Ivete Sangalo é a nova garota propaganda de Neosaldina®

A cantora Ivete Sangalo vai estrelar a próxima campanha de Neosaldina®, marca especialista em dor de cabeça, da farmacêutica Takeda, que será veiculada a partir do dia 15 de julho.

Com o slogan “Dor de cabeça? Nem pensar. Chamo a Neosa”, o filme publicitário mostra a rotina intensa da artista em três cenários: academia, estúdio e ambiente de show, e como ela faz para que uma dor de cabeça não atrapalhe seu ritmo de vida.  O off destaca os três princípios ativos que compõem o analgésico, que são Dipirona, Isometepteno e Cafeína.

“A Ivete tem grande empatia com o público consumidor de todas as classes sociais e regiões do Brasil, além de representar uma mulher simpática, ativa, dinâmica, com uma vida bastante agitada, que representa com quem a marca Neosaldina® quer se comunicar”, diz Daniel Guedes, diretor da unidade de negócios OTC da Takeda.

A campanha, desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga. A campanha também ganhará espaço nas plataformas digitais de Neosaldina®, como o Youtube e Facebook, e nos canais da Ivete Sangalo, com pílulas de conteúdo da cantora, contando sobre os desafios da sua rotina e a relação com a dor de cabeça. 

Ficha Técnica da campanha

Título: Portas

Produto: Neosaldina

Cliente: Takeda

Agência: Artplan

Direção de criação e conteúdo: Zico Farina, Marcos Abrucio e Jaqueline Amaral

Criação: Rodrigo Niemeyer, José Bertolini e Nathalia Capistrano

RTVC: Patrícia Oliva e Karoline Justino

Atendimento: Eduardo Megale, Evelyn Silvestre e Rebecca Nociti

Planejamento: Flávia Campos, Rodrigo Neia, Aline Prates e Anderson Oliveira

Mídia: Francisco Rosa, Jodson Ferreira, Rafael Assis, Cecília Araújo e Nathalie Martinez

Aprovação cliente: Daniel Guedes, Juliana Lian e Luana Ribeiro

Art buyer/Gerente de projetos: Vivian Tomaz

Produtora: O2 Filmes

Direção: Rodrigo Pesavento

Produção executiva: Rafael Fortes e Fernando Alcantara

Direção de fotografia: Flavio Zangrandi

Direção de arte: Larissa Cambaúva

Atendimento: Rejane Bicca, André Gustavo, Lili Pulz e Mariela Costa

Montagem: Marcelo Junqueira

Pós-produção e finalização: O2 Filmes

Produtora de som: Play it Again

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NEOSALDINA® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

NEOSALDINA® Drágeas dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. NEOSALDINA® Solução oral – Gotas dipirona, cloridrato de isometepteno, cafeína. Indicações: como analgésico e antiespasmódico, indicado para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça ou cólicas. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Registro MS 1.0639.0231

Sobre a Takeda

A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.

A Takeda no Brasil está entre as 10 principais farmacêuticas do país e possui uma fábrica instalada em território nacional em Jaguariúna (SP), com mais de 500 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) conta no portfólio com produtos consagrados para dor de cabeça, má digestão e antibactericida. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são gastroenterologia, cardiometabólica e imunologia, além da oncologia, lançada em 2015.

Para mais informações sobre a Takeda, consulte o site: http://www.takedabrasil.com.

SAC: +55 11 0800 7710345

 

Trailer oficial de 'O Doutrinador'

Longa brasileiro inspirado na HQ, “O Doutrinador” acaba de ganhar trailer oficial disponível.
 
                                    
 
 
 
O público poderá conferir cenas do personagem-título em ação, combatendo seus principais inimigos: políticos e empresários corruptos. Kiko Pissolato vive o protagonista Miguel, um agente federal que conhece de perto as engrenagens do sistema e, ao sofrer uma tragédia pessoal, se torna um vigilante e decide combater a corrupção de forma atormentada e implacável: eliminando os corruptos. O filme estreia no dia 20 de setembro.
 
Personagem criado pelo quadrinista Luciano Cunha, O Doutrinador ganhou repercussão nas redes sociais com a premissa de ser um agente das forças especiais determinado a dar um fim na corrupção caçando corruptos de todas as matizes ideológicas. Depois de ganhar o mundo, com resenhas em vários países como EUA, Inglaterra e Argentina e com três edições impressas esgotadas no Brasil, o quadrinho, além de filme, vai virar também série. Sob a direção de Gustavo Bonafé (“Legalize Já” e “Chocante”) e codireção de Fabio Mendonça (“A Noite da Virada”), chega aos cinemas com nomes no elenco como Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi , Tainá Medina,  Carlos Betão , Samuel de Assis e Tuca Andrada. Já a série, que será exibida no canal Space, tem direção geral de Bonafé, enquanto Mendonça dirige alguns episódios.  O filme e a série foram criados pelo próprio Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também assinam o roteiro ao lado de Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.
 
Sinopse
 
“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.
 
Ficha Técnica
 
Direção: Gustavo Bonafé 
Roteiro: Mirna Nogueira, LG Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen, Guilherme Siman, Gabriel Wainer e Luciano Cunha
Produção: Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu, Bruno Wainer
Produção Executiva: Renata Rezende
Direção de Fotografia: Rodrigo Carvalho
Produtora de elenco: Renata Kalman
Diretor de Arte: Marghe Pennacchi
Figurinista: Flavia Lhacer
Montador: Federico Brioni e Sabrina Wilkins
 
Elenco
 
Kiko Pissolato (Miguel)
Samuel de Assis (Edu)
Tainá Medina (Nina)
Marília Gabriela (Ministra Marta Regina)
Eduardo Moscovis (Sandro Correa)
Helena Ranaldi (Julia Machado)
Natália Lage (Isabela)
Natallia Rodrigues (Penélope)
Tuca Andrada (Delegado Siqueira)
Gustavo Vaz (Anterinho)
Carlos Betão (Antero Gomes)
Nicolas Trevijano (Diogo)
Eduardo Chagas (Oliveira)
 
Sobre a Paris Entretenimento
 
Após dois anos como coprodutora de grandes sucessos de bilheteria, como a trilogia “Até que a Sorte nos Separe”, a Paris Entretenimento consolidou-se como produtora em 2015, com o lançamento do longa “Carrossel - O Filme”, que fez 2.7 milhões de espectadores e tornou-se o quarto filme nacional mais visto do ano. 
Entre 2016 e 2017, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de sete longas- metragens exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções consolidam nossa proposta de abrangência de mercado, explorando diferentes nichos de acordo com as tendências comerciais da época. Desses sete filmes lançados nos últimos meses, dois são adaptações de séries infantis de televisão (“Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina” e “Detetives do Prédio Azul - O Filme”), outros dois são infanto-juvenis voltados ao público masculino (“Internet - O Filme”) e feminino (“Meus 15 Anos”), uma comédia romântica destinada ao público adulto (“Um Namorado Para Minha Mulher”), e dois documentários (“Teresinha” e “Aqualoucos”), este último lançado na 41a Mostra Internacional de Cinema. 
Nossa busca por atender à demanda do público brasileiro continua em 2018, por isso selecionamos nossos projetos futuros com base nas tendências de mercado para os próximos meses. Em novembro de 2017 iniciamos a produção de “O Doutrinador”, aventura do gênero super-herói que será lançada nos cinemas em Setembro de 2018 e, em seguida, em formato seriado pelo canal Space.
 
Sobre a Downtown Filmes 
 
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a Downtown Filmes lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar”, “De Pernas Pro Ar 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Até que a sorte nos separe”, ”O Candidato Honesto” com Leandro Hassum; “Os Parças” com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Chico Xavier” e “Elis”.
Para 2018, o lineup da Downtown conta com 20 títulos, entre eles “Os farofeiros”, lançado em março, “O Doutrinador”, adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome, “O Candidato Honesto 2”, “Tudo Por um Pop Star” e “O Palestrante Motivacional” estrelado por Fabio Porchat.
 
Sobre a Paris Filmes
                      
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Para 2018, a distribuidora possui um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Turma da Mônica – Laços”, “Robin Hood – A Origem”, “De Pernas Pro Ar 3”, entre outros.
 
Sobre o Space:
 
O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e em mais de 11 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil). No Brasil, o SPACE está disponível em todas as operadoras de TV por assinatura do Brasil incluindo as maiores e mais conhecidas Net, Claro, Sky, Vivo, Oi e Algar. 
 
NET (canal 154 ou 654), Sky (canal 58 ou 258), Claro HDTV (canal 154 ou 654), Oi TV HD (canal 69 ou 569) e Vivo TV (canal 78 ,366, 378 ou 891).
 

Casa mais aconchegante no inverno com produtos Euro Home

Ficar em casa nos dias frios, curtindo comidinhas e bebidas quentes é um prazer que as pessoas buscam cada vez mais. E, claro, os amantes da boa mesa – e da decoração – não podem deixar de conhecer os itens da Euro Home que auxiliam muito nesta época do ano.

 
Além de ser práticos, úteis e de alta qualidade, os conjuntos para fondue e chá ou café, bules térmicos e chaleiras da Euro Home são simplesmente lindos. Eles não se restringem à cozinha, podendo ser levados à mesa devido ao design diferenciado, ao colorido moderno e até mesmo ao padrão clássico e sóbrio de algumas peças, exigido por consumidores que desejam mesas bem elaboradas.
 
Conheça algumas opções da Euro Home para curtir o inverno em alto estilo:

 Conjuntos para Fondue - A Euro Home disponibiliza dois modelos de jogos para fondue, ambos disponíveis nas cores branca e preta. Eles acompanham as tigelas para servir e espetos.

Conjunto para vinho Euro Home – Numa linda caixa de madeira, tudo o que você precisa para servir adequadamente um bom vinho está organizado e à disposição: saca-rolhas, cortador de lacre, tampa salva gotas, duas tampas para guardar, termômetro e refil de espiral. O conjunto profissional tem tudo o que você precisar para abrir, servir e degustar os melhores vinhos.

  Conjunto para chá ou café – Composto por cinco peças – bule para chá ou café, bule para leite, açucareiro, colher e bandeja – , todas em inox de qualidade, o conjunto é lindo, um clássico da boa mesa. A Euro Home também disponibiliza os bules em venda individual.
Bule Térmico Quebec – Disponível em cinco cores (branca, preta, vermelha, rosé e prateada), o Bule Térmico Quebec Euro Home está entre as peças mais desejadas da marca. Além de conservar as bebidas quentes, ele é lindo, com design super moderno e capacidade para 1,5l de líquido.



    Chaleiras – A Euro Home possuiuma variedade de modelo e cores de chaleiras para os mais exigentes consumidores. Das clássicas às de design arrojado, há opções variadas em materiais e tamanhos. Todas são tão lindas que fazem bonito na cozinha ou na mesa!



Onde encontrar:

Os produtos Euro Home são encontrados em todo o Brasil, em supermercados, lojas físicas e virtuais de varejistas como Lojas Americanas, Submarino, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Walmart, Shoptime, Lojas Mel, Lojas Havan e comércio local.

Os preços dos produtos variam conforme o ponto de venda.

Para mais informações sobre pontos de venda, consulte o site: https://www.euro.com.br


Sobre a Sun Guider– A Sun Guider é uma importadora que reúne reconhecidas marcas do mercado brasileiro, entre elas a Euro Home, de utilidades domésticas, e a FlashLimp. No mercado desde 2002, a FlashLimp oferece produtos diferenciados para a limpeza do dia a dia, tornando o processo mais prático e eficiente. Já a Euro Home possui mais de 800 itens de utilidades domésticas, que vão de uma linha completa de gadgets de silicone para cozinha a jogos de panelas, tudo com design diferenciado e inovação.   

 

 

A nova fragrância de Salvatore Ferragamo é uma concentração da feminilidade moderna.

A nova fragrância de Salvatore Ferragamo é uma concentração da feminilidade moderna.

“Amo” – significado em italiano de “Eu amo” - é a declaração de uma jovem mulher realista que está pronta para aproveitar todas as oportunidades que o mundo tem a oferecer e deixar sua marca. Esta é uma mulher que age instintivamente, ousa, seduz.

A Fragrância

Amo Ferragamo é um ousado e moderno acorde de glamour e paixão.

A fragrância abre com uma personalidade explosiva: as notas de topo são marcadas por um acorde italiano de groselha e alecrim. O coração é leve e feminino como uma flor em que o Jasmim Sambac derrete com o brilho do Mate Absoluto e ruibarbo. A base termina com uma doçura amadeirada. A sensualidade única de Amo Ferragamo decorre de sua delicada mistura de Baunilha branca do Tahiti, Ambrox e Madeira de Sândalo.

Familia Olfativa                    

ORIENTAL FLORAL

                       

Notas de saída                                             

Campari, groselha negra, alecrim   

                                              

Notas de coração                                        

Jasmim Sambac, Chá Mate, Ruibarbo

                                                          

Notas de fundo                                           

Baunilha do Tahiti, Ambrox, Sândalo

O Frasco

O Frasco Amo Ferragamo é simples e extraordinário.

O frasco translúcido e curvilíneo traz linhas elegantes que reproduzem os tradicionais frascos de perfume italianos de outras gerações. O frasco revela sua complexidade trabalhada com uma gravação sutil que vai do pescoço até a tampa e apresenta uma textura composta de minúsculos prismas, dando uma forma harmoniosa. Pintado com um polimento especial brilhante que reflete a luz e mostra a profunda paixão de Salvatore Ferragamo por materiais de alta qualidade, aqueles que podem ser trabalhados em seu estado natural e bruto em um objeto único e precioso através do trabalho artesanal e criativo.

A Campanha: Suki Waterhouse & Ellen von Unwerth

A campanha Amo Ferragamo é ultra feminina. A renomada modelo e atriz Suki Waterhouse é a cara da fragrância. A jovem de talento internacional e versátil incorpora o espírito apaixonado e animado de Amo Ferragamo.

Atrás da câmera há outra mulher excepcional: Ellen von Unwerth, fotógrafa e intérprete de feminilidade por excelência.

A campanha foi filmada em Florença - cidade natal da Maison Salvatore Ferragamo. É uma ode à beleza, amor à vida e autoconhecimento, apresentado em uma fascinante e extraordinária história de muitos episódios em que Suki Waterhouse diz o que ama e o que as mulheres de hoje amam.

Sugestão de Preço: 30ml – R$ 418,00 / 50ml – R$ 573,00 / 100ml – R$ 724,00

 

Guarda-roupa La Petite Robe Noire ousa ainda mais com mix de ares rock n' roll e floral

Imprevisível, deliciosamente destemida e fatalmente irresistível, La Petite Robe Noire está expandindo seu ousado guarda-roupa parisiense. Ela customiza sua jaqueta de couro preta – o melhor acessório de couture – bordando-a com rosas. Essa nova peça combina um visual rock com a ultrafeminilidade para um ar mais magnético. Quando ela passa, todos param para olhar. Não só porque ela transborda charme, mas também porque seu perfume floral preenche o ambiente com rosas.

Um despertar enfeitado com rosas frescas

La Petite Robe Noire Black Perfecto se reinventa em um aspecto familiar e distinto ao mesmo tempo, revelando uma faceta mais luminosa e oblíqua de sua personalidade. A interpretação original dessa fragrância foi estilizada por Terry Wasser e Delphine Jelk.

Ela expressa rosa de todos os ângulos – água de rosas, essência e pureza, lindamente exaltada pela influência da amêndoa e gentis notas de base de couro preto. A incrivelmente intensa pureza da rosa de Grasse a acalma. A fragrância é refrescada pela radiante essência da Rosa da Bulgária e é pulverizada com água de rosas e notas cítricas. Essa expressão floral dá a requintada expressão de sentir o aroma nas pétalas e cheirar as flores ainda úmidas do orvalho.

A penetrante essência da amêndoa instantaneamente chama a atenção, trazendo a sensação de água na boca relacionada a uma macaroon de rosas. Em sua base, as notas de couro tornam-se mais gentis, flexíveis e agradáveis, com delicados toques defumados, devido às notas de chá preto, maturadas por sedosa nuvem de ervas pretas.

Ícone de estilo

Assim como para toda a família, a fragrância conta com a tradicional embalagem de “coração invertido”, revestida por um intenso preto brilhante, além de contar com detalhes que evocam a textura de jaqueta de couro. Entretanto, seu rótulo agora é branco e decorado com rosas, como se elas fossem bordadas em cima do frasco. Esse novo visual repercute seu despertar, que está mais sexy do que nunca, mas mais fresh, vivo e floral.

O filme de Kutze e Degas

A história continua. Em um preto encantador e um cenário branco com toques de rosa, La Petite Robe Noire continua sua maluca corrida por Paris, seu novo parquinho favorito. Da Maison Guerlain na Champs Élysées 68, até a Torre Eiffel, ela deixa traços requintados de rosas em seu caminho. Como uma faixa de pétalas, ela provoca um toque de cor, alegria e sensualidade por onde passa.

La Petite Robe Noire Black Florale estará nas lojas online e físicas da Sephora a partir de julho por R$169 (30ml), R$249 (50ml) e R$349 (100ml) www.sephora.com.br

 

Ana Hickmann lança fragrância Donna

De origem italiana, a palavra “Donna” faz referência à mulher e enaltece o poder feminino. Um nome imponente, assim como a apresentadora Ana Hickmann, que foi especialmente escolhido para personificar seu novo perfume e traduzir sua personalidade. Donna traz notas aromáticas especiadas que conferem um toque de minimalismo, mas ainda assim, se mantém como uma fragrância marcante, glamourosa e sofisticada. Desenvolvida a quatro mãos pela Passion Perfumes e Cosméticos em parceria com a apresentadora, “Donna” estará disponível nas lojas Riachuelo em Junho de 2018.

A sofisticação, a feminilidade e o poder da apresentadora foram predominantes no desenvolvimento de Donna, “A ideia é mostrar que o poder está em nós mesmas, e que todas as mulheres podem ser o que quiserem. Em relação às notas olfativas, dessa vez quisemos trazer uma combinação de um perfume que pode ser imponente e clássico, sem ter a necessidade de ter notas com apelo sensual. Unimos minimalismo, glamour, poder e sofisticação no mesmo frasco e assim tivemos uma fragrância marcante e memorável”, revela Ana Hickmann.

Desenvolvido pela casa de fragrâncias Givaudan, o perfume tem o frasco transparente em formato quadrado com as pontas arredondadas, seguindo o conceito minimalista e sofisticado que foi atribuído ao perfume. A fragrância estará disponível na volumetria de 90 ml no mês de Março de 2018.

A Fragrância Donna de Ana Hickmann:

Família Oflativa: Aromático especiado

Notas de Cabeça: Bergamota da Itália, laranja do Brasil e frutas amarelas trazem uma combinação mais refrescante e cítrica para o topo da fragrância

Notas de Coração: Freesia, Rosa, Rosa Damascen e Iris do vale, trazem o toque floral para a fragrância.

Notas de Fundo: Credo, Musk e Âmbar branc entram em sintonia e formam o fundo da fragrância.

Sugestão de Preço: 90 ml - R$ 99,90

Sobre Ana Hickmann:

A primeira iniciativa de Ana Hickmann no mundo dos cosméticos foi a linha de esmaltes Ana Hickmann lançada em 2008 com a proposta de seguir as cores e as tendências da moda internacional por meio de uma cartela de cores variadas e atuais. Em seguida, a trajetória de sucesso no universo da beleza, confirmou-se com a chegada de seu primeiro perfume, inspirado em orquídeas. Os produtos que levam o nome da apresentadora, agregam conceitos do mundo fashion ao seu estilo único, características que marcaram a carreira de sucesso de Ana Hickmann, um sinônimo de elegância e sofisticação.Eleita pela revista G.Q italiana como uma das dez mulheres mais belas do mundo, concorrendo com nomes como Gisele Bundchen, Cindy Crawford e Elle Macpherson, a modelo e apresentadora possui uma carreira de sucesso pontuada por desfiles para marcas internacionais como Empório Armani e Prada. Sua beleza impar estampou as páginas de editoriais de moda das principais revistas internacionais dedicadas ao gênero, como Elle (Itália), Marie Claire (EUA), Arena e Cosmopolitan. Atualmente, dedica-se à carreira de apresentadora de TV e empresária de produtos licenciados. Sua marca tem mais de 10 anos no país e no primeiro semestre de 2016 lançou sua primeira linha de moda completamente autoral. Já para o segundo semestre, Ana reserva a abertura de novas lojas ANA HICKMANN em sua rede de franquias.  Presente diariamente ao vivo com o “Hoje em Dia", da Rede Record de Televisão, reafirma sua imagem de credibilidade e confiança nos produtos com a sua assinatura.

 


Página 17 de 266
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.