Roger Waters retorna à América do Sul em 2018

Roger Waters retorna à América do Sul em 2018 com uma nova turnê, Roger Waters - Us + Them, que combina clássicos do Pink Floyd e novas canções de seu trabalho solo.

A turnê apresenta os destaques do trabalho inovador de Waters com músicas dos melhores álbuns do Pink Floyd. Entre elas: Wish You Were Here, The Wall, Animals e Dark Side of The Moon. Músicas do seu mais recente álbum aclamado pela crítica, "Is This the Life We Really Want?", também farão parte dos shows.

"Os shows serão uma mistura de coisas da minha longa carreira. Coisas dos meus anos com o Pink Floyd e também algumas coisas novas. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos, mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram", afirma o brilhante músico.

As lendárias apresentações ao vivo de Roger Waters são conhecidas como experiências sensoriais imersivas, com produção audiovisual de alta qualidade e um som de tirar o fôlego. Este novo passeio pelo Brasil promete não ser uma exceção. Após meses de planejamento meticuloso e técnicas visionárias, ele irá inspirar multidões com sua entrega poderosa para impressionar o público com uma verdadeira jornada musical.

A turnê Roger Waters - Us + Them marca o retorno do artista para o Brasil desde 2012, quando esteve no país com a turnê The Wall Live (2010-2013), que foi vista por mais de 4 milhões de fãs ao redor do mundo, em 219 shows. E até hoje é a maior turnê de um artista solo na história. No país, Roger irá fazer sete apresentações em 2018 - São Paulo, dia 09 de outubro, no Allianz Parque; em Brasília, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha; em Salvador, dia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova; em Belo Horizonte, dia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão; no Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã; em Curitiba, dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira; e em Porto Alegre, dia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio.

No Brasil, os shows de Roger Waters são apresentados por Cartão Elo. Heineken é a cerveja oficial dos shows de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Em Salvador, a Rede Bahia é Media Partner. Em Porto Alegre, o Grupo RBS tem promoção exclusiva. Osshows são realizados pela TIME FOR FUN.


Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 13 de dezembro, começando às 21h do dia 11 de dezembro pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/) e às 10h do dia 12 de dezembro nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência: Citibank Hall, em São Paulo; na Fnac Park Shopping, em Brasília; na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador; no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; na Fnac, em Curitiba; e na Bilheteria Sunset do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre) e pontos de venda espalhados pelo Brasil. A pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo termina às 21h, do dia 13 de dezembro.

Para o público em geral de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, as vendas começam dia 14 de dezembro, a partir de 00h01 pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/) e às 10h nas bilheterias oficiais (Citibank Hall, em São Paulo; no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; e no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro) e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Já para o público em geral de Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, as vendas começam no dia 15 de dezembro, a partir das 00h01 pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/) e às 10h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência: na Fnac Park Shopping, em Brasília; na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador; na Fnac, em Curitiba; e na Bilheteria Sunset do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre) e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Clientes cartão Elo poderão parcelar seus ingressos em até 8 vezes durante o período da pré-venda e terão este benefício estendido até 31 de dezembro de 2017. A partir de 01º de janeiro de 2018, poderão parcelar seus ingressosem até 3 vezes.

Já os clientes dos demais cartões poderão comprar seus ingressos a partir da abertura de vendas para o público geral com parcelamento em até 6 vezes até 31 de dezembro de 2017. A partir de 01º de janeiro de 2018, poderão parcelar seus ingressos em até 2x.


SERVIÇO:
Cerveja Oficial: Heineken

Data: 27 de outubro de 2018 (Sábado)

Abertura dos Portões: 17h

Apresentação: 21h30

Local: Estádio Couto Pereira - R. Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória, Curitiba - PR

Capacidade: 41.480 pessoas

Ingressos: de R$ 110 a R$ 720 (ver tabela completa)

Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

INGRESSOS

SETOR

½ ENTRADA

INTEIRA

ARQUIBANCADA

 R$ 110,00

 R$ 220,00

PISTA

 R$ 170,00

 R$ 340,00

CADEIRA SOCIAL

 R$ 195,00

 R$ 390,00

CADEIRA PRO TORK

 R$ 245,00

 R$ 490,00

PISTA PREMIUM ELO

 R$ 360,00

 R$ 720,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

- Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 13 de dezembro, começando às 21h do dia 11 de dezembro pela internet e às 10h do dia 12 de dezembro nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil, e terminando às 21h, do dia 13 de dezembro.

- Para o público em geral de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, as vendas começam a partir das 00h01 do dia 14 de dezembro pela internet e às 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

- Para o público em geral de Porto Alegre; Salvador; Curitiba e Brasília, as vendas começam a partir das 00h01 do dia 15 de dezembro pela internet e às 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

- Os clientes cartão Elo poderão parcelar os ingressos em até 8x durante a pré-venda e terão este benefício estendido até dia 31 de dezembro. A partir do dia 01 de janeiro de 2018, clientes cartão Elo poderão parcelar os ingressos em até 3x

- Clientes dos demais cartões poderão parcelar em até 6x até o dia 31 de dezembro, a partir da venda para o público em geral. A partir do dia 01 de janeiro de 2018, clientes dos demais cartões poderão parcelar os ingressos em até 2x.

- Será possível comprar até 6 ingressos por CPF

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

FNAC CURITIBA -Rua Professor Viriato Parigot de Souza, 600 - Barigui

De segunda a sexta: das 11h às 23h.

Sábado: das 10h às 22h.

Domingo e feriado: das 14h às 20h.

24/12/2017 – das 09h às 18h

31/12/2017 – das 10h às 16h

Excepcionalmente fechado nos dias 25/12/2017 e 01/01/2018.

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Retirada na bilheteria e E-ticket - taxas de conveniência e de entrega.

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:

Cartões de crédito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard.

Bilheteria e Pontos de Venda:
Dinheiro;

Cartões de Credito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard;

Cartões de Débito Elo, Visa Electron, MasterCard débito e Hipercard.

Vale Cultura

 

Campanha global das linhas CALVIN KLEIN #nossafamilia

 

NOVA YORK, NY, 04 de dezembro de 2017 - A Calvin Klein lançou hoje novo capítulo de sua campanha global das linhas CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS. Este segundo momento é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.

Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, este capítulo apresenta o coletivo de hip hop A$AP Mob: A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, and A$AP J. Scott. O grupo exibe os principais estilos da CALVIN KLEIN UNDERWEAR e CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil no primeiro semestre de 2018, tanto nas lojas fisicas como online da marca.

Eles foram fotografados como uma família escolhida de músicos ilustrando a mensagem central da campanha. O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

Este lançamento marca o segundo momento da campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS, que teve início mês passado e contou com a participação de Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness. Ela irá se desenrolar ao longo do ano em uma série de novos momentos, até o final do ano de 2018. Os artistas representarão a ponte entre várias gerações tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural. Eles trarão suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa.

Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a "selfie", um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS será comunicada globalmente.

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CRÉDITO EDITORIAL: CALVIN KLEIN UNDERWEAR, CALVIN KLEIN JEANS

 

CRÉDITO DE IMAGENS: © 2017 Willy Vanderperre     

 

:30 SEC VIDEO (PARA ASSISTIR): https://youtu.be/egovfnS4AVc

 

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Última atualização em Ter, 05 de Dezembro de 2017 13:12
 

Glamour de dezembro traz Hailey Baldwin em seu editorial

Dica número 1: chamar sua BFF para te ajudar.

Dica número 2: fazer muitas selfies antes de sair para a festa. Assim você terá fotos arquivadas!

“O número perfeito para postar no feed são 3 fotos. É como café da manhã, almoço e jantar! [risos]”

“Quando você está fazendo a lista de convidados é bacana mesclar mulheres e homens para todos entrosarem. É sempre divertido juntar casais por ´acidente´!

Dica número 3:  Envie o convite via mensagem de texto ou online, esqueça o convite físico em papel. Assim, salvamos o planeta também!

Dica número 4: Use seu melhor perfume, te ajudará na hora da paquera! Quando um cara está cheiroso, atrai minha atenção.

Dica número 5: Crie uma boa hashtag para seu evento. Os convidados ficarão animados e participarão mais da festa.

Última atualização em Seg, 04 de Dezembro de 2017 11:21
 

Coleção Disney na PANDORA é lançada no Brasil

A joalheria dinamarquesa PANDORA apresenta, pela primeira vez no Brasil, sua icônica coleção em colaboração com a Disney. Intitulada como #DOSeeTheMagic, as peças chegam às lojas físicas do país e ao e-commerce da marca (www.pandorajoias.com.br) no início de dezembro, com preços entre R$99 e R$385.


A estreia nacional vem para tornar os sonhos realidade. A relação das duas grandes marcas já existe desde 2014 nos mercados da Europa, Canadá e Estados Unidos, a joalheria também está presente no Walt Disney World Resort na Florida patrocinando o tradicional e incrível show de fogos de artifício no Magic Kingdom. A coleção foi concebida nas próprias fábricas da PANDORA, localizadas na Tailândia, seguindo os criteriosos padrões de qualidade, com responsabilidade social e ambiental praticados pela marca e reconhecidos globalmente.

Combinando a magia da Disney com o acabamento manual e olhar apurado da PANDORA que preserva os detalhes, cores, brilho e encanto das personagens, a joalheria promete ser o destino para encontrar o presente de final de ano perfeito.
A nova coleção começa sua história com os maiores clássicos da DISNEY: Mickey e Minnie Mouse. As famosas orelhas de um dos casais mais queridos do mundo tornam-se referência e traduzem boa parte da coleção, ganhando versões de prata em charms pendentes adornados de zircônias.

Os charms, braceletes e petite elements atravessam o tempo visitando também as histórias clássicas como, Cinderela, Branca de Neve e A Bela & Fera. Os inesquecíveis vestidos das princesas também se apresentam em uma cartela de cores vibrantes. Sucessos mais recentes como Lilo & Stitch e Frozen também entram na coleção.
Aliada ao toque de diversão e magia da Disney, a PANDORA, propõe colecionar os momentos inesquecíveis da infância e celebrar novos capítulos por meio das suas joias, inspirando mulheres de todas as idades a transformar seus sonhos realidade.

SOBRE A PANDORA
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA desenha, fabrica e vende joias finalizadas a mão. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes com aproximadamente 7.900 pontos de venda, incluindo mais de 2.100 concept stores e vendas através do seu e-commerce. A multinacional emprega mais de 21.200 pessoas ao redor do mundo, sendo 12.500 delas localizadas na Tailândia, onde as joias são fabricadas.

SOBRE A THE WALT DISNEY COMPANY (BRASIL)
Parte da The Walt Disney Company Latin American, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

 

ELLE revê clássicos da arte mundial na edição de dezembro

Abrindo as celebrações em torno de seu aniversário de 30 anos, comemorados em 2018, a ELLE revê clássicos da arte mundial pelo ponto de vista de cinco personagens centrais da cultura brasileira. São eles Caetano Veloso, Sonia Braga, Zé Celso, Lea T e o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Eles foram retratados como a série Joiners, de David Hockney, a Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci, O Grito, de Edvard Munch, O Nascimento de Vênus, de Botticelli, e O Beijo, de Klimt.

Em um ano difícil para o Brasil, cheio de perdas, crises e fracassos, até mesmo a arte e seu discurso se transformaram em alvo. Recriando obras icônicas com personagens importantes ­– cada qual com sua bandeira ­–, a publicação propõe uma edição dedicada à beleza da arte, que é capaz de dialogar com o caos, as dúvidas, os afetos e com tudo aquilo que nos torna humanos.

Na seleção, Sonia Braga, uma das maiores atrizes do mun­do, encarna a Mona Lisa, de Da Vinci. Em entrevista, Sonia discute sobre algumas das principais questões e polemicas que a sociedade brasileira vem enfrentando. O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos refaz O Beijo, de Klimt, uma ode ao poder transformador do amor, e dialoga sobre a vida a dois, carreira e racismo.

A modelo Lea T refaz O Nascimento de Vênus, de Botticelli, nos fazendo repensar a amplitude do feminino. Na edição, Lea fala sobre o poder da arte, beleza e sua relação com outras pessoas trans, uma vez que ela é considerada uma referência. Já José Celso Martinez Corrêa, grande alquimista do teatro brasileiro, recria uma imagem do conjunto O Grito, de Munch, transformando o medo em exalta­ção da alegria. Zé aproveita para comentar sobre carreira, o teatro brasileiro, seus projetos e sonhos.

Por fim, Caetano Veloso se conecta com a série Joiners, de David Hockney. Dois multiartistas consagrados que investigam a riqueza do movimento e o processo de construção de perspectivas. O cantor e compositor fala sobre o relançamento de seu livro Verdade Tropical, preconceitos, censura, sua relação com os filhos e seu show apresentado ao lado deles. 

A revista com o conteúdo completo e as cinco opções de capa chega às bancas a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro.

 

ELLE Brasil

@ellebrasil

Créditos fotógrafos:

Capa Caetano Veloso: Bob Wolfenson

Capa Lea T: Mariana Maltoni

Capa Taís Araújo e Lárazo Ramos: Gustavo Zylberstajn

Capa Zé Celso: Marcio Simnch

Capa Sonia Braga: Paulo Vainer

Última atualização em Sex, 01 de Dezembro de 2017 12:51
 

Reese Witherspoon faz suas escolhas de Natal na Tiffany

Na manhã do dia 29 de Novembro, Reese Witherspoon esteve na Tiffany & Co., aonde tomou o verdadeiro "Breakfast at Tiffany´s" na Blue Box Café, em Nova York.  

Ela aproveitou a ocasião para fazer suas escolhas para as festas de fim de ano. Entre suas peças favoritas, estavam as das coleções Tiffany HardWear e Tiffany T.
 


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