"The Horrors of Blumhouse" retornam ao Halloween Horror Nights do Universal Studios

The Horrors of Blumhouse Returns to Halloween Horror Nights180820 140422

 Trazendo à vida novos capítulos dos filmes assustadores de Jason Blum,
produtor-executivo de horror de diversos blockbusters (Foto: Divulgação)

 

"The Horrors of Blumhouse" atacam novamente no Halloween Horror Nights, trazendo à vida os blockbusters do produtor-executivo de horror, Jason Blum, em novíssimos labirintos no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, a partir de sexta-feira, 14 de setembro. 

Em parceria com as mentes criativas da Blumhouse Productions (Get Out, Insidious, Split – respectivamente Corra!, Sobrenatural, Fragmentado), o Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort vão liberar os filmes mais aterrorizantes de Blum, no evento de Halloween mais intenso e imersivo dos Estados Unidos.

No Universal Studios Hollywood, o labirinto "The Horrors of Blumhouse: Chapter Two" levará os convidados a uma jornada aterrorizante que terá início na entrada de um cinema em ruínas, onde uma compilação de filmes de horror se torna realidade. Em Truth or Dare (Verdade ou Desafio?), da Blumhouse, os visitantes vão sucumbir a uma maldição antiga, que foi libertada por um grupo de estudantes universitários desavisados...e que serão forçados a participar de um jogo onde as apostas são de vida e morte. Em Unfriended (Amizade Desfeita), os visitantes se tornam peões de uma entidade sobrenatural que invadiu a sala de chat. Inspirado na infame abertura da Blumhouse Productions, o final vai atrair os visitantes para uma casa antiga e assustadora, para responder aos desesperados pedidos por ajuda...apenas para descobrir que adentraram um universo paranormal, onde os pesadelos da vida real ameaçam prendê-los para sempre no sofrimento.

No Universal Orlando Resort, o labirinto "The Horrors of Blumhouse" deixará os visitantes cara a cara com as cenas mais horrendas do filme Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns), thriller repleto de déjà-vu, e também com as de The First Purge (A Primeira Noite de Crime), pré-sequência da série The Purge (Uma Noite de Crime). Em Happy Death Day (A Morte Te Dá Parabéns), os visitantes serão transportados para o campus do filme, onde serão forçados a reviver diversas vezes o último dia de vida de uma estudante... até ela quebrar o ciclo de assassinatos. Então, em The First Purge (A Primeira Noite de Crime), os visitantes vão correr por suas vidas, enquanto cidadãos ameaçadores do filme os caçam como parte do primeiro experimento bárbaro do governo, onde todo crime é declarado legal por 12 horas.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é o evento definitivo de Halloween. Por mais de 25 anos, visitantes de todo o mundo visitam o Halloween Horror Nights em Hollywood e Orlando para se tornarem vítimas dentro do seu próprio filme de terror. Diversos labirintos de qualidade cinematográfica, baseados em icônicas séries de televisão, filmes e histórias originais de horror, ganham vida temporada após temporada. As ruas de cada evento são transformadas em zonas de medo altamente temáticas, com atores ameaçadores atacando em cada esquina escura.

Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, visite www.HalloweenHorrorNights.com. Mais detalhes sobre o Halloween Horror Nights do Universal Studios serão revelados em breve. Todos os ingressos e pacotes de férias já estão à venda. 

Sobre o Universal Orlando Resort

Universal Orlando Resort é um destino de férias único que faz parte da família NBCUniversal Comcast. Há mais de 25 anos, o Universal Orlando Resort proporciona viagens memoráveis para toda a família, com experiências incríveis que colocam os visitantes no centro de grandes histórias e aventuras.

Os três parques temáticos do Universal Orlando Resort, Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay, abrigam algumas das mais emocionantes e inovadoras atrações em parques temáticos do mundo, entre elas The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade e The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley. Os espetaculares hotéis do Complexo Universal Orlando são destinos por si só e incluem Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e, agora já aberto, Universal's Aventura Hotel. O complexo de entretenimento, Universal CityWalk, oferece restaurantes e opções de entretenimento para todos os integrantes da família.

O Universal Orlando Resort continua a lançar novas experiências para os visitantes, incluindo atrações poderosas, opções gastronômicas incríveis e hotéis magnificamente temáticos. Uma delas é a recém-inaugurada Fast & Furious – Supercharged, onde os visitantes podem se juntar à família Fast e entrar nos sucessos de bilheteria Fast & Furious no Universal Studios Florida. E no Universal CityWalk, a Voodoo Doughnut agora serve mais de 50 tipos de donuts deliciosamente esquisitos e pecaminosamente gostosos. Siga-nos no nosso
BlogFacebookTwitterInstagram e YouTube. 

Sobre o Universal Studios Hollywood

Universal Studios Hollywood é a capital do entretenimento de L.A. e inclui um parque temático baseado em filmes, para os visitantes se divertirem um dia inteiro e o Studio Tour. Um dos principais destinos de entretenimento do mundo, o Universal Studios Hollywood oferece atrações temáticas imersivas, trazendo filmes e programas de televisão icônicos para a vida real. As novidades recentes incluem o "The Wizarding World of Harry Potter ™", com a agitada vila de Hogsmeade e atrações aclamadas como "Harry Potter and the Forbidden Journey" e "Flight of the Hippogriff™". Outras atrações imersivas incluem "Despicable Me Minion Mayhem" e "Super Silly Fun Land", assim como "Springfield," cidade da família da TV favorita da América, localizada ao lado da premiada "The Simpsons Ride™" e da atração diurna "The Walking Dead". O mundialmente famoso Studio Tour é a atração mais conhecida do Universal Studios Hollywood e convida os visitantes a conhecerem os bastidores dos maiores e mais agitados estúdios de cinema e televisão, onde, também, podem conhecer autênticas e emocionantes atrações como "Fast & Furious—Supercharged." Em 2018, o Universal Studios Hollywood dará as boas-vindas ao seu mais novo lançamento, The DreamWorks Theatre, que apresentará a atração "Kung Fu Panda: The Emperor's Quest." Ao lado, o complexo de gastronomia, lojas e entretenimento, Universal CityWalk, também conta com o Universal CityWalk Cinema, totalmente novo e cuja reforma foi de milhões de dólares, que possui poltronas de luxo reclináveis e salas de cinema de alta qualidade e o "5 Towers", um palco para shows da mais alta tecnologia.

Atualizações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood estarão disponíveis online no HalloweenHorrorNights.com/Hollywood e no Facebook em:
"Halloween Horror Nights – Hollywood", no Instagram em @HorrorNights e no Twitter em @HorrorNights, onde o diretor criativo John Murdy revela informações exclusivas. Assista aos vídeos do Halloween Horror Nights no YouTube e participe da conversa usando #UniversalHHN.

Sobre Blumhouse Productions

Blumhouse Productions, fundada pelo produtor Jason Blum – duas vezes indicado para o Academy Award®, duas vezes vencedor do Emmy e do Peabody Award – é uma empresa multimídia conhecida por ser pioneira de um novo modelo de produção de filmes em estúdio: produções de alta qualidade e baixíssimo orçamento. A Blumhouse é aclamada pela crítica por seus blockbusters Get Out, de Jordan Peele e Split, de M. Night Shyamalan, arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo, com orçamentos que contabilizavam menos de US$ 15 milhões. Além disso, a Blumhouse é produtora das franquias altamente rentáveis The Purge, Insidious, Sinister e Paranormal Activity, que juntas arrecadaram mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo. Os filmes da Blumhouse também incluem Whiplash, indicado ao Academy Award®, e também The Gift, Unfriended and The Visit. Em 2017, Blum lançou um estúdio de TV independente com o investimento do ITV Studios. Projetos atuais incluem Sharp Objects, uma minissérie para a HBO estrelando Amy Adams, baseado no romance best-seller de mesmo nome, de Gillian Flynn, e uma minissérie para a Showtime baseada no livro reportagem do jornalista Gabriel Sherman, sobre o antigo chefe da FOX News, Roger Ailes.

Última atualização em Seg, 20 de Agosto de 2018 17:30
 

Projeto Soulphia com Eduardo Kobra

Conhecido por pintar painéis gigantes em diversas partes do mundo, artista produzirá peças personalizadas para o projeto que prepara moradoras de abrigos de Nova York para ensinar Inglês pela internet

 

Soulphia Words artes Kobra finais

O Projeto Soulphia, iniciativa lançada por dois brasileiros para preparar moradoras de abrigos de Nova York (EUA) para ensinar Inglês pela internet, ganha o apoio do muralista Eduardo Kobra, internacionalmente conhecido por pintar murais gigantes nos mais diversos espaços urbanos. Kobra vai assinar peças desenvolvidas especialmente para o Soulphia, que serão utilizadas em diferentes ações de divulgação. Entre elas, um mural com as tutoras (como são chamadas as professoras formadas pelo projeto) beneficiadas pela iniciativa, também em Nova York.

Segundo Tiago Souza, um dos sócios-fundadores do Soulphia (ao lado do também brasileiro Felipe Marinho), a parceria com Eduardo Kobra é resultado da identificação de uma série de pontos de afinidade entre a trajetória do artista e a proposta do Soulphia. "O Kobra acredita muito na força da superação, da importância de se oferecer oportunidades para transformar a vida das pessoas, da mesma forma que nós, do Soulphia, que iniciamos o projeto por acreditar que poderíamos fazer algo para transformar as histórias de vida das nossas tutoras", explica. "Esses valores nos aproximaram e acreditamos que o apoio de um artista de renome internacional, como o Kobra, contribuirá muito para ampliar o alcance do Soulphia", completa.

Inglês que transforma

É a partir desse lema, escolhido para nomear a nova campanha promocional do Soulphia, que o artista Eduardo Kobra produzirá suas peças personalizadas para o projeto. A ideia é destacar o aspecto transformador da iniciativa, tanto para as tutoras quanto para os alunos.

Para as 25 tutoras já formadas pelo projeto, o Soulphia é transformador à medida que representa a oportunidade de recomeçar, de reescrever a própria história a partir da possibilidade de ter uma nova profissão: dar aulas de Inglês (sua língua nativa) a alunos que podem estar em qualquer parte do mundo, através da internet. E para os cerca de 300 estudantes já inscritos na plataforma, a transformação ocorre no campo da Educação, a partir das oportunidades que o aprendizado de Inglês pode proporcionar.

Três palavras-chave serão utilizadas na identidade visual da campanha, todas desenhadas por Kobra: Hope (Esperança, em Inglês), Learn (aprendizado) e Work (trabalho). Elas também sintetizam a metodologia de ensino do Soulphia e estão sempre associadas ao viés de transformação: Esperança que transforma, aprendizado que transforma e trabalho que transforma.

As palavras estilizadas por Eduardo Kobra serão utilizadas nos canais de comunicação do Soulphia (site e redes sociais). A participação do artista contempla ainda a gravação de vídeos com depoimentos de apoio ao projeto e que também mostrarão os "bastidores" do processo criativo das artes da campanha.

Última atualização em Seg, 20 de Agosto de 2018 16:11
 

Prêmio Excelência Qualidade Brasil 2018

bannertopo
Prêmio Excelência Qualidade Brasil (Foto: Divulgação)

 

E o Portal Acontece Curitiba vai receber mais um prêmio, desta vez o Prêmio Qualidade Brasil 2.018. Este prêmio é entregue em virtude “da competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita”, palavras justificadas pela BRASIL LÍDERES - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LIDERANÇA.

 

São 11 anos de intenso trabalho, empenho e acima de tudo muita persistência. Sim. É preciso coragem para comunicar ultimamente. E uma coragem que precisa ser cuidada e regada de muita certeza sobre o que o trabalho factual representa na cidade, no país e no mundo.

 

Por sorte estar conectado já não é mais a moda do momento, e sim saber com o que está conectado é o principal diferencial de qualquer pessoa hoje em dia. Qual informação anda lendo e divulgando é questão de saúde pública (sem exageros), e ser referência diante da notícia reforça e também rega a coragem de continuar a informar com decência e verdade todos os dias.

 

Tudo se transforma e o Acontece Curitiba está em meio a tantas nuances se modificando, recriando, se atualizando sem perder o olhar crítico e de respeito com as mais diversas editorias que chegam até nós da redação.

 

 

Dividir com os leitores e espectadores a informação é maravilhoso, e ainda é surpreendente reconhecerem o nosso trabalho.

 

 

Agradecemos a todos que nos acompanham diariamente.

 

Equipe Acontece Curitiba

Última atualização em Dom, 19 de Agosto de 2018 16:23
 

MAM celebra 70 anos de história

344183 816925 gilberto gil e milu villeta 5509 web Gilberto Gil (Denise Andrade)

O MAM São Paulo realizou um jantar celebrando os seus 70 anos de história nesta quinta-feira, 16/08. Cerca de 400 convidados compareceram ao evento, que contou com pocket show do cantor Gilberto Gil e homenagens à presidente da instituição, Milú Villela, e ao artista plástico Cildo Meireles. Os funcionários do MAM também foram homenageados, na figura de Maria Rossi, coordenadora da Biblioteca do MAM desde 1978.

Milú Villela, à frente do MAM desde 1995, teve sua trajetória relembrada e reconhecida pelo marcante trabalho que realiza no desenvolvimento das ações culturais e educativas do museu, cuja grande sala expositiva passa a se chamar Sala Milú Villela. Cildo Meireles, que completou 70 anos de idade em fevereiro, também foi homenageado como um dos maiores artistas de nosso país. Cildo produziu especialmente para o MAM, a obra intitulada “OVOS  - versão I  - 1ª edição”, um múltiplo de 100 unidades, realização de um projeto concebido em 1970.

A celebração dos 70 anos do MAM se estende de 15 de julho de 2018 até 15 de julho de 2019. No próximo dia 4 de setembro (terça-feira), será inaugurada a exposição MAM 70: MAM e MAC USP, que ficará em cartaz até 16/12 sob a curadoria conjunta dos dois museus, por Ana Magalhães, Felipe Chaimovich e Helouise Costa.

344183 816924 gilberto gil e milu villeta 5503 web
Gilberto Gil e Milu Villeta (Denise Andrade)

344183 816928 aracy amaral 5379 web
Aracy Amaral (Denise Andrade)

344183 816931 felipe chaimovich e daniela villela 5145 web
Felipe Chaimovich e Daniela Villela (Denise Andrade)

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 20:19
 

Tatuagem, culinária e adoção responsável em PET Encãotro

Pet Encãotro

Primeiro PET Encãotro neste sábado em Curitiba (Foto: Divulgação)

A ONG Animais Sem Teto e o Miscelânia Convivência se uniram para promover o PET Encãotro neste sábado, 18.

A proposta é reunir diversas atrações, atrair o maior número de público possível, e reverter parte da renda para os custos da ONG, que há 10 anos resgata, trata, castra, vacina cães e gatos de rua, preparando-os para adoção responsável. Esses animais estarão no evento, prontos para serem acolhidos por um lar.


A lista de atrações é extensa e tem para todos os gostos. Artes, flashes de tattoo, gastronomia e sessões de massoterapia e acupuntura são algumas delas.

Confira a lista de atrações:

Artesãs de Garagem

Cãolinarista

Arte Ao Vento

HS Personalizados
Sorvetes Le Bio

Doces sensação

Acupuntura Auricular e Massagem

Massoterapia com Rafaela Saorin

Keka - Arte em Feltro


Flashes:

Nana Bardini (@bardini_tattooist)

Carol Dias (@carolprocektattoo)

Bianca Tatoo (@bianjatatu)


Pinturas e ilustrações:

André Gabardo Saling

Georgia @af1ada

Anastasia @insomnia.ttt


Vale lembrar que o espaço Miscelânica é pet friendly, então o seu cachorro também é super bem-vindo!

Serviço

PET Encãotro

Data: 18/08/2018

Horário: das 11h às 19h

Local: Miscelânia Convivência (Rua Machado de Assis, 722, Juvevê)

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 19:46
 

Anitta ministra palestra para instituições de ensino

Empresária falará sobre marketing, business, estratégias digitais e muito mais

lg 34bc1382 5bd6 41e1 8a04 2dcb643c51c3Cantora Anitta ministra palestra em evento de marketing educacional
para instituições de ensino de todo o país (Foto: Divulgação)

 

Menina da periferia do Rio que alcançou uma carreira de cantora de sucesso, empresária dona da sua carreira, visionária e um verdadeiro case quando o assunto é marketing e branding, a cantora Anitta é uma das presenças confirmadas na Edição Nacional do Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira, o SADEBR 2018. O evento tem como foco o marketing educacional e ocorrerá na cidade de São Paulo, em setembro. Participarão do SADEBR Instituições de Ensino de todo o país.

 

Anitta é a única mulher brasileira a ocupar o "TOP 10" no "Social 50 da Billboard", ranking de artistas mais influentes do mundo; é a cantora brasileira com um dos maiores números de seguidores no Instagram, cerca de 30 milhões; faz parte do "Top 50" no Spotify no Brasil e no mundo; e é dona de uma carreira de constante ascensão. Sucesso é a palavra quando se fala da artista.

 

A cantora Anitta é hoje um dos maiores nomes da música popular brasileira, motivo pelo qual, mantendo sua tradição de inovar a cada edição, o SADEBR 2018 trará uma palestra exclusiva com a artista. A cantora irá compartilhar estratégias que fizeram a diferença na sua carreira e que com certeza farão a diferença para a estratégia de marketing educacional das instituições de ensino, já que ela se comunica com o mesmo público. A Edição Nacional do SADEBR acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Fecap, em São Paulo.

 

Visionária de marketing

Mais do que uma artista de sucesso, Anitta tem se mostrado uma visionária quando o assunto é marketing, branding, relacionamento com o público e gestão empresarial, tornando-se referência no assunto. No SADEBR 2018, Anitta vai mostrar como o marketing educacional pode ser transformado quando aplicada uma nova visão sobre a forma de fazer marketing nos tempos atuais. A cantora explicará técnicas que a possibilitaram criar uma proximidade cada vez maior com o seu público, que também é o público de colégios e universidades: pessoas de todos os gêneros e classes sociais.

 

Edição Nacional do SADEBR 2018

O Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira (SADEBR) é um evento dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. Em sua 11ª edição, em 2018, o SADEBR trará importantes indicadores sobre o mercado educacional nacional. O evento também  traz outro destaque, a palestra do jornalista, ator, roteirista e apresentador de TV, Marcelo Tas, que abordará o tema "A Comunicação na Aceleração Digital".

 

Sempre atualizado com a realidade e melhores práticas sobre o mercado educacional, o SADEBR apresentará este ano uma pesquisa inédita do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp) com as tendências do setor para 2019.

 

Saiba mais em sadebr.com.br.

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 18:59
 


Página 14 de 266
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.