Estreia nos cines - Bye Bye Jaqueline

O universo jovem vem sendo pouco retratado no cinema nacional, então, quando vemos um filme que dialoga com o mundo adolescente, ficamos bem ansiosos com o resultado.

Em “Bye Bye Jaqueline” encontramos uma história exatamente assim, que fala das agruras da adolescência. De como é difícil fazer a transição da vida infantil para a adulta, de como é difícil se posicionar como pessoa, como gênero, como um ser sexualmente ativo.

No longa conhecemos Jaqueline, uma jovem adolescente que estuda em um colégio particular por conta de uma bolsa de estudos.

Lá, ela tem amigas e amigos, mas principalmente tem o Fernando, um jovem popular que é sua verdadeira paixão.

Jaqueline vai fazer de tudo para chamar a atenção e se relacionar com ele.

O que ela não sabe é que sua melhor amiga já teve um rolo com ele, um de seus amigos está a fim dela e o pior de tudo que ela é alvo de uma aposta.

São várias pessoas, são vários desejos e vários egos para ela administrar.

Filmado todo em Curitiba, com atores também curitibanos, o longa dirigido pelo estreante Anderson Simão, tem uma linguagem bastante adolescente e um ritmo também.

Apesar de tratar de temas competentes ao universo jovem, o filme poderia explorar um pouco mais as possibilidades que tinha, como por exemplo o fato dela ser bolsista e vir de uma classe social mais baixa que a de seus colegas, mas isso não interfere em nada na história.

É muito perceptível a falta de figurantes na escola, como também a falta de sons que são característicos de lá, isso incomoda um pouco.

O texto também é bastante raso, sem se preocupar em aprofundar questões como, por exemplo, a perda da virgindade.

Apesar de todas essas falhas, “Bye Bye Jaqueline” prende a atenção do espectador, pois você quer saber como os personagens vão resolver suas situações, apesar de elas serem simples.

Se você se deixar levar pelos diálogos, sabendo que a estética é adolescente, e perceber em pequenos detalhes algumas diferenças que o diretor quer mostrar, aí sim, você vai ter uma experiência positiva com Jaqueline e seus amigos.

Título Original: Bye Bye Jaqueline

Gênero: Comédia/Romance

Duração: 1 hora e 34 minutos

Ano de Lançamento: 2017

Direção: Anderson Simão,

Elenco: Poliana Oliveira, Gabrielle Pizzato Santana, Victor Carlim, Leonardo Oliveira, Wellington Sari.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMESwww.ritavazm.blogspot.com.br

Última atualização em Qui, 04 de Janeiro de 2018 17:58
 

Campanha de Ano Novo 2018

Comerciais trazem o cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo como garotos-propagandas 

imagem release 1167006

Dezembro, 2017 - O cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo estão juntos na nova campanha publicitária da Tele Sena de Ano Novo – título comercializado pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos). A edição, que traz a volta da modalidade “18, 19 e 20 pontos”, contará com cinco sorteios semanais (de 31/12/2017 a 28/01/2018).

Luís Ricardo, que há anos tem realizado entrega de prêmios aos ganhadores da Tele Sena, comenta a expectativa para esta campanha: “Faz muitos anos que presencio os sonhos dos brasileiros sendo realizados com a Tele Sena. Já sorri, já chorei com gente simples me contando suas histórias emocionantes. É muito bom saber que a Tele Sena muda a vida das pessoas e que eu posso contribuir também. Falando especificamente sobre esta nova campanha, a emoção que rolou nos bastidores foi sensacional. O Leonardo é um grande artista, um cara que tem uma espontaneidade sem igual! Acredito que essa nossa dupla vai dar certo. Acredito não, já deu certo!", descreve.

Leonardo, que tem protagonizado campanhas para o título desde a época que formava dupla com seu irmão, conta como é sua relação com a marca: “Minha história com a Tele Sena é antiga e muito bonita, desde a época do Leandro & Leonardo. Eu sempre comprei várias Tele Senas para distribuir para os meus chegados. É uma forma de levar esperança e um produto que pode transformar suas vidas”.

A campanha traz cenários projetados com imagens de réveillon e de um belo pôr-do-sol em fazenda, entre outras cenas. O plano de mídia é assinado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e filmes da 511 Filmes com a direção de Fernando Bianchi.

Nas premiações, a Tele Sena de Ano Novo apresenta no quadro de “18, 19, 20 e Menos Pontos” o prêmio de R$ 1 milhão para quem marcar 20 pontos, R$ 500 mil para quem fizer menos pontos e prêmios para quem fizer 19 ou 18 pontos no sorteio final. Já a “Tele Sena Completa”, com sorteio único em 28/01/2018, contemplará com R$ 600 mil quem acertar os 20 números impressos. Em ambos os quadros, se houver empate, os prêmios serão divididos em partes iguais. O “Ganhe Já” distribuirá os seguintes prêmios instantâneos: Duas Casas, Dois Carros, Reforma da Casa, Salário Extra em dobro por um ano, Pagamento de Dívidas, Dois Anos de Supermercado e Prêmios em Dinheiro no valor de R$ 1 mil. A edição conta também com o “Prêmio Casa”, com sorteio em 06/01/2019, que oferece uma casa no valor de R$ 300 mil.

Lançada em novembro de 1991, a Tele Sena pode ser adquirida em Casas Lotéricas ou agências dos Correios por R$ 10,00. Após um ano, o consumidor pode resgatar 50% do valor, com juros e correção monetária, ou acrescentar mais um pouco e trocar pela Tele Sena em vigor. Vale lembrar que no Rio de Janeiro e em cidades do Estado de São Paulo é possível adquirir o título também em bancas de jornal selecionadas. 

Para saber mais, acesse: www.telesena.com.br

Curta no Facebook: www.facebook.com/telesena

Instagram: www.instagram.com/telesena

Twitter: www.twitter.com/telesenaoficial

Última atualização em Ter, 26 de Dezembro de 2017 14:27
 

Julio Rocha com Joias Vip

O ator Julio Rocha vai estrear novo vídeo clipe com os relógios Constantim by Joias Vip.

 

image1

 

Julio Rocha que também está se dedicando na carreira musical lança no próximo dia 21 de dezembro - quinta-feira - o clipe da música "Saudade Boa". A surpesa foi que para compor o seu figurino o ator escolheu acessórios da Joias Vip. 

 

Os relógios Constantim fazem parte da linha luxo da Joias Vip.

 

Além deste novo trabalho, o ator está escalado para a nova série da Rede Globo, "Ilha de Ferro" com estreia para o ano que vem.

Última atualização em Seg, 18 de Dezembro de 2017 17:00
 

Tais Araújo, Erika Januza e Miss 2016

As cacheadas se reuniram no Rio de Janeiro na última semana

 

19

O que Tais Araujo, Erika Januza e Rayssa Santana têm em comum? Além de lindas, cacheadas e empoderadas, as três estão na nova campanha de L'Oréal Paris – Elseve Óleo Extraordinário Cachos. A campanha vai ao ar a partir de janeiro, quando os produtos da linha chegam ao mercado.

 

Tais Araujo, porta-voz de L'Oréal Paris que participou do processo de criação dos produtos, revelou seu segredo para os cachos perfeitos: "Adoro misturinhas. Costumo misturar óleo e leave inpara um efeito bem natural nos fios".  Erika Januza e Rayssa Santana, embaixadoras da linha Elseve Cachos, revelaram que Tais sempre foi a inspiração quando o assunto era beleza dos cabelos: "Ela foi e continua sendo referência quando o assunto é cabelo cacheado. Sempre me inspirei muito na Taís e está sendo incrível estar ao lado dela nesse projeto", disse a Miss Brasil 2016.

 

20

 

Desenvolvida especificamente para cabelos cacheados a crespos ou em processo de transição capilar, a linha é enriquecida com Óleo de Coco, poderoso ingrediente que penetra na fibra mais profunda do cabelo e garante a umectação perfeita sem pesar.

Última atualização em Qua, 13 de Dezembro de 2017 15:07
 

Lar Batista Esperança ganha festa de natal

Evento realizado no último sábado (9), pela Confraria Arquitetura e Design, presenteou os moradores da instituição

 

08Da esquerda para direita, a analista demarketing Jr do Shopping Mueller,Margit Steenbock, o arquiteto, paisagista e coordenador do Projeto Mueller Ecodesign Social, Marcelo Calixto, ocoordenador do Lar Batista Esperança, Carlos Eduardodos Santos, a arquiteta e coordenadora do Projeto Mueller Ecodesign Social, Rose Guazzi, e a arquiteta Claudia Sovierzoski  

 

A entrega da edição de 2017 do Projeto Mueller Ecodesign Social, marcada para o final de dezembro, foi celebrada, previamente, em uma divertida Festa de Natal para os moradores do Lar Batista Esperança, realizada no último sábado, 9 de dezembro. O evento organizado pela Confraria Arquitetura e Design, aconteceu na residência do arquiteto Sandro Percicotti, responsável pela obra da sala principal da entidade. Estiveram presentes cerca de 50 crianças e adolescentes, moradores das nove casas do Lar Batista Esperança, profissionais da Confraria, e também participantes do projeto.

Na ocasião, crianças, adolescentes e pais sociais, ganharam roupas novas como presentes de Natal fornecidos pelos arquitetos do projeto e responsáveis pela Confraria. A festa contou com a presença dos jogadores da categoria de base do Clube Atlético Paranaense, que fizeram brincadeiras e sorteios de camisas autografadas para os participantes. O Papai Noel também marcou presença, garantindo a diversão dos convidados. Segundo o coordenador de marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, o projeto tem conquistado cada vez mais parceiros.

 

“Temos muitos motivos para comemorar. O Projeto Mueller Ecodesign Social é muito importante para o shopping, pois transforma completamente a vida das crianças envolvidas”, afirma Ciro.

 

Para o desenvolvimento das obras, 13 escritórios de Curitiba (PR), sendo um total de 23 profissionais, aderiram ao projeto. Alguns já participaram de outras edições e outros marcam a sua estreia. São eles: Ana Carolina Mazzarotto, Ana Sekulic, Andréa Benthien, Carolene Coimbra, Fábio Aguiar, Ivana Guimarães, Simone Weber, Elizane Souza, e Daniela Martins, Jane Rocha, Keyla Kinder, e Fernanda Viero, Michele Felicetti e Rodrigo Garcia, Nadia Bentz e Vanderlan Farias, Sandro Percicotti, Suzane Simon, Vania Toledo Martins, Zeh Pantarolli e Diego Miranda.Os coordenadores técnicos do projeto são a arquiteta Rose Guazzi e o arquiteto e paisagista Marcelo Calixto.

 

11O Papai Noel fez a alegria das crianças e adolescentes

 

09 
Da esquerda para direita, a designer Jane Rocha, a arquiteta Carolene Coimbra, a arquiteta e coordenadora do Projeto Mueller Ecodesign Social, Rose Guazzi, a arquiteta Ana Sekulic, e aanalistademarketing Jr do Shopping Mueller,Margit Steenbock

10
Evento foi organizado pela Confraria Arquitetura e Design

 

Cronograma do projeto

A entrega está prevista para o dia 20 de dezembro. Todas as etapas do projeto Mueller Ecodesign Social são documentadas, por meio de fotos e vídeos, e farão parte de uma exposição, no Shopping Mueller, prevista para o início de 2018.

SERVIÇO:
Projeto Mueller Ecodesign Social
Informações: 
http://www.shoppingmueller.com.br/" target="_blank" rel="noreferrer" style="box-sizing:border-box;outline:none;color:purple">www.shoppingmueller.com.br
Facebook
http://www.facebook.com/MuellerCtba" target="_blank" rel="noreferrer" style="box-sizing:border-box;outline:none;color:purple">www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter
http://twitter.com/muellercwb" target="_blank" rel="noreferrer" style="box-sizing:border-box;outline:none;color:purple">twitter.com/muellercwb
Instagram:
 @muellercwb

Última atualização em Ter, 12 de Dezembro de 2017 15:01
 

MC Livinho lota a Shed Western Bar Curitiba

A noite de quinta-feira (30) foi de muita curtição na Shed Western Bar Curitiba. Quem comandou a noite foi o jovem paulista que está bombando no mundo do funk: Mc Livinho. Com sucessos como "Fazer Falta", "Azul Piscina" e "Cheia de Marra", o público presente na Shed dançou e cantou com o artista.

 

Uma fã foi convidada a subir ao palco para dançar com Livinho, que demonstrou suas habilidades musicais também ao tocar teclado e fazer algumas rimas de rap. Oliver Decesary Santos, o Mc Livinho começou no mundo do funk com 19 anos. Suas primeiras músicas de sucesso tratavam de refrões chicletes e rimas típicas do funk ousadia. Ao consolidar sua carreira, o cantor adotou uma nova postura compondo músicas com letras mais românticas e dançantes.

 

O show do Mc Livinho já foi, mas a festa na Shed não para na sexta-feira (01), tem muito sertanejo com Osmar Caetano. No dia, os valores de entrada são R$50 unissex a inteira e R$ 25 a meia entrada. No sábado (02) sobem ao palco da Shed Vitor Fontana e também a banda Kaduká. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3022-7700 ou (41) 99166-6677. Mais informações sobre a programação pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

 

Na foto:

Raphael Moller – Sócio-Gerente da Shed Western Bar Curitiba

 

Sobre Shed Western Bar Curitiba

A Shed Western Bar possui um conceito único e consolida-se como a balada premium sertaneja da capital paranaense. Desde 2014 no mercado curitibano, a marca que nasceu em Balneário Camboriú-SC combina alegria, sofisticação e boa música em um ambiente descontraído, frequentado por um público bonito, exigente e formador de opinião. A casa oferece shows semanais com os melhores artistas locais todas as quintas, sextas e sábados e promove apresentações dos mais renomados cantores nacionais da música country.
 

Serviço:

Shed Western Bar
Rua Bispo Dom José, 2258, Batel – Curitiba-PR
Quintas e Sextas das 23h às 05h e Sábados das 22h30 às 05h.
www.shedbar.com.br/curitiba
Facebook: www.facebook.com/shedbarcuritiba
Instagram: 
www.instagram/shedbarcuritiba

Última atualização em Qua, 06 de Dezembro de 2017 14:33
 


Página 16 de 47
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.