de Agosto de 2018 22:38
 

Marca Extraordinários Luxo Natural chega ao mercado de biocosméticos terapêuticos e alimentos gourmets funcionais

"Empresária sul-coreana investe em linha Premium de produtos naturais, orgânicos e veganos voltados para a beleza, a saúde e o bem-estar emocional"

03 10
Luxo natural com conceito criativo no mercado terapêutico e alimentício (Foto: Rafaela Lima Lemos)

 

 

Com conceito inovador, a criativa marca Extraordinários Luxo Natural apresenta ao mercado biocosméticos terapêuticos e alimentos gourmets funcionais que buscam nutrir a totalidade do indivíduo e harmonizar sua relação com a natureza e a vida. Reconhecer nas ciências milenares e nas ciências contemporâneas os elementos que ajudam à pessoa a encontrar sua melhor expressão de beleza, harmonia e saúde deu origem à marca Extraordinários, que utiliza apenas ingredientes 100% naturais, livres de parabenos e sulfatos, sem aditivos químicos sintéticos e sem crueldade animal.

Seus biocosméticos são terapêuticos, atuando não apenas na pele, mas também nos estados emocionais. Trata-se de uma alquimia precisa da perfumaria, aromaterapia, aromacologia e cosmetologia. São óleos multipropósitos com alta concentração de princípios ativos, sérum facialperfume pessoal e de ambiente. Os alimentos da marca são funcionais e gourmets, alinhando à gastronomia os princípios da cozinha medicinal do oriente e da ciência da nutrição, e resultam em blends raros de chás, condimentos e temperos. São produtos com ingredientes valiosos que garantem sofisticação e bem-estar.

A Extraordinários Luxo Natural é o fruto da visão e das pesquisas da empreendedora SoonHeeHan, sul-coreana que traz para a gestão e concepção do novo negócio a experiência bem-sucedida na consolidação da maior rede de Spas Zen do Brasil, a Serenity e suas diferentes submarcas, da qual esteve à frente por 18 anos. 

A marca enfatiza em suas atividades a responsabilidade ambiental, social e econômica. Os produtos são criados de forma autoral, com extrema atenção à coerência com a proposta inovadora da marca, isto é, serem realmente terapêuticos, naturais, eficazes, multifuncionais e sustentáveis. As criações da marca são autorais, sempre desenvolvidas por SoonHee e sua equipe, mas não são artesanais. Após a criação, seguem para serem fabricados pela indústria verde certificada do Paraná. Eles são certificados pela Anvisa e por diferentes selos de qualidade. Além de valorizar o processo produtivo e a indústria verde local, a Extraordinários emprega os princípios da economia circular, de reciclagem, do reuso e da minimização da geração de resíduos.


De acordo com SoonHee, a Extraordinários Luxo Natural foi originada a partir do conceito do Ecossistema do Ser, que ela criou e que fala da tríade: espírito-mente-corpo, um ecossistema humano dinâmico e interdependente, e que devem ser simultaneamente nutridos para que a pessoa esteja em equilíbrio e saúde. A empresária emprega à marca os diferentes conhecimentos adquiridos durante os estudos realizados por mais de 25 anos no Brasil e no exterior sobre métodos orientais, naturais para a cura e a integridade da pessoa. SoonHee após uma experiência pessoal com estresse e câncer, buscou apoio para a sua cura nas medicinas tradicionais búdica e oriental. A empresária estudou por 7 anos em mosteiros zen budistas e ficou maravilhada com a eficácia e sabedoria da terapêutica oriental e natural. "Através da criação dos produtos Extraordinários, penso que, além de atender a uma carência existente na oferta de produtos naturais e orgânicos que também sejam premium, certificados e refinados, compartilho os conhecimentos e vivências que adquiri no meu próprio percurso de cura. Considero minha missão pessoal disponibilizar para mais pessoas opções preventivas e eficazes no conceito espírito-mente-corpo. Sinto muita felicidade em ver que a quantidade de pessoas que buscam uma vida com mais beleza, ética, saúde e equilíbrio consigo e com o planeta vem aumentando. Isso é evolução de consciência, e Extraordinários é parte dessa evolução. "

 

01 Foto Soon Hee Credito Rafaela Lima Lemos
SoonHeeHan é empreendedora, pesquisadora e palestrante. (Foto: Rafaela Lima Lemos)


SoonHeeHan


Mulher, mãe, empreendedora, pesquisadora e palestrante. Com formação em Ciências Políticas e Economia Internacional – San Diego State University; Urbanismo – Sorbonne Nouvelle e Ciências da Educação – Universidade de Vincennes – França, atuou em diferentes segmentos, entre eles o da construção civil, varejo, comunicação, beleza e bem-estar. Em 1998 fundou a Serenity Spa Zen que se tornou a maior rede de spas zen em hotéis no Brasil, chegando a 28 unidades de norte a sul do país.

Com a experiência na criação de terapias e tratamentos de spas e muitas especializações em medicinas orientais, fitoterapia, nutrição e meditação, somados aos estudos em aromaterapia, aromacologia, gastronomia e cosmética, SoonHeeHan decidiu focar todo o seu empenho na realização do conceito Ecossistema do Ser e, desse empenho, surgiu Extraordinários Luxo Natural.

A Extraordinários chega ao mercado em que atua em três grandes frentes, o Aroma Clinique, com a linha de biocosméticos terapêuticos premium; a Épice, com a linha de alimentos funcionais gourmet e o Hara, com cursos e oficinas em ciências orientais, holísticas e aprimoramento pessoal, e supre uma lacuna na oferta de produtos Premium naturais e orgânicos.

Extraordinários empodera seus usuários que podem, então, para seu uso pessoal, no seu ambiente, na sua alimentação, optar por produtos terapêuticos e funcionais sem abrir mão da sofisticação com os produtos da marca, que são 100% naturais, sem química artificial, sem venenos, sem crueldade animal, sustentáveis, éticos, eficazes e, é claro, deliciosos.

 

IMG 1789


ÉPICES
CHÁS, TEMPEROS E CONDIMENTOS FUNCIONAIS E GOURMETS
ÉPICES, elaborada de forma autoral por SoonHeeHan com base em seus estudos nos templos zen, apresenta a linha de chás, temperos e condimentos funcional, terapêutico sem abrir mão do paladar e do toque gourmet.

CHÁ:

Chá Milagre combate os radicais livres, rejuvenescedor, melhora a circulação é anti-inflamatório e digestivo, diminui a ansiedade e eleva a autoestima. Blend ricode chá verde, chá rooibos, pétalas de flores, frutos e cascas. Uma experiência de sensações, sabores e aromas que rejuvenesce e traz alegria e serenidade.

Chá LUV nutre aquele que está nutrindo. Infusão revigorante de flores e sementes tais como alcaravia e nibs de cacau. Suave e sem teína traz alento, harmonia integral, paz e reconexão com a criança interior.

CONDIMENTO:
O Condimento Milagre
 é uma versão terapêutica do conhecido curry. Bastante utilizado nas terapias védicas, é um poderoso anti-inflamatório, rico em antioxidantes, digestivo, estimulante, um antidepressivo natural e restaurador de energia mental. O Condimento Milagre é uma harmonia de especiarias e grãos exóticos, tais como cúrcuma, pimentas síria, cardamomo, anis e gengibre. Aromático, pungente, não picante e versátil.

TEMPERO:
O Tempero Milagre
 é um suplemento gourmet vitamínico e mineral. É digestivo, estimula a imunologia e desintoxica. Ervas e grãos secos tais como tomate seco e grãos andinos, tornam o Tempero Milagre um poderoso alimento funcional. Traz clareza mental, concentração e, a nível energético, proporciona proteção, coragem e força.


BIOCOSMÉTICOS
AROMA CLINIQUE,
 elaborada de forma autoral por SoonHeeHan, com base em seus estudos de perfumaria, aromaterapia e cosmetologia na França e nos institutos de medicinas orientais e templos zen, apresenta óleos multipropósitos, sérum, perfume pessoal e de ambiente veganos com finalidade terapêutica sem abrir mão da sofisticação e eficácia.

ÓLEOS MULTIPROPÓSITO
Óleo Multipropósito Milagre
, rosto, corpo e cabelo. Hidrata, nutre e regenera. Rico em vitaminas, óleos essenciais e vegetais 100% naturais. Blend vegano fresco e amadeirado, de toque seco.

Óleo Multipropósito Luxo Botânico, para peles sensíveis e alérgicos a perfume, de toque seco e aveludado. Nutre, hidrata e repara a pele. Composto por poderosas vitaminas de óleos vegetais 100% naturais e vegano. Adequado para grávidas, lactantes bebês e pessoas com hipersensibilidade.

SÉRUM

Sérum Concentrado Noturno Milagre
, antioxidante e hidratante. Atua na pele e no humor. Refina a textura da pele.100% natural, livre de corantes, sem óleo mineral e livre de parabenos. Complexo de vitaminas e óleos essenciais, é concentrado, rejuvenesce logo na primeira aplicação. O Sérum Concentrado Noturno Milagre também proporciona um sono de qualidade, o famoso "sono da beleza".

AROMATIZADOR:

Perfume de Ambiente Aromatizador Milagre com suas inúmeras propriedades terapêuticas melhora o mindset das pessoas elevando a autoconfiança, clareza e tranquilidade. Através do poder da aromaterapia e aromacologia promove reuniões e negociações positivas pois torna a atmosfera do ambiente otimista. Excelente para uso corporativo e pessoal.

PERFUME:

Perfume Milagre
 traz a felicidade da primavera nas relações interpessoais e é um grande aliado para a clareza mental e autoconfiança. É contemporâneo, ousado, 100% natural, sem aditivos químicos. Ingredientes puros e alta concentração aromática. Notas cítricas, leves e picantes.  Seu blend garante a fixação perfumando por várias horas além de melhorar a ansiedade, a depressão e o estresse.


Os produtos estão à venda pelo site www.extraordinarios.com.br
Informações:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Última atualização em Qui, 30 de Agosto de 2018 14:50
 

Inup Brasil inaugura unidade em shopping de Curitiba

Inup foto divulgação
Marca de calçados tem vinil e fibra sintética como matérias-primas principais (Foto: Divulgação)

Aliando sustentabilidade e conforto, a Inup Brasil, marca de calçados com design inovador, inaugura nova unidade na cidade: o local escolhido foi o Shopping Curitiba.

Os calçados, que passam pelas linhas feminina, masculina e kids, têm como diferencial seus materiais: vinil e fibra sintética, mesmos materiais utilizados na confecção de tapetes de capacho. Mas nas alpargatas e chinelos da Inup a matéria-prima tem uma densidade diferenciada, própria para estes produtos.

Além de serem sustentáveis, os calçados da Inup Brasil contribuem para o bem-estar. Sua composição estimula a circulação sanguínea, evita o suor dos pés, é relaxante, esfoliante e antiderrapante, além de dar a sensação de que os pés estão sendo massageados.

O quiosque, localizado no piso L1, conta com diferentes opções de chinelos e alpargatas, cujos preços variam de R$ 45 a R$ 70.

Inup Brasil

Piso L1

www.inupbrasil.com.br

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Última atualização em Ter, 28 de Agosto de 2018 16:13
 

BURGER KING® inova e lança sorvete de doce de leite

Quatro versões de sobremesa chegam à rede de fast-food em edição limitada

 

b1
Shake, Sundae, Casquinha e Casquinha Recheada no Burger King (Foto: Divulgação Burger King)

 

 

A partir desta semana oBURGER KING® comercializará sorvete de doce de leite em seus restaurantes. A rede, que já oferecia produtos com cobertura do sabor, traz a novidade agora também no sorvete em quatro versões: Casquinha, Casquinha Recheada, Sundae e BK Shake. Esses últimos três itens são complementados com a calda de doce de leite para a felicidade dos amantes deste sabor.

“Quem não gosta de doce de leite, não é? E se todo mundo é fã, não poderíamos deixar de atender esse pedido dos nossos consumidores e inovar mais uma vez, trazendo para os nossos restaurantes pela primeira vez uma deliciosa massa de sorvete de doce de leite” comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.

As sobremesas estarão disponíveis até o dia 02 de outubro em alguns restaurantes da rede, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. Nestes locais o sabor doce de leite substituirá o sorvete de chocolate.

 CASQUINHA MISTO NOVA
Casquinha mista com ddoce de leite (Foto: Divulgação Burger King)

CASQUINHAS DOCE DE LEITE NOVA
Nova casquinha de doce de leite substitui o sorvete de chocolate do Burger King (Foto: Divulgação Burger King)

Última atualização em Ter, 28 de Agosto de 2018 16:03
 


Página 12 de 72
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.