Capa da Glamour de setembro, Isabella Santoni conta as dificuldades que enfrentou no início da carreira e o seu novo estilo de vida

O ano é 2010 e o tema de sua festa de aniversário é... I <3 NI, com toda a identidade visual do famoso slogan de Nova York, mas, no caso, com as iniciais da cidade onde cresceu: Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. “Foi o máximo, todo mundo vestiu a camiseta I <3 NI e teve até um MC para comandar um baile funk na pista”, lembra. “Tenho o maior orgulho da minha origem. Venho de uma família pobre, mas nunca me faltou nada.” Corta para agosto de 2018. Bella pede uma água sem gelo em uma tabacaria (que pertence ao ator Thiago Lacerda) em um minishopping na Barra da Tijuca. No andar de baixo, em outro bar, seus colegas de elenco da novela global Orgulho e Paixão, que chega ao fim este mês, e na qual interpreta Charlotte, comemoram o aniversário de Vera Holtz. Algo impensável para a menina que até poucos anos atrás pegava mototáxi, metrô e dois ônibus para ir de casa ao curso de teatro em Laranjeiras? “Não! Foi para isso que foquei, estudei e fiz tantos sacrifícios”, diz, coberta de razão. Falar a real, persistir, consumir com consciência (Bella sempre ajudou em casa e, agora, está construindo um apartamento sustentável para a família), ter as redes sociais como parte natural da vida (ela dirige, estrela e produz ensaios específicos para o Instagram) e, sobretudo, não se culpar por não dar conta de tudo fazem da atriz uma legítima representante da geração Z. A True Gen, dos nascidos entre 1995 (ano de Bella) a 2010, acredita na verdade como ferramenta – e sem binarismo. “Tudo pode ser ou pode não ser. Até uma pessoa que age ‘errado’ numa situação tem os motivos dela. A verdade de cada um é muito particular.” Inclusive a sua, né, Bella? Mais sobre ela nos insights corajosos, sobre temas jogados pela Glamour.  Vai, garota!  

A HORA DA ESCOLHA “Se, no primeiro ano do Ensino Médio, começaram a perguntar o que eu queria fazer e eu já sabia, por que não começar na hora? Ou continuava na minha vidinha tranquila de Nova Iguaçu até os 18 anos, me formava na escola particular em que tinha bolsa [a mãe dela, Ana Cristina Ribeiro, é professora de inglês], ou mudava tudo e corria atrás sem esperar. Optei pela segunda alternativa. Mudei para a escola pública noturna para fazer teatro de manhã, acordei muito cedo, morei com um tio para ficar no Rio, mais perto do teatro, levei muito ‘não’ em testes. Foi um sacrifício enorme, mas valeu. Hoje agradeço minha mãe por ter me dado essa oportunidade de escolha tão nova.”

REVISÃO DE VALORES

“Quando comecei a estudar teatro tinha um pensamento muito ortodoxo, quadrado. Vinha de uma família tradicional, ia para a igreja católica todo domingo... Não entendia bem por que as pessoas eram homossexuais, recriminava quem bebia muito ou usava drogas. Freud fala que uma hora você ‘mata’ seus pais, né? Brinco com a minha mãe que, quando comecei a fazer teatro, eu os ‘matei’ e passei a ver o mundo pelos meus olhos [os pais de Bella nunca viveram juntos. Ela foi criada pela mãe, mas tem uma boa relação com o pai]. Minha mudança de postura refletiu também na minha mãe, que passou a se abrir e a me ouvir. Passei a alertá-la quando ela fazia comentários pequenos, daqueles que a gente não percebe. Tipo vermos um casal gay e ela falar: ‘Coitada da mãe deles’. E eu: ‘Coitada por quê?  Tenho pena de quem não pode ser o que quiser’.  Ela concorda e assim seguimos.”

REDES SOCIAIS

“Para mim, é natural e, ao mesmo tempo, pensado, já que tenho responsabilidade sobre o que eu falo.  A Malhação, que foi o meu primeiro trabalho na TV [ela interpretou a protagonista Karina, em 2014], trouxe um público que cresce junto comigo. Meninas que estavam na escola e hoje são mulheres cursando faculdade. Então penso o que vou falar e como vou falar. Ultimamente tenho feito uns ensaios meus exclusivos para o Instagram. Escolho tema, fotógrafo, make. Uma amiga me ajuda no styling. Minhas redes sociais são a minha plataforma: onde controlo o que é falado e feito sobre mim e como quero me posicionar em relação aos assuntos. Quando viajei para Bali no ano passado, por exemplo, fiz trancinhas no cabelo e recebi críticas de apropriação cultural. Em momento algum pensei que estava ofendendo alguém e não soube reagir na hora. Hoje pediria desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Mas na hora, não deu, não sabia.  E tudo bem. Busco a resposta transparente sempre.”

FAMA & ANONIMATO

“Cara, nunca pensei nisso. Ser famosa não era uma vontade. Em Malhação eu era uma menina vivendo um sonho e, quando me dei conta, tinha milhões de seguidores nas redes. No meu dia a dia, a ficha caiu mesmo quando fui a uma festa de rua em Nova Iguaçu, a Festa do Aipim. Não consegui passar do estacionamento. Veio uma multidão, ninguém andava, chamaram os seguranças... Na hora fiquei meio assustada. Eu era a mesma pessoa indo ao lugar que sempre ia. Não entendia a necessidade das pessoas de me tocarem e tirarem fotos.”

AMOR SEM RÓTULOS

“Quando comecei a ficar com Caio [Vaz, o surfista com quem está há dez meses] e nem eu sabia se estava namorando, as notícias já começaram a rolar. Aí, entra o aprender a lidar com a verdade. Quando um jornalista me perguntou sobre isso, respondi que também não sabia e que beijar uma pessoa não significa, necessariamente, estar namorando. Por que essa necessidade de rotular todos os relacionamentos? O que é namorar? É dar bom-dia e boa-noite?  É ficar só com a mesma pessoa? A gente está feliz, e estar feliz é o que importa.”

 

A cantora e compositora global colaborou com a Jaguar para criar música de uma maneira completamente nova usando uma tecnologia revolucionária

 

A Jaguar, marca britânica de veículos esportivos de luxo, e Dua Lipa, cantora e compositora de origem britânica e kosovar, anunciaram uma colaboração musical de uma maneira completamente nova. Usando o software personalizado da Jaguar, a cantora criou um remix exclusivo de sua última música, 'Want To', e tornou possível que os fãs de todo o mundo criem remixes personalizados usando seus próprios dados – com base na maneira como dirigem, músicas que ouvem ou ritmo que toquem em um celular.

Mais de um milhão de remixes diferentes são possíveis, com vários tempos e versões baseadas em uma variedade de gêneros musicais, desde hip-hop e dança, até orquestra, música pop e ritmo drum and bass.

A faixa se tornou a música mais remixada da história após seu lançamento, em uma apresentação exclusiva na casa de show Sugar City, em Amsterdã, onde os fãs de música e estrelas de toda a Europa, incluindo a supermodelo Doutzen Kroes e a atriz Alix Benezech, dirigiram o I-PACE totalmente elétrico para criar suas próprias versões.

Para criar o seu próprio remix de ‘Want To’, Dua Lipa pilotou o Jaguar I-PACE, e seu estilo de dirigir foi capturado pelos sensores inteligentes do carro. Da quantidade de energia elétrica consumida, ao modo como Dua Lipa acelerou e freou, os dados capturados foram usados para influenciar a música; do ritmo ao arranjo, e a experiência em geral.

 

A versão de "Want To" de Dua Lipa e Jaguar aparece no álbum "Dua Lipa The Complete Collection", que será lançado nesta sexta-feira, 7 de setembro.

Falando diretamente do lançamento da música, em Amsterdã, Dua Lipa disse: "Estou muito animada em colaborar com a Jaguar e ultrapassar os limites da música e da tecnologia para meus fãs. É surpreendente que qualquer pessoa possa criar sua própria versão exclusiva da minha faixa "Want To", com base na maneira como dirige um Jaguar ou inspirada em qualquer música que ouve.

"É uma loucura pensar que os dados de como eu dirijo o I-PACE elétrico podem alterar a energia da minha música para criar um som totalmente novo e incrível."

Não só os pilotos que poderão remixar a faixa, os fãs de música de todo o mundo também poderão criar suas próprias versões da música de Dua Lipa usando o software de remixagem inteligente da Jaguar, em http://remix.jointhepace.com. Esse aplicativo inovador permite aos usuários remixarem a faixa "Want To" usando o histórico de músicas ouvidas pelo aplicativo Spotify - com base nos dados do que eles ouvem e reorganizando elementos da faixa para criar uma versão personalizada. Do tempo médio das suas playlists ao clima e energia da música que você ouve com mais frequência, os dados são usados para realizar um remix só para você. Aqueles que não têm uma conta do Spotify também podem criar um remix no aplicativo, usando o celular para "definir o ritmo" de uma nova versão da música.

Todos os remixes podem ser compartilhados pelos canais de mídias sociais do usuário

 

JAGUAR E INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

 

Essa colaboração de música e tecnologia é o exemplo mais recente de como a Jaguar está criando uma experiência mais conectada entre o motorista e seu carro. As tecnologias da Jaguar no carro, como InControl e Smart Settings, monitoram o estilo e as preferências do motorista e ajustam as configurações para melhorar sua experiência.

O engenheiro de carros conectados, Matt Peirce, explica: “Milhares de sensores inteligentes são instalados em todos os carros Jaguar PACE e respondem ao comando do motorista, ao seu estilo de condução e ao ambiente para personalizar a experiência de condução e despertar os sentidos. Capturar dados de dentro e de fora do carro durante cada viagem nos permite personalizar o veículo para cada motorista”.

“Poderíamos ver esse tipo de tecnologia musical incorporada a todos os modelos da Jaguar no futuro, de modo que o entretenimento no carro se mova, evolua e se adapte a você - criando uma experiência ainda mais conectada. Isso significaria trabalhar com mais artistas musicais no futuro para criar faixas semelhantes que possam responder à maneira como você dirige.

“Já usamos os dados da tecnologia InControl para melhorar continuamente os veículos ao longo do tempo e, com o advento das atualizações de software, significa que poderemos melhorar os carros dos clientes e até corrigir os problemas remotamente, sem que eles precisem levar o veículo a uma concessionária”, complementa Peirce.

CAPTURANDO DADOS: COMO A TECNOLOGIA FUNCIONA

 

Cada Jaguar E-PACE, F-PACE e I-PACE possui milhares de sensores inteligentes que coletam dados e foram desenvolvidos para melhorar a experiência de dirigir.  Tudo é capturado, desde o estilo de condução até as definições escolhidas.

Seis conjuntos de dados diferentes são coletados de cada viagem usando o sistema de infoentretenimento InControl da Jaguar. Isso inclui informações sobre frenagem e aceleração, energia capturada por frenagem regenerativa e consumo de energia elétrica, velocidade média e direção do veículo.

Essas informações são enviadas pelo carro remotamente para a nuvem usando o seu hotspot de Internet 4G wifi. A faixa "Dua Lipa x Jaguar" usa esses dados do carro, junto com o software de última geração, para oferecer um remix personalizado.

A partir do aplicativo na web, há a opção de os usuários do Spotify remixarem a faixa usando dados do histórico de reprodução: os estilos musicais mais ouvidos, o tempo médio dessas músicas, etc. Essas informações, juntamente com uma interação do usuário ao tocar o telefone, são usadas para reorganizar e remixar a música de Dua Lipa para personalizá-la para cada usuário.

As pessoas que não têm uma conta no Spotify,  podem criar um remix tocando na tela do seu celular para definir o ritmo e o aplicativo gerará uma versão da música que corresponde à velocidade e ao ritmo de seus toques.

CRIANDO A MÚSICA MAIS REMIXADA DA HISTÓRIA

 

Para que todos pudessem remixar a faixa Dua Lipa x Jaguar, uma equipe especializada em produção musical precisou “desconstruir” a versão máster da música, levando a essência da faixa e separando os seus componentes, explorando como a faixa poderia ser reorganizada ajustando ritmo e estilo, instrumentação e tempo.

Mais de 3.500 bases de áudio foram criadas por meio desse processo e esses são os elementos para cada remix - componentes que estão dentro de um software inteligente de última geração, prontos para serem organizados por dados do carro, histórico de reprodução do Spotify ou um ritmo definido pelo usuário.

“Os seis conjuntos de dados capturados de cada unidade em um Jaguar I-PACE são usados para conduzir a música”, diz Tor Castensson, da empresa parceira de tecnologia e software, Plan8. “Os dados da impressão digital de cada motorista a partir da sua viagem selecionam especificamente ritimo, tempo, intensidade e complexidade do remix - e escolhem melodias, sons e batidas de bateria a partir de uma paleta de instrumentos. A música responde efetivamente ao ritmo e ao estilo da sua condução”, explica Castensson.

Ben Sumner, parceiro da produção musical da Jaguar, Feel for Music, explica: “Funciona como uma combinação de cadeado: existem cinco seções de cada faixa, como cinco engrenagens de um cadeado. Os dados de diferentes partes das viagens do motorista selecionam o ritmo e o estilo de várias maneiras diferentes; girando efetivamente cada engrenagem para selecionar uma combinação diferente. O software combina perfeitamente a música para que funcione como um remix com sentido. Cada engrenagem tem centenas de diferentes bases de áudio possíveis, por isso existe o potencial para milhões de versões da faixa.”

THE PACE – SEASON ONE

 

A colaboração Dua Lipa e Jaguar dá início a uma série de eventos e atividades da Jaguar em toda a Europa, chamada “The PACE: Season One”- que celebra os modelos SUV da empresa, o E-PACE, o F-PACE e o I-PACE.

Após o lançamento em Amsterdã, os motoristas de outros países da região terão a chance de criar seus próprios remixes personalizados em test-drives com carros Jaguar PACE em eventos especiais que serão realizados ainda em 2018 e durante 2019.

Os eventos “The Pace – Season Two” ocorrerão em junho de 2019.

 

CANAIS DIGITAIS DA JAGUAR

Website: http://www.jointhepace.com

Facebook Jaguar Brasil: https://pt-br.facebook.com/Jaguar/

Instagram Jaguar Brasil: https://www.instagram.com/jaguarbrasil/?hl=pt-br

#thepace

#jaguar

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido e possui duas marcas icônicas da indústria automotiva britânica: a Jaguar, com mais de 80 anos de história, é a marca premium que mais cresce no Brasil e agora conta com uma nova geração completa de produtos composta por veículos esportivos, sedãs e SUVs e a Land Rover, que, desde 1948, é referência mundial em veículos todo terreno. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a companhia conta com cerca de 42 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em 130 países. A produção de veículos é centralizada no Reino Unido, com plantas adicionais na China, na Índia, na Eslováquia e no Brasil, localizada em Itatiaia, RJ. A partir de 2020, todo novo veículo da Jaguar Land Rover será eletrificado, oferecendo aos consumidores ainda mais opções. Serão introduzidos veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in, complementando a gama de modelos atuais equipados com os motores Ingenium diesel e gasolina. Presente há mais de 25 anos no país, a Jaguar Land Rover conta com 39 concessionários no Brasil.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com

Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr

Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

YouTube: www.youtube.com/user/JaguarBrasilOficial e www.youtube.com/user/landroverbr

Twitter: @landrover_br

Snapchat: @landroverbr

 

Alessandra Maestrini volta à Curitiba em musical com texto inédito e direção de Miguel Falabella

Já estão à venda os ingressos para o musical “O Som e Sílaba”, com Alessandra Maestrini no elenco com texto e direção de Miguel Falabella. O roteiro foi concebido especialmente para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim. O espetáculo, que faz parte de uma turnê nacional, acontece de 07 a 09 de setembro no Teatro Fernanda Montenegro e os ingressos podem ser adquiridos pelo disk ingressos. Recebeu recentemente 5 indicações para o 6º Prêmio Bibi Ferreira, a mais tradicional premiação para musicais do país.

O espetáculo conta a história de Sarah Leighton, uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise, sua professora de canto. A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará a vida de ambas.

“O Som e a Sílaba” foi indicado como Melhor Musical Brasileiro no Prêmio Bibi Ferreira e também está entre os finalistas com Miguel Falabella pela Melhor Direção e Melhor Roteiro Original; Alessandra Maestrini como Melhor Atriz e Mirna Rubim, como Melhor Atriz Coadjuvante. Desde a estreia em 2017, ganhou ainda dois prêmios Aplauso Brasil pelo figurino e direção.

Com realização da Maestrini Produções e produção local da Little John e Bricabraque Produções, a montagem chega a Curitiba para curta temporada no Teatro Fernanda Montenegro entre os dias 07 a 09 de setembro. Os ingressos já estão à venda em www.diskingressos.com.br e nos Shoppings Palladium, Estação e Muller. Também é possível adquirir o ingresso na Bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel. As entradas têm preço único de R$ 100 no valor inteiro e R$ 50 para quem tem direito à meia-entrada. Há descontos pelo Clube do Assinante Gazeta do Povo e Clube Diskingressos.

“O espetáculo é todo muito gostoso e aproxima o público. É cheio de humor, como tudo que Miguel e eu gostamos de fazer. Ao mesmo tempo, é extremamente delicado, poético e transformador, dada a trajetória tão rica e profunda da personagem central, Sarah, e de como isto também transforma - para muito melhor - a vida de Leonor (a professora de canto interpretada por Mirna)”, conta Alessandra Maestrini.

Sarah busca alguém que lhe ajude a dar algum sentido a sua vida. Com a morte dos pais, ela mora com o irmão casado, mas sente que não se encaixa na organização da casa, tem consciência de suas limitações nas relações pessoais e sabe que precisa romper as barreiras da síndrome para se ajustar ao mundo lá fora. Em sua busca por uma autonomia, ela lista suas habilidades, entre elas cantar. Ela sabe cantar. “O elemento mais importante da relação entre Sarah e Leonor é o estabelecimento da empatia. Desse laço, se cria a relação de amizade, cumplicidade, respeito e profundo amor entre as personagens”, revela Mirna Rubim.

Em torno dessa montagem reuniu-se uma equipe estelar: o elegante cenário ficou nas mãos de Zezinho Santos e Turíbio Santos; a luz dramática de Wagner Freire complementa os figurinos de Ligia Rocha e Marco Pacheco que, juntamente com o visagismo de Wilson Eliodoro, constroem os cativantes personagens do musical. O Som e a Sílaba conta com o design de som de Mario Jorge Andrade, que leva a experiência auditiva do espetáculo para um novo patamar de excelência.

SINOPSE: O espetáculo conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise (Mirna Rubim), sua professora de canto.

Sobre a Vivo e o Teatro

A Vivo, líder em telecomunicações no Brasil, acredita no teatro como elemento de conexão entre as pessoas. Ao longo dos últimos 14 anos, mais de 1 milhão de espectadores em todo o País, prestigiaram os projetos patrocinados pela empresa. Por meio do Teatro Vivo, em São Paulo, sua principal frente de apoio à cultura brasileira, a empresa oferece ainda um espaço de qualidade, com programação variada, criativa e independente. Um palco que acolhe tanto atores já consagrados como novos artistas.

FICHA TÉCNICA

Texto e direção: Miguel Falabella

Elenco: Alessandra Maestrini e Mirna Rubim

Design de luz: Wagner Freire

Design de som: Mario Jorge Andrade

Figurinos: Ligia Rocha e Marco Pacheco

Visagismo: Wilson Eliodorio

Cenário: Zezinho Santos e Turíbio Santos

Fotografia: Priscilla Prade

Diretor de criação: Marco Griesi

Designer: Kelson Spalato

Criação: TuaAgência

Operador de luz: Alessandra Marques

Operador de som: Mario Jorge Andrade

Cenotécnico: Isaac Tibúrcio

Camareira: Michele Vono

Assistente de produção e contrarregra: Marlon Bandarz e Eduardo William

Produtora assistente e captação de apoios: Carla Schvaitser

Direção de produção: Deco Gedeon

Realização: Maestrini Produções

SERVIÇO

Data: 07 a 09/09/2018 – Sexta a Domingo

Horários: 07 e 08 às 21h/ dia 09 às 19h

Local: Teatro Fernanda Montenegro

Endereço: Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255 - Batel/Curitiba

Valor: R$100,00 inteira

Descontos:

Descontos legais - 50%

Clube do Assinante Gazeta do Povo e Clube Diskingressos: 40%

Pontos de Venda:

Bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel

Lojas DiskIngressos (Shoppings Palladium, Estação e Muller)

PDVs na Grande Grande Curitiba e Região Metropolitana consulte em www.diskingressos.com.br

 

Evento Star Wars estreia no Shopping Estação

O Shopping Estação trouxe uma atração aberta ao público e inédita, que promete encantar e divertir toda a família. A partir do dia 6 de setembro, o empreendimento receberá o evento Star Wars. O espaço, com atrações abertas ao público, é inspirado na franquia Star Wars.

 

Os participantes poderão aprender a manusear um sabre de luz no “Desafio de Sabres de Luz”. Ao final, quem passar por lá poderá mostrar as suas práticas para todos ali presentes. A Atividade funcionará de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

 

O espaço conta ainda com uma atividade ambientada na floresta de “Endor”, onde os participantes terão a missão de ajudar os Ewoks a protegerem suas moradias. Os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato de laser que termina em um divertido escorregador caindo numa piscina de bolinhas na árvore.

 

 Outra atração do evento, que promete agitar a todos, é a chuva de meteoros que consiste em um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, as crianças terão a sensação de estar flutuando em meio à galáxia.

 

O Star Wars funcionará até o dia 14 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, domingo, das 13h às 21h. A classificação etária é livre. O Shopping Estação localiza-se na Avenida Sete de Setembro, 2775, Rebouças, Curitiba.

Mais informações pelo telefone 3094-5300.

 

Serviço

Star Wars

Local: Shopping Estação

Endereço: Avenida 7 de Setembro, 2775, Rebouças.

Telefone: 3094-5300.

Período: de 6 de setembro a 14 de outubro.

Entrada: Evento aberto ao público

Faixa etária indicada: todos podem participar, mas a atração é mais indicada para a idade de 4 a 12 anos.  Menores de 4 anos deverão estar acompanhados de um responsável.

Atividades:

. Desafio dos Sabres de Luz – participantes aprendem a usar sabre de luz;

. Floresta Endor – participantes precisam ajudar os Ewoks a protegerem as suas

moradias;

. Simulador de chuva de meteoros – sensação de atravessar o espaço em meio a uma

chuva de meteoros;

. Piso inflável – o público terá a sensação de estar flutuando no meio da Galáxia;

. Ponte suspensa e cama de gato a laser – os participantes atravessam uma ponte

carregando uma rocha, passa pela cama de gato a laser e terminam em um escorregador.

Última atualização em Sex, 31 de Agosto de 2018 21:43
 

Sr. Banana retorna aos palcos de Curitiba com músicas inéditas

Sr Banana FotografoPrunerNeto 1024x712
Banda Sr. Banana retorna com músicas inéditas (Foto: Divulgação)

 

 

Depois de 20 anos longe dos palcos, a banda Sr. Banana retorna com músicas inéditas e canções que estão entre as mais tocadas do Pop Rock Nacional nas rádios de todo o Brasil! A apresentação acontece no dia 20 de setembro, quinta-feira, no Hard Rock Cafe Curitiba (Third Floor) - Rua Buenos Aires, 50, Batel, Curitiba/PR. Os ingressos estão a venda pelo site Disk Ingressos (https://goo.gl/uY1ov4), (41) 3315-0808 ou ainda na Bilheteria do Teatro Positivo, quiosques dos Shoppings Estação, Mueller, Palladium e São José. Os ingressos custam R$90,00 (inteira) e R$45,00 meia-entrada + taxa.

 

O single ‘Não Vá’, lançado pela Sony Music, já é a terceira música mais tocada do Pop Rock Nacional nas rádios de todo o Brasil, logo depois dos novos lançamentos de Capital Inicial e Jota Quest & Falcão. “A banda já está com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e o clipe de ‘Não Vá’, além de já estar nos canais Multishow, Bis e Music Box, já teve mais de 1.200.000 views no YouTube”, comemora Fabiano Neves, percussionista da banda.

 

Outra novidade é que a banda está no lineup do maior Festival POP do Brasil, o Z Festival ao lado da headliner Camila Cabello e outras atrações como Vitor Kley, Anavitória, 1Kilo, Cat Dealers, Zeeba e Make U Sweat. O Festival acontece no dia 16 de outubro, terça-feira, na Pedreira Paulo Leminski.

 

O Grupo Sr. Banana sempre esteve à frente do seu tempo e apresenta um show novo, com muita tecnologia e um repertório forte preparado com músicas para pensar e para dançar, além de versões de clássicos de Bob Marley, Beatles, Stevie Wonder, Magic, Marrom Five, Gilberto Gil, The Specials. Além deste projeto a banda vai, entre os intervalos dos singles, regravar e lançar algumas músicas do primeiro disco, que fizeram sucesso na época como ‘Dignidade’, ‘Tenho que te ver’, o clássico da jovem guarda ‘Ritmo da Chuva’ e o reggae clássico ‘E Vem o Sol’, sempre acompanhado de clipes e vídeos lyrics. E já que o repertório desta nova fase é uma mistura do que a banda sabe fazer de melhor, um dos novos singles chama-se ‘Pura Confusão’, um reggaeton com letra em português e espanhol com produção artística de Mister Jam e a participação da nova promessa da Universal Music, a cantora Francinne “La Rubia” e do cantor, compositor e produtor musical venezuelano Labarca. 

 

A Banda Sr. Banana retorna aos palcos com a sua formação original, além de um novo integrante. Entre os integrantes da formação original estão: Eduardo Pizzato (vocal), Fabiano Neves (percussão), Bruno Balainha (baixo e backing vocal), Lúcio Trombini Griesbach (bateria) e Gabriel Teixeira (guitarra e backing vocal). Além de Gui Vianna, filho do baterista Lúcio Trombini, violão e backing vocal.

 

Mais informações sobre o show pelo telefone de informações do Disk Ingressos (41) 3315-0808, na página oficial da banda no Facebook https://www.facebook.com/srbananaoficial, ou ainda pelo telefone do Hard Rock Cafe Curitiba (41) 3091-6060. 

Single ‘Não Vá’ disponível em todas as plataformas de streaming: https://milkdigital.lnk.to/NaoVa

  

Serviço:
Show Banda Sr. Banana
Data: 20 de setembro (quinta-feira) – 21h (abertura da casa 18h)

Local: Hard Rock Cafe Curitiba (Rua Buenos Aires, 50, Batel, Curitiba/PR) – Third Floor – (41) 3091-6060
Ingressos à venda: https://www.diskingressos.com.br/evento/8815/20-09-2018/pr/curitiba/sr-banana ou (41) 3315-0808
Ingressos: R$90,00 (R$45,00 meia-entrada) + taxa.
Meia-entrada: Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer.
Descontos promocionais: Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Bônus Flyer Sr. Banana, Fidelidade Hard Rock Café (HOG). Descontos não cumulativos. Não se aplicam a outros descontos concedidos por Lei e outras promoções.
Classificação: 16 anos
Informações: (41) 3315-0808 ou https://www.facebook.com/srbananaoficial
Instagram: https://www.instagram.com/srbananaoficial

Última atualização em Ter, 28 de Agosto de 2018 15:20
 

Superação e aventura: nova série mostra desafios de montanhista para bater recorde nos Andes

Cordillera de los Andes
Nova série mostra desafios de montanhista para bater recorde nos Andes (Foto: Divulgação)

 

Quantas pessoas no mundo seriam capazes de resistir a três prisões, duas avalanches e algumas dezenas de fraturas em busca de um sonho? O montanhista Maximo Kausch decidiu provar que é. No melhor estilo "Mad Max" e com a ajuda de sua motocicleta – que quebrou nove vezes durante a epopeia – o escalador inglês/brasileiro/argentino/cidadão do mundo decidiu escalar todos os 104 picos acima dos seis mil metros de altura que existem nos Andes, e retratar essa aventura em Andes 6k+, nova série da Red Bull TV, que estreia nesta quinta-feira (23).

 

Essa jornada começou em 2012, quando Max decidiu dar um tempo em suas expedições no Himalaia. "Durante dez meses do ano, estou escalando montanhas, desde que tenho 15 anos. E, depois de algum tempo, tive essa ideia de escalar todos os picos dos Andes acima dos seis mil metros de altura. Para alcançar esse objetivo, me vi diante de diversas montanhas sem nome e desconhecidas de muita gente", disse Maximo Kausch. 

 

A trajetória de Max retratada na série tem início em Curitiba, cidade em que viveu parte de sua vida no Brasil. De lá, ele e alguns amigos partem de carro até Salta, na Argentina. Após alguns dias de planejamento e aclimatação, chegam a Antofagasta de La Sierra e partem em busca dos primeiros picos. O primeiro desafio de Max é Antofalha, com 6.470m. Após alguns dias contando com o suporte do time, Max deixa os amigos em uma base e começa sua jornada solitária, contando apenas com a ajuda de sua motocicleta adaptada para o ar rarefeito das montanhas, e que o leva até o início dos picos. 

 

O projeto em si é apenas uma das características especiais do filme. Maximo Kausch, de 36 anos, também é um personagem muito singular. Nascido na Argentina, criado no Brasil ainda criança e, hoje, cidadão do Reino Unido, Max prefere não definir seu local de origem, sendo um verdadeiro "cidadão do mundo". Com toda a sua experiência como montanhista e viajante, ele nos mostra paisagens incríveis durante o filme, sem deixar de lado a alta performance do esporte e as boas histórias. 

 

Com oito episódios, de pouco mais de 10 minutos, a série Andes 6k+ documenta parte da trajetória de Maximo Kausch na tentativa de se tornar o primeiro homem a escalar todas as montanhas acima dos seis mil metros nos Andes sozinho. Com apenas um cinegrafista, um drone e muitos registros no formato "selfie", ela se aproxima ao máximo da real experiência de Max ao acompanhá-lo na subida dos 12 cumes restantes para completar a saga na Argentina e no Chile. O link para exibição do documentário é o https://www.redbull.com/br-pt/andes-6k-mais?utm_source=shared&utm_medium=earned&utm_campaign=andes6k&utm_content=shared-earned-andes6k

 

Onde assistir:
O Andes 6K+ pode ser assistido na Red Bull TV pelo link https://www.redbull.com/br-pt/andes-6k-mais?utm_source=shared&utm_medium=earned&utm_campaign=andes6k&utm_content=shared-earned-andes6k ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

 

Sobre a Red Bull TV:
A Red Bull TV é um canal global de entretenimento digital com programação além do extraordinário disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca On Demand e os melhores momentos de eventos que incluem esportes, festivais de música, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.

Última atualização em Seg, 27 de Agosto de 2018 16:44
 


Página 16 de 576
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.