Zibellini | Tricô fashion: marca curitibana

Zibellini aposta em opções com design arrojado para a nova estação

 

outraFoto: Divulgação

 

O tricô costuma ser utilizado em peças para o frio, com modelagens amplas, cores escuras e cortes fechados. Mas a marca curitibana Zibellini apresenta uma versão primavera-verão do tricô, com saias, camisas e vestidos leves e frescos, com cores alegres e que seguem as últimas tendências das passarelas internacionais. Sob o comando da jornalista e personal stylist Karina Mikowski, a Zibellini aposta no boho-chic para os dias mais quentes.

 

biquini summerFoto: Divulgação

 

“Estamos de olho no que as passarelas internacionais apresentam e buscamos peças que seguem as principais tendências das grandes marcas. Nossas clientes sabem que podem encontrar na Zibellini todo o conforto do tricô em roupas frescas e agradáveis ao toque”, conta Karina.

 

blusa patêsFoto: Divulgação

 

A Zibellini conta com peças selecionadas e com uma das melhores matérias primas do país no segmento de tricô, o polo de Monte Sião, em Minas Gerais.  A coleção primavera-verão conta com vestidos, saias, blusas, calças, biquínis e saídas de praia, além das opções em branco para o réveillon. As opções para a noite incluem muito brilho, com casacos leves em comprimentos médios e longos, além de saias e vestidos em diversos modelos e tamanhos.

 

Serviço

Zibellini

Rua Visconde do Rio Branco, 1630, Loja 02, Galeria Glaser.

Telefone: (41) 3359-2979 / 8824-0570

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

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Twitter/Instagram: @zibellinishop

 

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BEAUTYCOLOR lança Coleção Sol do Oriente

Os novos esmaltes primavera/verão são inspirados na cultura japonesa

 

esmalte

 

A BEAUTYCOLOR escolheu o encanto da história e cultura do Oriente para criar a nova coleção primavera/verão. Ao estudar as tendências de moda internacionais, a marca elegeu como referência o Past Modern, movimento que traz para os dias de hoje a releitura de itens do passado para uma versão contemporânea. É o caso do Japão, um dos países mais modernos e avançados do mundo, onde as histórias e culturas são preservadas e vividas diariamente, resultando numa mistura do passado com o presente.

 

As seis cores de Sol do Oriente, pensadas no Japão e sua cultura tradicional e moderna, buscam inspiração no nascer do sol, momento celebrado pelos japoneses. Do outro lado do mundo, para mexer com seu mundo.

Hipoalergênico
A coleção Sol do Oriente tem formulação hipoalergênica - um produto formulado de maneira a minimizar possíveis surgimentos de alergias e irritações nas unhas sensíveis.


As cores e suas simbologias 

295575 645605 sol do oriente beautycolor zenZen - Um azul claro que transmite a tranquilidade do nome japonês da tradição Chan, linha do budismo muito utilizada por pessoas que procuram levar uma vida calma e equilibrada, independente da crença religiosa;

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Fugi - A cor marrom claro simboliza a mais alta montanha do arquipélago japonês. É considerada uma das montanhas mais bonitas do mundo, devido à sua beleza e simetria;

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Sakura - A cor de rosa das lindas cerejeiras, flor nacional do Japão. Simboliza a beleza feminina, o amor, a felicidade, a renovação e a esperança; 

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Origami - Um rosa claro que simboliza a arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas;

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Kimono - O roxo representa a vestimenta tradicional japonesa utilizada por mulheres, homens e crianças;

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Sol Nascente - O clássico vermelho traz o nome Sol Nascente, como o país era chamado por estar localizado na direção do nascer do Sol;


Onde encontrar:
Principais perfumarias, drogarias e supermercados de todo Brasil. 

www.beautycolor.com.br
Sac: 0800-704-9030

 

 

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Última atualização em Seg, 10 de Outubro de 2016 14:44
 

Aprenda a higienizar escovas para cabelos

Acumular fios para realizar limpeza radical é erro grave

 

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Limpar uma escova para cabelos com um acúmulo muito grande de fios é uma prática errada, uma vez que as escovas para cabelos requerem cuidados especiais. "Arrancar os fios de uma vez amolece as cerdas e danifica o produto", ensina Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor, o maior fabricante de escovas no segmento de beleza do Brasil. 

Confira abaixo algumas dicas de higienização:

- Para ter cerdas limpas e de maneira correta o ideal é retirar os fios presos, após cada escovação com o cabo do pente; 
- Lave com cuidado para não danificar, com sabão neutro, água corrente e esfregue com um pincel macio ou escovinha apropriada para escovas;
- Se a sujeira estiver impregnada, coloque de molho de 15 a 30 minutos, lave, enxague e deixe secar naturalmente;
- Evite a secagem com secador ou estufa, pois compromete a qualidade e função do produto;
- A limpeza profunda da escova deve ser feita a cada 15 dias;
- Para cabelereiros o recomendável é que a limpeza seja feita semanalmente e seja seguido as orientações da coordenação de vigilância em saúde;
- Escova com base de madeira pode ser lavada por inteiro, já que a matéria-prima recebe tratamento para suportar a umidade;
- Escova com base metálica pode ser deixada de molho até 15 minutos e também ser lavada como a de madeira, mas é preciso enxugá-la com pano seco e secá-la para evitar oxidação; 
- Escova com base de cerâmica devem ser higienizadas com um pano úmido e sabão neutro para não ocasionar o desgaste da cerâmica e não comprometer o armazenamento de calor que o produto possui no momento da secagem do cabelo;
- Escovas ionizadas e almofadadas não devem ser deixadas de molho, apenas lavadas em água corrente e devem ser completamente secas com pano.
- Após lavar a escova, deixe em local ventilado, espere secar e borrife álcool 70. Deixe secando.

Sobre a Condor
Beleza, Limpeza e Higiene Bucal são os três segmentos de negócios da Condor. A empresa fundada, em 1929, pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, lidera o mercado de escovas dentais infantis e escovas para cabelos. E segue firme no posicionamento de conquistar a liderança no setor de produtos "não químicos" no varejo de limpeza. Nesses 87 anos de operação, a Condor se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense. Seus 1.200 funcionários se revezam em turnos na produção de vassouras, esfregões, rodos, baldes, pás, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitas linhas de utilidades para o lar. Os produtos com a marca Condor são desenvolvidos para proporcionar bem-estar e saúde para toda família. 

 

Site: www.condor.ind.br / SAC: 0800 47 6666

 

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Deise Souza em "Qual é a sua missão?"

Missão Farkile, obra da maior youtuber cristã do Brasil, inspira os jovens a seguirem os caminhos de Deus

 

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Assim como Deise Souza não é uma youtuber comum, o livro escrito por ela não é uma biografia. Engajada no objetivo de espalhar a mensagem de Deus, a obra Missão Farkile publicada pela Editora Thomas Nelson Brasil,é o resultado de uma jornada que começou com os vídeos na internet – que hoje já possui mais de 45 milhões de visualizações e um canal com mais de 700 mil inscritos.

A jovem do interior de Rondônia conquistou uma legião de fãs propagando um amor por Deus, receitas de lasanha e creme caseiro para o cabelo. Os hinos de louvor são sempre os mais acessados, graças a bela voz que lhe rendeu o título de diaconisa e ministra de louvor em sua Igreja.

A autora está disposta a ampliar ainda mais o evangelismo que já faz por meio do Youtube. Para isso, Missão Farkile é recheado de dicas e trechos da Bíblia, com o intuito de auxiliar o leitor a entender mais sobre os planos divinos. A mensagem por trás dessa obra é encorajar e inspirar o público jovem para uma vida junto de Deus.

A narrativatraz detalhes sobre a história e a jornada de Deise, que desde muito nova dedica tempo e esforço para espalhar os ensinamentos bíblicos. Cada capítulo procura revelar mais sobre Deus, com uma linguagem jovem e divertida. Além disso, ela propõe uma interatividade com o leitor, que pode usar as páginas do livro para fazer anotações e, principalmente, refletir sobre a função de cada pessoa no mundo.

“Meu objetivo aqui é compartilhar com você um pouco de minha busca pelo chamado de Deus pra minha vida, e dar algumas dicas para que você mesmo descubra qual é a sua missão aqui na terra e, claro, venha exercê-la.”

Após enfrentar o medo, a timidez e outras limitações para desempenhar o chamado divino, Missão Farkile é o resultado do empenho e da força de vontade que move Deise Souza. A ideia é que ao término da leitura, o jovem possa aprender mais sobre si mesmo e sobre Deus. Essa narrativa será capaz de ajudar o leitor a encontrar seu dom, descobrir suas habilidades e entender qual a sua missão.

“A primeira dica para descobrir o seu chamado é conhecer aquele que o chama. Sua vocação vai refletir muito do Deus que o vocacionou, e você só poderá entender isso se o conhecer.”

Voltado para esse público antenado, conectado e muito ativo nas redes sociais, Missão Farkile é o livro perfeito para todos os jovens que procuram encontrar a sua verdadeira missão na terra.

Sobre a autora: Farkile era conhecida apenas como Deise Souza até os 13 anos. Mas Farkile significa nada. Foi só um nome que Deise inventou pra salvar seus vídeos favoritos no Youtube. Logo ela mesma começou a postar seus próprios vídeos no canal que criou, e hoje tem mais de 700 mil inscritos. Deise nasceu em Porto Velho, RO, onde mora até hoje, e passa muito tempo viajando por todo o Brasil para ministrar a jovens com músicas e a Palavra de Deus. Além de youtuber, diaconisa, ministra de louvor em sua igreja e dona de uma bela voz. Farkile estuda Administração, adora fazer makes e também gosta (muito!) de cozinhar. Você pode acompanhar o dia a dia no canalwww.youtube.com/user/Farkile, no snapchat farkileoficial ou no instagram @farkile.

 

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Personalidades de 2016

 

Beyonce, Kim, Obama, Hillary e Trump inspirados em Andy Warhol

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Crédito: Shutterstock

 

Andy Warhol mudou a forma como olhamos para o mundo. Ele transformou utensílios domésticos em arte e arte em mercadoria. Suas imagens transformaram políticos em celebridades e celebridades em ícones. Ele desafiou as noções de gênero e identidade e mudou as linhas entre as formas de arte, reunindo música, cinema e artes visuais.

 

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Crédito: Shutterstock

 

Para marcar o que teria sido o aniversário de 88 anos de Andy Warhol no sábado, e para celebrar a sua influência duradoura, a Shutterstock se uniu a ADC para reimaginar algumas de suas obras mais famosas usando imagens da coleção do banco de imagens. Assim como Warhol usou imagens de Marilyn, Mao, e Muhammad Ali, nossas homenagens apresentam as faces que definem o ano de 2016.

 

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Crédito: Shutterstock

 

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Crédito: Shutterstock

 
Também criamos um vídeo tributo, recriando alguns dos seus filmes mais famosos com clipes da coleção da Shutterstock. Dê uma olhada em algumas das personalidades.
 
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Crédito: Shutterstock
 
 
Última atualização em Qui, 04 de Agosto de 2016 14:10
 

As noivas de CKamura |Estilo

Confira os diferentes estilos para diferentes tipos de mulheres apresentado no II Workshop de Moda e Beleza para Noivas

 

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Pensando nos diversos estilos de noiva que o salão CKamura atende, Celso Kamura realizou, pelo segundo ano consecutivo, o II Workshop de Moda e Beleza para noivas.


O encontrou reuniu diversas clientes do Ckamura e dos parceiros participantes que planejam seu grande dia. Foram apresentados quatro estilos de noivas produzidas pelo beauty artist e sua equipe.

 

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Com organização da Duas Eventos das sócias Chris Godinho e Mahayana Agostinelli, o evento contou com a brilhante participação da top decoradora Chris Ayrosa que tem extremo bom gosto e muita experiência para tocar o bate-papo sobre a escolha das peças que compõe uma decoração de um casamento, da igreja a festa.

 

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Maria Alice Solimene apresentou um catering impecável, sua marca registrada, onde as convidadas puderam degustar delicias que não podem deixar de serem servidas em ocasiões tão especiais e de maneira tão única.

Uma linda mesa de doces foi montada com as delicadas doçuras de Maria Cardone e Kenzzo, que comanda a Kikah Doces Artesanais. O bolo teve assinatura de Otávia Sommavilla.

 

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As flores que ambientaram o espaço foram da Veiling Holambra, os móveis e decoração de Mobile Festas e Ideia Única. Foto e Filme foram registrados por Nilson Versatti, enquanto o som e iluminação foi feito com excelência pela Truly. Nigro Entretenimento trouxe um dueto de cordas e um pianista sensacional, Gileade Philip, para nossa festa.

 

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Cava espanhola Codorniu deu boas-vindas aos nossos convidados, o single malte escocês Glenfiddich fez uma degustação aos noivos e o bar gourmet da Bardu fechou a noite com seus deliciosos drinks.

Na Moda tivemos a presença de Camargo Alfaiataria, Kazuo, Rodrigo Rosner e Pó de Arroz. Os acessórios que complementaram os looks foram de Bibiana Paranhos, Carol Bassi e Graciella Starling. E as daminhas usaram os lindos vestidos da D. Tonetti.


Os buquês foram cuidadosamente feitos por Orlando Quintale e a beleza assinada por Celso Kamura, Bruno Ximendes, Isac Muniz e o maquiador Roosevelt Vanini, do Ckamura SP.

Abaixo os estilos e suas peculiaridades.

 

Moderno/Contemporâneo
Para as noivas modernas é importante valorizar a personalidade da mulher para então se pensar no estilo de cabelo. Neste caso, a cor e o corte são os pontos principais e claro, cominado com um acessório igualmente contemporâneo.

 

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A beleza da noiva moderna foi pensada na mulher minimalista, que gosta e usa as tendências de beleza e maquiagem, mas prefere valorizar seu estilo mais discreto e reservado. A pele recebeu um contorno com cores leves, trazendo iluminação para a pele. O rosto traz frescor, viço e naturalidade.

A ruiva de cabelo curtinho teve o foco no seu estilo de cabelo, super original, make com delineador branco por Celso Kamura e hair Isac Muniz, vestido R. Rosner. Brincos Carol Bassi.

Praia
Quem casa na praia pode ter uma beleza mais despojada nos cabelos, eles precisam ter movimento, serem leves, com textura e também presos e semi-presos para sair um pouco do rosto. O make é mais marcante, bronzant.em tons de cobre e terracota e sombras metálicas, valorizando o que a mulher tem de melhor.

 

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Noiva de cabelo long bob solto por Bruno Ximendes e make Roosevelt Vanini. Acessórios de Graciella Starling e brincos Carol Bassi. Vestidos Pó de Arroz.

Campo
Para que vai casar no campo, é importante o uso de acessórios no penteado para compor um estilo leve, mas com bastante classe. As tranças são ótimas pedidas para essa ocasião, são um mix de romantismo e graça.

 

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Pode ser notada a inspiração em Frida Kahlo com pequenas flores no cabelo na beleza de Celso Kamura. A Pele é leve e iluminada, com olhos coloridos em tons pastel, azul e rosa. A boca é somente hidratada ou recebe a aplicação de um batom levemente aplicado com a ponta dos dedos para dar um ar de frescor. Vestidos Pó de Arroz.

Clássico
Os cabelos são presos, bem polidos, com frente alta, coque ou rabo de cavalo, bem construído e impecável. São penteados atemporais, sofisticados e muito bonitos.
A maquiagem também foi pensada no que a maioria das mulheres gostam, o clássico olho preto e esfumado, com boca em tom nude e vermelho, pode-se abusar também do delineador bem marcado.

 

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Tivemos duas noivas clássicas, uma com um coque alto, assinado por Bruno Ximendes e com olho preto esfumado feito por Celso Kamura e a loira com uma releitura de um rabo de cavalo baixo, com frente alta e finalizada de maneira diferente até chegar á base do rabo de cavalo, make assinado por Roosevelt Vanini. Vestidos Kazuo e acessórios Bibiana Paranhos.

Todos os convidados receberam um mimo de Maria Cardone, Nars Cosmetics e Xinelas, pensado com muito carinho.
Um agradecimento especial ao Iate Clube de Santos, em Higienópolis, um dos lugares mais charmosos da cidade de São Paulo, principalmente para quem vai se casar!

Ano que vem tem mais!

 

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