Tributo ao Rei do Pop

Estivemos neste sábado conferindo o Tributo ao Rei do Pop que tem como seu artista principal Rodrigo Teaser.

Um  mundo de Michael Jaksons estava lá...muitos de chapéus,luvas prateadas e passos ensaiados.

Conversamos com alguns e o sentimento de todos é o mesmo: Saudades e incredibilidade do Rei do Pop somada a expectativa de poder ver no palco um pouco daquilo que jamais veremos novamente: Michael Jakson.

 

Descemos ao camarim e conversamos com o Rodrigo.

Super simpático respondeu nossas perguntas e deu um show no palco.

 

Uma coisa que me chamou a atenção:

 

Michael sempre me pareceu um cara muito humilde e Teaser me passou a mesma sensação.

 

No palco os mesmos trejeitos e jeitos....uma coreografia bem ensaiada,uma banda bacana e otimos bailarinos.

 

Enfim...confiram o video:

 

 

Última atualização em Seg, 12 de Maio de 2014 08:34
 

Ganhador: “Tributo ao Rei do Pop”

    • E quem levou o par de ingressos foi Claudio Jose Pinto...voce recebeu um email.
      • Parabens
  • Mais uma promoção daquelas bem legais pra voces.
  • Querem conferir este Tributo ao Rei do Pop?
  • Considerado o The best da America Latina.
  • É fácil:
  • Curta  a matéria ai embaixo
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  • Envie email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e cruze os dedinhos.Boa sorte!!
  • O significado e o legado de Michael Jackson ainda permanecerão vivos por muitas gerações. Prova disso é o sucesso do show “Tributo ao Rei do Pop”, estrelado por Rodrigo Teaser e considerado o maior espetáculo da América Latina em homenagem ao astro norte-americano, que desembarca pela primeira vez em Curitiba. Com realização da Prime, a inédita apresentação que recria toda a estrutura das principais performances do Rei do Pop, acontece no próximo dia 10 de maio, no palco Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. O processo de pesquisa e investimento para a concepção do show durou dois anos, contando, inclusive, com entrevistas feitas com os integrantes originais da produção do Michael Jackson.
  • Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$51,00 (meia-entrada) a R$116,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$116,00 (inteira) e R$61,00 (meia-entrada) / Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$96,00 (inteira) e R$51,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Associados do Clube Curitibano, Clube Atlético Paranaense, portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e clientes cadastrados no site da Prime possuem 20% na compra de até dois bilhetes por titular. Associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 10% na compra de até dois bilhetes por titular. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h)  e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.
  • No repertório, grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, entre outros, na voz e performance de Rodrigo Teaser e banda ao vivo. O show conta com elementos que compunham a produção de Michael Jackson como bailarinos, efeitos pirotécnicos e especiais, elevadores de palco e vídeos produzidos especialmente para o show.
  • As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, são reproduções exatas dos originais. Inclusive é o único show da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, responsável pelas principais performances de Michael Jackson.
  • A trupe que consiste o espetáculo é formada por 8 bailarinos, uma super banda com bateria, teclados, guitarra e baixo, 2 back vocals e todos os elementos cênicos como telão de led e efeitos pirotécnicos.
  • Considerado o maior tributo já feito na América Latina e um dos maiores do mundo, o show demandou dois anos de pesquisa e investimento para chegar o mais próximo da realidade que era assistir ao show de Michael Jackson.
  • SERVIÇO:
    RODRIGO TEASER em TRIBUTO AO REI DO POP
    Quando:
    10 de maio de 2014 (Sábado)
    Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
    Horários: Abertura do teatro: 20h15 / Início do Show: 21h15
    Tempo do Show
    : cerca de 1h30
    Ingressos

    Valores:variam de R$51,00 (meia-entrada) a R$116,00 (inteira), de acordo com o setor.
    - Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$116,00 (inteira) e R$61,00 (meia-entrada);
    - Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$96,00 (inteira) e R$51,00 (meia-entrada).
    *** A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).
    ***Associados do Clube Curitibano, Clube Atlético Paranaense, portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos e clientes cadastrados no site da Prime possuem 20% na compra de até dois bilhetes por titular. Associados do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 10% na compra de até dois bilhetes por titular.
    ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos.
    Forma de Pagamento:
    Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
    Pontos de Venda:Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12 às 21 horas)  e pelo portal www.diskingressos.com.br.
    **Entrega em domicílio com taxa de entrega.
    Classificação etária: Livre
    Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
    Realização: Prime

Última atualização em Seg, 05 de Maio de 2014 14:26
 

Coletivas do Festival de Teatro

 

 

  • Coletivas
  • A coletiva de hoje para o Festival de Teatro passou rápido e olha que foram quatro! Passou rápido, porque todos tinham símbolos muito poéticos, lindos e sinceros. As peças apresentadas foram: “A Importância de ser perfeito” com a toda acidez de Oscar Wilde; “Nus, ferozes e antropófagos” nos prestigiando com envolvimento da França com o Brasil; a Cia de Atores do Rio de Janeiro apresentando três peças: “Como Estou Hoje”; “LaborAtorial”; e “Conselho de Classe”; e para fechar Guritiba 2014 apresentando os espetáculos para o público infantil.
  • “A Importância de Ser Perfeito” nos mostra a escolha pela androginia para representar o posicionamento da mulher atual, é uma imagem associada ao feminino diferente e sem ser caricato mostra uma mulher real em sua essência. Tudo isso sendo interpretado por homens, não transvestidos de mulher, mas sendo mulheres.
  • A história é baseada na obra de Oscar Wilde “ O primeiro desafio foi entender como daríamos vida a esse texto, em língua portuguesa, de uma forma gostosa aos ouvidos brasileiros. Nosso desejo foi o de fazer falar o Wilde da cena, do salão, do brilho de uma tirada sagaz que – efêmera – logo se esvai, dando lugar a outra, e outra, e outra... Num sedutor duelo de esgrima verbal”. A peça conta a história de um homem que usa identidade dupla para poder se divertir sem comprometer sua imagem de rico herdeiro e acionista das telecomunicações. Seu melhor amigo, Agenor Nabuco, se vale disso para invadir a fazenda de José e, então, conhecer a sedutora Cecícilia Feijó, sobrinha de consideração do amigo. Agenor é primo de Patrícia Lobato, por quem José está apaixonado, mas tia Augusta, mãe de Patrícia, é contra o relacionamento. Verdades, mentiras e impedimentos amorosos também farão parte da governanta Dona Glorinha com o Pastor Saulo Malaquias, até que uma história do passado vem à tona para mudar o rumo dos personagens.
  • Sobre o nome da peça a equipe comenta: “A gente achou um nome que tinha a ver com a imagem, a imagem nítida, a imagem perfeita. E então a gente chegou a essa adaptação, perdendo uma parte da brincadeira e inventando outra. E uma coisa que eu aprendi durante todo processo de tradução, é que você sempre vai perder alguma coisa, porém a presença de Wilde é sentida durante todo o texto pela forma como foi inserida a Londres do século XIX ao XXI do Brasil”, disseram os atores emocionados com a interatividade em que o texto se faz pronto.
  • A peça tem apresentações nos dias 4 e 5 de abril no Centro de Eventos Sistema Fiep, às 21h.
  • “Nus, Ferozes e Antropófagos” prepara um encontro de brasileiros com franceses e nos convida a participar do processo de desenvolvimento da peça. “Nós vamos apresentar aqui um ensaio aberto de uma peça que só estreia dia 13 de maio na França. O festival acolheu uma parte deste processo criativo, desse trabalho em parceria com a Cia Brasileira, o Coletivo Jakart Mugiscué e Centre Dramatique National de Limousin da França”, explicou Marcio Abreu situando a construção deste projeto.
  • A peça teve início de produção ha dois anos e surgiu do envolvimento entre os três diretores em sintonia com atores numa forma de troca de ideias por meio de encontros residenciais, estas trocas resultaram em “Nus, Ferozes e Antropófagos” que segundo a equipe “a base deste trabalho é a troca de intercâmbio de fato. E também o importante momento de encontro com o público”, diz Abreu.
  • O ensaio trará uma comunicação em diálogos divididos em português e francês para exemplificar, externar uma “comunicação, bem como a impossibilidade de tentar se comunicar e não conseguir, também são assuntos em foco”, completa Abreu, ou seja, uma busca pelos clichês e questionamentos descritos nas duas nacionalidades.
  • O ensaio acontece amanhã, 5 de abril às 21h, no Teatro Paiol.
  • Cia de Atores: “Como Estou Hoje”; “LaboAtorial”; e “Conselho de Classe” três peças, três diálogos em sintonia mesmo que com personagens e histórias diferentes. “Como Estou Hoje” mostra um lado da imagem como aparência, um movimento de personagem e figurino que comunicam juntos “Ambos temos um trabalho de corpo forte e ele nunca havia dirigido um espetáculo teatral. Foi um desafio para nós dois e uma junção de forças e dos nossos desejos. É texto, direção, trilha, cenário, luz, tudo uma autoria muito forte dele. No figurino é que participei de alguma coisa”, conta Marcelo Olinto sobre o monólogo costurado em dois meses em conversas com o coreógrafo João Saldanha.
  • Em “LaborAtorial” consiste em mostrar a cotidianidade de um ser ator em conduta com seus vários afazeres na sociedade, para ajudar e complementar a interpretação é feito uso de uma multimídia de telões, gravações em vídeo, música e interatividade real com o público “a peça começa na garagem do Sesc. Eu encaminho todo o público para o palco depois de uma apresentação do tema”, conta Saldanha e ainda fala “É como clássico essa linguagem física muito forte, o dizer falando pelo corpo e pelas palavras. Entre os assuntos entrou tudo o que a gente gosta, como moda, comportamento, convivência, lembranças, passado, futuro... é uma colcha de retalhos que dá conta de falar do indivíduo”.
  • “Conselho de Classe” talvez tenha sido a que mais realista e profundamente acompanha qualquer ser que já esteve ao menos um ano em período escolar “A gente não se deixa engessar. Ter outros olhares que possam alavancar para outros lugares é fundamental”, comentou Olinto.
  • Marcelo e João interpretam de maneira substancial com argumentos convincentes de um ambiente que marca todas as gerações e posso adiantar que com a riqueza de detalhes esta peça vai ser uma das mais bem faladas do festival, que se passa toda em um cenário de quadra de esportes com referenciais de escolas públicas brasileiras. As apresentações são nos dias 3 e 4 de abril às 21:30h no Sesc da Esquina.
  • E para fechar a coletiva o “Guritiba” apresentou as atividades para este ano. Mais do que entretenimento para as crianças é o envolvimento dos adultos de forma conjuntas com os baixinhos, por isso este ano irão fazer parte da brincadeira espaços lúdicos com brincadeiras antigas que se adequam aos adultos “Esse ano o espaço conta com uma área lúdica para as crianças, com pipoca, cachorro quente, pode desenhar, pintar. Com isso nós queremos que entrem num ambiente lúdico para a criança se divertir no período de uma hora e trinta, uma hora e quarenta”, explicou um dos organizadores do “Guritiba”.
  • Como contexto das brincadeiras e da decoração o tema escolhido foi espaço sideral. Em comum todas as Cia tem por objetivo estimular a criança a sonhar, promovendo um teatro para crianças de todas as idades.
  • As peças a se apresentar são “Criaturas”, inspirado no livro Criaturas de Lú Lopes, acompanhado de musicais interativos, com apresentações nos dias 5 e 6 de abril, às 16h. “Sobrevoar” conta a história de quando Santos Dumont era criança, um menino que vive em uma dimensão de sonhos, onde desafios e obstáculos são vencidos após inúmeras tentativas. A peça tem apresentações nos dias 5 e 6 de abril às 19h e acontecem no ParkShopping Barigui – Park Cultural.

 

Última atualização em Sex, 04 de Abril de 2014 17:31
 

Pia Fraus estreia Transgressões

  • Nos dias 1 e 2 de abril, terça e quarta-feira, às 21h, a Pia Fraus estreia Transgressões, no Festival de Curitiba. A 23ª edição do festival apresenta mais de 450 espetáculos entre os dias 25 de março e 6 de abril. Dirigida por Beto Andreetta e Wanderley Piras, Transgressões é apresentada no Paiol, teatro de arena da cidade, com os atores Ala Elisa Mattos, Cristiano Bacelar, Natália Gonsales e o bailarino David Caldas.
  • ‘Transgredir algo é ir além, ultrapassar um limite estabelecido e, portanto, é também criar um novo paradigma’, conta Beto Andreetta, diretor da companhia. As ‘transgressões’ do espetáculo não são somente da trama -dois casais que têm curiosidades para além dos relacionamentos- mas também na forma. A peça, assim como a maioria dos trabalhos da Pia Fraus, expressa sua dramaturgia na plasticidade e na relação dos atores e bonecos. Trata-se de uma mistura de teatro, dança e manipulação.
  • A peça, sobre a sexualidade humana, seus desejos e fantasias, nasceu de um processo coletivo de criação proposta por Andreetta. Conduzida por Wanderley Piras, diretor de diversos espetáculos da companhia, a temática foi construída com os atores, que sugeriram cenas e compuseram os personagens juntos.
  • Os bonecos utilizados são do acervo da Pia Fraus, de autoria de Beto Lima, um dos fundadores da companhia, falecido em 2005. ‘Ao utilizá-los, rompemos uma tradição do teatro de bonecos na qual todo boneco é feito para apresentar sempre o mesmo personagem’, observa o diretor. ‘Depois de Sófocles, Cervantes, Guimarães Rosa, Nelson Rodrigues, agora desenvolvemos nossa nova dramaturgia a partir das inquietações do próprio elenco e, principalmente, a partir de cada boneco utilizado ao longo desses anos. Todos juntos, atores, bonecos, entrelaçados, formando um grande elenco criativo: corpos atuantes’, finaliza o diretor.
  • Nesses 30 anos
  • O grupo tem longa trajetória em montagens adultas. De Olho da Rua, de 1990, Flor de Obsessão, de 1996, ganhador do Prêmio Angel Award de Edimburgo como melhor espetáculo estrangeiro na categoria ‘teatro físico-visual’, passando por Eonoé, uma Cosmogonia, de 1998, ganhador do APETESP, Farsa Quixotesca, de 2000, Prêmio Coca Cola de Teatro Jovem como melhor texto de espetáculo, Frankestein, de 2000, Olhos Vermelhos, de 2003, 100 Shakespeare, de 2006, ganhador do Prêmio Lei de Fomento ao Teatro, e Primeiras Rosas, de 2009, também premiado pela Lei de Fomento ao Teatro.
  • Entre as parcerias formadas durante os 30 anos de Pia Fraus estão o Acrobático Fratelli e a Orquestra Experimental de Repertório; o grupo XPTO, com quem a companhia trabalhou durante dois anos e os grupos La Mínima e os Parlapatões. A companhia também já trabalhou com diversos diretores, como Naum Alves de Souza, Marcia Abujamra e Francisco Medeiros.
  • Ficha Técnica Transgressões:
  • Direção: Beto Andreetta e Wanderley Piras
  • Dramaturgia - Equipe de criação do espetáculo: Beto Andreetta, Lara Pinheiro, Wanderley Piras e elenco
  • Organização de Dramaturgia: Beto Andreetta
  • Elenco: Ana Elisa Mattos, Cristiano Bacelar, David Caldas e Natália Gonsales
  • Direção de manipulação: Wanderley Piras
  • Iluminação: Vagner Freire
  • Trilha Sonora: Trilha Original Estúdio
  • Bonecos: Beto Lima
  • Produtora executiva: Tainã Vasconcelos
  • Produção: Pia Fraus
  • Serviço
  • Estreia Transgressões, da companhia Pia Fraus
  • Festival de Curitiba
  • Dias 1 e 2 de abril, terça e quarta-feira às 21h
  • Teatro do Paiol
    Endereço:
    Praca Guido Viaro, s/nº - Prado Velho

 

Última atualização em Seg, 31 de Março de 2014 13:46
 

"No Pé do Lajêro: Uma Homenagem a João do Vale"

 

  • No show "No Pé do Lajêro", o grupo Mundaréu homenageia o grande poeta de Pedreiras, Maranhão, e traz à cena um espetáculo encantador, revelando expressões como o tambor de crioula, os toques do Divino, bumba boi, cacuriás e pontos de Mina, além do forró e do samba, todas bem presentes na sua obra. O espetáculo, que tem por base a utilização de bonecos de vara e bonecos de balcão, além do uso das técnicas de sombras, é permeado pelas canções e os depoimentos sobre a vida de João do Vale, nos levando assim a reviver sua trajetória. 
  • Ficha técnica
    Direção: Itaercio Rocha
    Elenco: Itaercio Rocha, Thayana Barbosa, Roseane Santos e Carlos Ferraz
    Confecção de Bonecos: Cia Manoel Kobachuk e Mundaréu
    Cenografia: Mundaréu, Edson Naindorf e Aryosvaldo Cruz 

  • Serviço:
    Espetáculo em curta temporada no Espaço Cultural Terreirão
    De 29 de março à 13 de abril
    Sábados às 20h e domingos às 19h
João Batista do Vale, cantor e poeta do povo, completa ao lado de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro a santíssima trindade da música nordestina. João do Vale dentro da música brasileira foi capaz de cantar com maestria, doçura e verdade, a vida, as tristezas e as alegrias do sertanejo e do retirante. Sua vida e obra resumem-se na poesia lírica, na denúncia política e na riqueza cultural do povo brasileiro. 
Abertura da casa: 1 hora antes dos espetáculos
Ingressos somente na hora: R$20,00 e R$10,00 (meia)
Capacidade: 50 lugares
 
Curta temporada 
Local: Espaço Cultural Terreirão - Rua Capitão Virgínio de Oliveira Mello, 134 Mercês
Datas: De 29 de março à 13 de abril, sábados às 20h e domingos às 19h
Abertura da casa: 1 hora antes dos espetáculos
Ingressos: R$20,00 e R$10,00 (meia)
Capacidade: 50 lugares
Gênero: Cultura Popular Brasileira
Informações: mundareu@mundareu, 9961-2345 e no evento 
 
Última atualização em Seg, 24 de Março de 2014 09:46
 

Um Réquiem para Antonio

  • Um dos maiores mitos da música clássica, a rivalidade e a inveja entre o compositor italiano Antonio Salieri e o compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart, sobe ao palco no espetáculo “Um Réquiem para Antonio”, texto inédito de Dib Carneiro Neto com direção de Gabriel Villela. O diretor completa 25 anos de trajetória artística este ano e está em dose dupla no Festival de Curitiba. Além de “Réquiem”, Villela também dirige o Grupo Galpão em “Os Gigantes da Montanha”.
  • Em “Réquiem para Antonio”, Salieiri - mentor de compositores famosos como Ludwig Van Beethoven, Carl Czerny e Franz Liszt - é vivido por Elias Andreato. Mozart renasce em cena pela interpretação de Claudio Fontana. No texto de Carneiro, Salieri delira em seu leito de morte e faz um acerto de contas com seu rival, já morto.
  • O suposto antagonismo dos mestres da música clássica, que é contestado pelos historiadores, já foi tratado no teatro, nos anos 80, em espetáculo de Peter Shaffer, que inspirou, no cinema, “Amadeus” de Milos Forman, com quem a história conquistou oito estatuetas do Oscar.
  • Villela investiu no lado mítico da inveja, mostrando um Salieri sombrio e frágil em contraponto ao Mozart confiante e ágil. Imprime sua marca também nos figurinos que assina junto com José Rosa, ao utilizar narizes de clown em uma caracterização circense, com forte elemento cômico. 
  • “O circo traz a possibilidade de tudo ser possível, e Gabriel alia esta estética circense a uma estética de metáforas. Ele sua poesia em cena ao, por exemplo, transformar bolas do jogo de sinuca, que Mozart tanto gostava, em notas musicais. Essa metáfora poética e circense ajuda muito a contar essa história”, diz Claudio Fontana. “E a forma como Dib colocou o texto, com Salieri moribundo tentando fazer acerto de contas com Mozart que já morreu também possibilita contar esta história forma de fantasia, de brincadeira”, completa.
  • Elias Andreato, por sua vez, comenta que essa linguagem de picadeiro é nova para ele. “Gabriel foi generoso em seus ensinamentos”, pontua, acrescentando que a equipe recebeu apoio de preparadora vocal também. “É uma linguagem difícil, muito específica. Parece simples, que é só botar um nariz e fazer uma vozinha, mas é uma transição difícil”, comenta. “Circo não é linguagem que estou acostumado, eu não conseguia dormir, foi sofrido”
  • Ele conta que assistiu Amadeus com Raul Cortez em sua juventude. “Foi uma das primeiras grandes produções do teatro brasileiro. Como iniciante no teatro nunca tinha visto produção tão luxuosa, com atores deslumbrantes. Nunca esqueci e aquele espetáculo sempre ficou em mim”, conta ele, acrescentando que até tentou montá-lo antes, mas não conseguiu.
  • Um Réquiem para Antonio – SP - Dias 1 e 2 de abril, às 21h - Teatro da Reitoria
  •  
  • Ficha Técnica
  • Texto: Dib Carneiro Neto
  • Direção: Gabriel Villela
  • Elenco: Elias Andreato e  Claudio Fontana
  • Figurinos: Gabriel Villela e José Rosa
  •  Cenografia: Mais Cenografia | Cenotécnico responsável: Márcio Vinicius | Iluminação: Wagner Freire
  • Direção musical e arranjos vocais:  Miguel Briamonte |
  • Antropologia da voz: Francesca Della Monica
  • Direção de texto e preparação vocal: Babaya
  • Trilha sonora: Francesca Della Monica e Babaya
  •  Adereços e objetos de arte: Shicó do Mamulengo
  • Bordados: Giovana Vilela
  • Produção de cenografia: André Aires
  •  Direção de Produção: Claudio Fontana
Última atualização em Qui, 13 de Março de 2014 13:52
 


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