Elza Soares apresenta versão inédita de show "Deus é Mulher" com transmissão ao vivo

Nesta quarta-feira (dia 28 de novembro), a partir das 22h30, o Red Bull Music Festival [que ocorre até 2/12; veja a agenda completa aqui] apresenta um show inédito da cantora Elza Soares direto da Casa Natura. O evento está com os ingressos esgotados, mas quem não conseguiu garantir tíquetes para ver a maior diva da música nacional cantar seu disco mais recente "Deus é Mulher", poderá conferir a transmissão ao vivo do concerto via Facebook e YouTube.

 

O show terá um formato inédito com o repertório do álbum lançado em 2018. Na apresentação, a cantora contará sua percepção sobre cada faixa de seu 81º lançamento fonográfico e estará acompanhada do grupo Ilú Obá de Min, composto por mulheres percussionistas influenciadas pela cultura afro-brasileira, que fará uma participação especial.

 

image1

Foto: Felipe Gabriel/Red Bull Content Pool

 

SERVIÇO:

ELZA SOARES - DEUS É MULHER

Data: Quarta-feira, 28 de novembro, a partir das 22h30.

Local: Casa Natura - R. Artur de Azevedo, 2134, São Paulo (ingressos esgotados).

Transmissão ao vivo:
https://www.facebook.com/RedBull/videos/547046079034193 e

https://www.youtube.com/watch?v=cbozluHgkEo

###

SOBRE O RBMSP

Em 2018, o Red Bull Music Festival São Paulo realiza sua segunda edição com uma programação de dez dias que apresenta performances ao vivo, festas e palestras. O line-up reúne vozes nacionais e internacionais que celebram o melhor na música de ontem, de hoje e do futuro. Confira o line-up completo em www.redbullmusic.com/rbmsp.

SOBRE A RED BULL MUSIC

A Red Bull Music celebra a música, sua cultura e as mentes transformadoras que estão por trás dela. Com diversos festivais, oficinas de educação musical, colaborações com artistas e outras tantas iniciativas inovadoras, o objetivo da plataforma é apoiar e disseminar artistas e grupos de música ao redor do globo.

Última atualização em Qua, 28 de Novembro de 2018 16:52
 

Música clássica embala Natal em Curitiba

imagem release 1510256
Grande Concerto de Natal acontece no dia 13 de dezembro, no Teatro Positivo  (Foto: Divulgação)

 

 

A programação de Natal da capital paranaense prestigia a música clássica com o Grande Concerto de Natal de Curitiba - um espetáculo de apresentação única no dia 13 de dezembro, às 20h, no Teatro Positivo. Com curadoria de Fani Schiffer Durães, direção geral de Hélio Brandão e direção artística de Norton Morozowicz, o concerto é composto pela Orquestra Sinfonia Brasil, solistas, coral lírico adulto e coral infantil, com participação especial da atriz paranaense Maureen Miranda.

Patrocinado pelo Grupo Positivo e pelo Paraná Banco, o concerto faz parte do projeto Clássicos Positivo, uma série anual de espetáculos de música clássica que marca os 10 anos do Teatro Positivo. Por meio do projeto, o Positivo reforça o seu posicionamento enquanto incentivador da cultura e da arte no Paraná, investindo na promoção e no desenvolvimento de novas plateias para a música clássica no estado.

Em sua décima edição, o Concerto de Natal apresenta este ano um programa dedicado a obras clássicas e natalinas, trazendo, de forma didática, um panorama histórico e cronológico da música clássica mundial. No repertório, do barroco à contemporaneidade, canções tradicionais que embalam o Natal no mundo todo são executadas por mais de cem músicos.

Viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o evento tem função de responsabilidade social e popularização da música clássica. Por isso, os ingressos (inclusive o estacionamento) são gratuitos - limitados à capacidade do Teatro Positivo - Grande Auditório (2.400 pessoas). Os interessados devem retirar os ingressos nos quiosques Disk Ingressos, em troca de um quilo de alimento não perecível, a ser entregue na entrada do concerto.

O material arrecadado será doado integralmente para a Associação Santa Rita de Cássia, instituição voluntária que presta assistência a 169 entidades, entre albergues, asilos, lar de idosos, casas de apoio, casas lares, centros de educação infantil, comunidades e famílias carentes, escolas, creches, contraturnos, grupos de ação social de Paróquias, hospitais e orfanatos. "A proposta dos concertos é, além de atingir objetivos didáticos, encantar, emocionar e ainda contribuir, por meio dos alimentos arrecadados, para um Natal mais feliz daqueles que receberão a doação. Dessa maneira, cumprimos também a missão de desenvolver, promover e fomentar a cultura, as artes e a cidadania em toda sua amplitude", afirma a curadora do espetáculo, Fani Schiffer Durães.

imagem release 1510257
Concerto tem participação especial da atriz paranaense Maureen Miranda (Foto: Divulgação)

imagem release 1514100
Espetáculo tem direção artística do maestro Norton Morozowicz (Foto:Divulgação)

Programa

ANDERSON, Leroy - (1908-1975)

Christmas Festival

BACH, Johann S. - (1685-1750)

Oratório de Natal – Jauchzet frohlocket

HASSLER, Hans L. - (1564-1612)

Dixit Maria

CANÇÃO INGLESA TRADICIONAL DE NATAL - SÉCULO XVI

O Little Town of Bethlehem

HÄNDEL, Georg F. -  (1685-1759)

Hallelujah  - Chorus do Oratório Messias

SCHUBERT, Franz.  - (1797-1828)

Ave Maria

MENDELSSOHN, Felix - (1809-1847)

Hark!  The Herald Angels Sings

MASCAGNI, Pietro - (1863-1945)

Regina Coeli - da ópera Cavalleria Rusticana

RODGERS, Richard - (1902-1979)

Edelweiss

The Sound of Music

GRUBER, Franz - (1787-1863)

Noite Feliz  (Stille Nacht) -   Mensagem: Coríntios 13

PIERPONT, J. Lord - (1822-1893)

Jingle Bells

DAVIS, Katherine K.  - (1892-1980)

The Little Drummer Boy

CLÁSSICA CANÇÃO DE NATAL ALEMÃ - SÉCULO XVI

Oh Tannenbaum

CALDAS, Klécius - (1919-2002)

Noite Azul

BLECAUTE   - Otávio Henrique de Oliveira - (1919-1983)

Natal das Crianças

ADAM, Adolphe C. - (1803-1856)

O Holly Night

CANÇÃO TRADICIONAL INGLESA - SÉCULO XVI

We Wish You a Merry Christmas

__________________________________________________

SERVIÇO

Grande Concerto de Natal de Curitiba

Data: quinta-feira, 13 de dezembro, às 20h

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

*Todos os alimentos arrecadados serão destinados à Associação Santa Rita de Cássia.

Ingressos: disponíveis nos quiosques do Disk Ingressos.

Valor: 1 Kg de alimento não perecível a ser entregue na entrada do espetáculo / estacionamento gratuito

Informações: (41) 3027-2762

FICHA TÉCNICA

Realização: Grupo Positivo, Ministério da Cultura e Governo Federal

Curadoria: Fani Schiffer Durães

Direção geral: Hélio Brandão

Direção artística: Norton Morozowicz

Projeto: AMCB  - Associação Música & Cena Brasil

Coordenação de projeto: Glacy Antunes de Oliveira

Solista: Daniele Nastri

Atriz convidada: Maureen Miranda

Sonorização: Elton Som & Eventos

Iluminação: Rodrigo Ziolkowski

Cenografia: Manu Daher

Produção: Paulo Urban

Arquivista: Zélia Brandão

Patrocínio: Paraná Banco

Coral lírico: Canarinhos de Campo Largo

Regência: Théo Petrus

Sopranos: Eduarda Camili Vaz Gadotti; Hevelyn Corolcuke dos Santos; Letícia de Abreu Dias; Letícia Maria Poiani; Maria Eduarda Vieira Cequinel; Nicolas Menegatti; Pedro Henrique Forbeck Furlaneto; Renan Henrique de Oliveira Soares; Samuel de Morais Dantas Silva; Thales Yago Holz Batista; Valentina dos Santos de Mattos; Yasmin Ullirsch

Contraltos: Aline Ramos Aparecida Ramos; Camila da Silva; Caroline Louise Pacheco; Catherine Louise Cequinel Scarpin; Clara Agner Makiolki; Daniella Kerne; Gabrielle Heloísa S. de Souza; João Miguel Wenski; Maria Eduarda Souza Silva; Vitor Augusto Andreassa

Tenores: Diego Chicora; Diego Jr. Santos; João Victor Roscoche; Lucas Eduardo Bora Ramos; Matheus Okraska

Baixos: Angelo José Marcon dos Santos; Gustavo Ratzhe Ferreira; Leonardo Adamante Johnatan; Théo Sierpinski de Souza

Orquestra Sinfonia Brasil

Regência: Norton Morozowicz

Violinos: Maria Ester Brandão (spalla); Winston Ramalho; Ricardo Molter; Dan Tolomony; Martina Lohmann; Dan Ângelo; Simone Savytsky; Danielle Girardello; Alexandre Brasolim; Filipe Pinheiro; Atli Ellendersen; Francisco Freitas Jr.; Rafael S. Ferronato; Vítor Andrade; Klaus Kaizer; Leila Tascheck; Moara Pessatti; Fernanda Boaventura

Violas: Marcelo Lemos; Leonardo Piermartiri; Fabiane Nishimori Ferronato; Guilherme Romanelli; Márcio Rodrigues; Daniel Mendes

Violoncelos: Maria Alice Brandão; Adriane Savytzky; Faisal Hussein; Thomas Jucksch; Samuel Pessatti; Klaiton Laube

Contrabaixos: Hélio Brandão; Augusto Andrade

Flautas: Zélia Brandão; Sebastião Interlandi

Oboé: Joel Gisinger

Clarinetas: Jairo Wilkins; Marcelo Oliveira

Fagotes: Jamil Barki; João Vitor Jr.

Trompas: André Vieira; Jônatas Costa; Fábio Jardim

Trompetes: Jorge Scheffer; Rogério Leitum; João Martins

Trombones: Silvio Spolaore; Rodrigo Vicaria; David Santos

Tuba: Cleverson Zavatto

Percussão: Leonardo Gorosito; Bruno Oliveira; Mônica Navas

Piano/Teclado: Davi Sartori

Coral lírico

Preparador vocal: Alexandre Mousquer

Sopranos: Ana Paula Brunkow; Ana Paula Machado; Ana Vargas; Cristiane Serkes; Débora Bérgamo; Kalinka Nikitenko; Naura Santana; Renata Ribeiro Bueno; Sabrina Hoenig Alves; Vanessa Rafaelly; Vera Lúcia Garcia Baena; Vivian Schwaner

Contraltos: Carolina Osternack; Clara de Lanna; Daniele Oliveira; Helen Tormina; Letícia Burtet; Lucas Neri; Nyrlene Pamplona; Sarah Migliori; Victor Bento; Virginia Pimentel

Tenores: Alexandre Mousquer; Cristyan Segala; Edmar Lanes Jr; Eduardo Maldonado; Jefferson Pires; João Mine; Juliano Trevisan; Maico Sant'Anna; Rubens Rosa; Yoran Sebastian

Baixos: Ademir Mauricio; Cláudio de Biaggi; Fernando Klemann; John Facin; José Brazil; Leandro Piva; Marcelo Dias; Paulo Barato; Ricardo de Ramos; Thiago Montero




Sobre os Canarinhos de Campo Largo

Filiado à Federação Nacional dos Meninos Cantores do Brasil, é um coro litúrgico, ou seja, está à serviço da igreja, embora cante um repertório variado. Seus integrantes são crianças e jovens a Rede Municipal de Ensino de Campo Largo. Estudam teoria, técnica vocal e flauta doce e ensaiam três vezes por semana, com o Maestro Théo Petrus.

Sobre Maureen Miranda

É uma atriz paranaense, figurinista, diretora teatral e dublê de estilista. Além de atuar no teatro e no cinema, Maureen tem no currículo participações em novelas e especiais da TV Globo como Desejo de Mulher, Retrato Falado e A Grande Família - e agora se prepara para atuar como repórter em um programa de entrevistas de grande audiência. É uma pessoa competente e encanta onde quer que aporte. Tem um rosto de menina brejeira e cachos avermelhados que desde sempre elegeu como mais uma matéria-prima para exercer sua arte e marcar sua identidade. Já trabalhou no Concerto de Natal do Positivo nos anos de 2008 e 2009.

Sobre o Grupo Positivo

O Positivo nasceu em 1972, a partir da ideia um grupo de professores visionários que criaram um curso pré-vestibular inovador. Hoje, a marca Positivo consolidou sua liderança em todas as áreas em que atua (Ensino, Soluções Educacionais, Cultura, Tecnologia e Gráfica), graças à qualidade de seus serviços e produtos. Na área de Ensino, o Grupo atua desde a Educação Infantil até o Ensino Superior - Graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia), Especialização, Mestrado e Doutorado, contando com aproximadamente 52 mil alunos em escolas próprias. De acordo com o ranking da Revista Amanhã, o Grupo Positivo é a maior empresa do setor de educação do Sul do país, com receita líquida próxima de R$ 1 bilhão e cerca de 8 mil colaboradores. Mais de 1 milhão de alunos utilizam os sistemas de ensino da Editora Positivo, em escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão. Escolas de mais de 40 países utilizam soluções desenvolvidas pela divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Tecnologia. A Posigraf, uma das maiores gráficas da América Latina, imprime e distribui mais de 50 milhões de livros por ano. Na área cultural, conta com sete espaços destinados a eventos e exposições (Expo Barigui, Teatro Positivo - Pequeno Auditório, Teatro Positivo - Grande Auditório, Expo Unimed Curitiba, Estação Eventos e Laboratório de Inovações Gastronômicas). O Grupo Positivo conta ainda com o Instituto Positivo, que tem foco em Investimento Social por meio de ações voltadas para a  melhoria da educação pública e, atualmente, beneficia 32 mil alunos da rede pública de ensino.

Última atualização em Qua, 28 de Novembro de 2018 16:35
 

Karol Sevilla em Curitiba

Karol Sevilla HQ
"Nesta sexta, dia 30 de novembro, a atriz e cantora mexicana protagonista da série "Soy Luna" da Disney Channel estreia sua turnê no país na capital paranaense com uma apresentação na Ópera de Arame". (Foto: Divulgação)

 

Fãs do seriado teen mais querido da atualidade podem comemorar. A atriz e cantora mexicana Karol Sevilla, protagonista da série "Soy Luna" da Disney Channel, já está com data marcada para desembarcar no Brasil. Ela chega ao país no final de novembro e traz na bagagem seu show inédito "Fan Experience", como parte de sua turnê internacional "Que Se Pare El Mundo". Com realização daMCA Concerts e W+ Entertainment, a tour faz sua estreia em Curitiba, nesta sexta, dia 30 de novembro, na Ópera de Arame (R: João Gava, s/n)às 20h30. Além da capital paranaense ela passa ainda por São Paulo (02/12, Theatro NET), Porto Alegre (03/12, Teatro do Bourbon Country) e Rio de Janeiro (04/12, Jeunesse Arena).


Antes das apresentações, a artista fará ainda um encontro com seus fãs no Meet & Greet. Os admiradores ainda poderão conferir uma exposição de objetos pessoas (vestidos, guitarras e prêmios), uma sessão de fotos e bate-papo mediado pela atriz Raissa Chaddad, que ficou conhecida por dar vida a Bia na novela Chiquititas (2013) do SBT. O pocket-show exclusivo vai contar no repertório com os maiores sucessos da cantora, como "A Bailar", cujo clipe já conta com mais de 41 milhões de reproduções no YouTube.

A terceira temporada de "Soy Luna" foi exibida em mais de 60 países, teve as suas duas primeiras temporadas exibidas em TV aberta no Brasil pelo SBT, alcançando incríveis números de audiência. Mas além de interpretar Luna na série, Karol Sevilla é Youtuber e um sucesso nas redes sociais, ela possui mais de 7,1 milhões de inscritos em seu canal e mais de 607 milhões de visualizações em seus vídeos, além de ter mais de 3,7 milhões de likes em sua página no Facebook e 8,5 milhões de seguidores no Instagram.


Os ingressos estão à venda e os valores variam de R$140,00 (meia-entrada) a R$340,00 (inteira), de acordo com o setor. Plateia - R$340,00 (inteira) e R$170,00 (meia-entrada) / Camarote - R$280,00 (inteira) e R$140,00 (meia-entrada)/ Meet & Greet - R$350,00 (preço único).  A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer. Clube Disk Ingressos e Clube Gazeta do Povo possuem 50% de desconto na compra de até 02 (dois) ingressos por associado. Promoções não cumulativas com outros descontos previstos por Lei. Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Há o acréscimo de R$10,00 por ingresso referente à taxa de administração Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller, São José e Estação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9hs às 18hs), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h)  e pelo portal www.diskingressos.com.br com entrega em domicílio com taxa de entrega.

Karol Sevilla 1
Karol Sevilla em Curitiba. O show ainda contará com um meet & greet (Foto: Divulgação)

 

REGRAS DO MEET & GREET

·    O Meet & Greet dá direito a participar de um breve encontro com a artista Karol Sevilla, a 01 (um) ingresso para o espetáculo e 01 (um) postcard autografado exclusivo.

·    Os compradores do Meet & Greet deverão chegar na Teatro Ópera de Arame às 18h30, portando o ingresso original, atrasos não serão tolerados.

·    Haverá uma fila exclusiva para os portadores do ingresso do Meet & Greet organizada por ordem de chegada.

·    Cada participante terá um breve encontro com a artista e poderá tirar uma foto individual. Caso o fotógrafo faça mais de um clique do fã com a artista, as fotos serão disponibilizadas como "extra" sem nenhuma obrigação por parte da MCA e da W+ Entertainment.

·    Será permitida a entrega de presentes para a artista.

·    Após o Meet & Greet os fãs serão direcionados aos seus assentos.

·    Não será permitido o uso de câmeras fotográficas e filmadoras durante o Meet & Greet. As fotos serão tiradas por um fotógrafo profissional e estarão disponíveis em até 15 dias após o evento na fanpage da MCA e da W+ Entertainment, no Facebook.

SERVIÇO:
KAROL SEVILLA 
"QUE SE PARE EL MUNDO" TOUR BRASIL 2018

Data:  30 de novembro de 2018 (Sexta)

Local:  Ópera de Arame (Rua João Gava, s/n)

Horários: MEET & GREET: 18h30 / Abertura do Teatro: 19h30 / Início do show: 20h30

Duração do show: Aproximadamente 60 minutos

Valores: variam de 140,00 (meia-entrada) a R$340,00 (inteira), de acordo com o setor.

Meet & Greet R$350,00 (preço único)

Plateia R$340,00 (inteira) e R$170,00 (meia-entrada)

Camarote R$280,00 (inteira) e R$140,00 (meia-entrada)

A meia-entrada éválida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.

Descontos Especiais: Associados do Clube Disk Ingressos e Clube Gazeta do Povo possuem 50% de desconto na compra de até 02 (dois) ingressos por associado.

* Promoções não cumulativas com outros descontos previstos por Lei.

** Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

*** Acréscimo de R$10,00 por ingresso referente à taxa de administração Disk Ingressos.

**** É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.

Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Mastercard e Visa.

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques nos shoppings Mueller, Estação e São José de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h)Call Center Disk Ingressos (41) 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h) e pelo portal www.diskingressos.com.br com entrega em domicílio com taxa de entrega.

Classificação Etária: LIVRE – Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Informações para o público: (41) 3315-0808

Realização: MCA Concerts e W+ Entertainment

Última atualização em Qua, 28 de Novembro de 2018 14:51
 

Princesas da Disney recebem as famílias no mundo mágico de Natal no Shopping Estação

1543327584
Com atrações interativas, shopping vai promover encontro com as princesas Bela, Ariel e Cinderela (Foto: Divulgação)

O Shopping Estação trouxe o encanto das Princesas da Disney e os famosos personagens de “Carros” da Disney • Pixar como tema especial de Natal. A praça de eventos está tomada por um lindo projeto de decoração com as Princesas da Disney incluindo um game inspirado na princesa Merida, a princesa de “Valente” e seu inseparável arco e flecha, um outro jogo inspirado nas lanternas iluminadas de Rapunzel e também o veloz Relâmpago McQueen em atividades interativas para toda a família. O shopping ainda vai promover encontros exclusivos com as Princesas da Disney - Ariel, Bela e Cinderela -  que vão contagiar toda a família.

As Princesas Bela, Ariel e Cinderela vão receber o público para encontros entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, das 15h às 20h30 com duração de 30 min cada apresentação. Os encontros serão abertos ao público e realizados com distribuição de senhas no mesmo dia no shopping a partir das 13h no piso L1. Para registrar esses momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.

Além disso, toda a família poderá participar de atividade interativas. No espaço da Merida, o público vai praticar arco e flecha através dos óculos de realidade virtual, aprendendo um pouco mais sobre o esporte, enquanto Rapunzel apresenta um painel com desafio de lanternas interativas com tecnologia color pixel.

Do lado da aventura de Carros, da Disney•Pixar será possível conhecer e pilotar o protagonista da animação: o Relâmpago McQueen, em um game com os personagens da celebrada franquia. Além disso, um pódio com troféu deixará a brincadeira ainda mais completa. Todas as atrações são abertas ao público nos horários de funcionamento do shopping.

Serviço –Encontro com as princesas no Shopping Estação

Data: de 28 de novembro a 2 de dezembro

Horário: das 15h às 20h30, com duração de 30 min cada apresentação

Retirada de pulseiras: a partir das 13hna Praça de Eventos (piso L1)

Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças – Curitiba - PR

Telefone: (41) 3094-5300

Site: www.shoppingestacao.com.br

Última atualização em Ter, 27 de Novembro de 2018 12:12
 

Rommanel patrocina gravação do novo DVD de Simone e Simaria

imagem release 1512230
Após sucesso de parceria com a marca iniciada em setembro, a dupla Simone e Simaria, apresenta mais uma novidade em primeira mão e ao lado da Rommanel (Foto: Divulgação)

Rommanel, uma das mais importantes marcas de joias folheadas do mundo, retoma a parceria iniciada em setembro com as cantoras Simone e Simaria, e desta vez, patrocina a gravação do mais novo DVD da dupla, que aconteceu na última quarta-feira (21), no Hangar Studios, em São Paulo.

Após o sucesso da campanha que proporcionou uma incrível oportunidade para as consultoras independentes, a Rommanel reforça sua preocupação com o empoderamento e o novo posicionamento feminino, fomentando a cultura regional sertaneja e o talento de mulheres que valorizam a autoestima e a beleza individual da mulher.

imagem release 1512226
Simone e Simaria são as garotas propagandas da campanha da marca Rommanel (Foto: Divulgação)

 

imagem release 1512227
Simaria posa com as joias da Rommanel (Foto: Divulgação)

imagem release 1512228
Simone escolhe as peças que irá usar na gravação do DVD, gravado na última quarta-feira (21) (Foto: Divulgação)

Consideradas fãs assumidas da marca, Simone e Simaria, que se tornaram garota propagandas da campanha que vai até 31 de dezembro, agora trarão as novidades da marca em todos os figurinos apresentados para a gravação do DVD. “Ficamos muito felizes quando surgiu a oportunidade de trabalhar com a Rommanel, pois somos apaixonadas por acessórios e joias e temos o sonho de ter uma linha nossa! Temos a certeza de que este projeto será mais um sucesso”, conta a dupla.

Para saber mais sobre essa a outras novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo e é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente. 

Última atualização em Ter, 27 de Novembro de 2018 11:51
 

C&A Fashion Futures na segunda fase

Geral 606
O tema da segunda edição do evento promovido pela C&A abordou economia circular (Foto: Divulgação)

 

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, promoveu a segunda edição do C&A Fashion Futures no dia 24 de novembro, na Biblioteca Parque Villa-Lobos. O evento convidou o público, cada vez mais engajado e consciente sobre os impactos de suas ações no mundo, a refletir sobre o futuro da moda, e de que forma ela pode ser mais sustentável e consciente.

O segundo ciclo tem por objetivo responder à pergunta: "a economia circular é um sonho possível?"  Por meio da exibição de minidocumentário e talks, os questionamentos que compõem o evento estão divididos em três pilares: olhar para dentro, que abordará como podemos usar a força da economia circular para provocar mudanças reais; olhar para os lados discutindo como as marcas  e empresas do setor da moda estão adotando a economia circular em seus negócios; e olhar para frente que aborda o que falta para a economia ser circular.

Os convidados desta edição que debateram o tema foram: Fê Cortez, ativista ambiental e idealizadora da plataforma de educação ambiental Menos 1 Lixo e do copo do movimento; Adriana Tubino, idealizadora da Revoada, marca de roupas e acessórios que utiliza câmaras de pneu e tecidos de guarda-chuva descartados como principais matérias-primas e Daniela Lerario, CEO da TriCiclos no Brasil, Empresa B de mudança cultural. Fê Cortez, Daniela Lerario, Adriana Tubini, se juntam a Mirella Rodrigues da Think Blue, Victória Carolina do Brechó Replay, Yasmin Stevam e Tiago Mendes do Brechó No Fundinho, e embarcam na conversa, que será mediada por Giovanna Nader. Para fechar o dia, a DJ Bianca Soaresfoi a responsável pelo som para os convidados.

A cada ciclo, será lançado um episódio da série documental C&A Fashion Futures. Seus capítulos dialogam com os temas abordados pelos convidados e traz personagens com diferentes perspectivas, que ajudam a ampliar a discussão. Dirigida por Breno Moreira, a série narra a realidade de pessoas que estão provocando mudanças, com transformações na indústria da moda. Também no sábado, junto com o ciclo de encontros e diálogos, foi transmitido o minidocumentário “Ciclo 2: Economia Circular”.

Geral 691

A sustentabilidade faz parte do DNA da C&A

Desde 2009, a empresa vem empreendendo ações neste sentido e, em 2015, essas iniciativas foram estruturadas em sua Plataforma Global de Sustentabilidade, dividida em três pilares de atuação: Produtos Sustentáveis, Rede de Fornecimento Sustentável e Vidas Sustentáveis,  com metas alinhadas ao negócio que vão até 2020. As iniciativas da marca estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, e, nos últimos cinco anos, o tema ganhou ainda mais relevância na companhia, tendo um aumento de 70% de investimento.

Serviço

C&A Fashion Futures

Ciclo 2 - A economia circular é um sonho possível?

Com Adriana Tubino, Daniela Lerario, Fê Cortez, Mirella Rodrigues, Victoria Carolina,Yasmin Stevam e Tiago Mendes.

Dia: 24 de novembro de 2018

Local: Biblioteca Parque Villa-Lobos

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial,  chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo,  a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics.  #C&A #inovadora #diversa #ousada #VistaAMudança. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Última atualização em Ter, 27 de Novembro de 2018 11:08
 


Página 6 de 266
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.